Targino (V.Guimarães) - JN

the.one

Quero lá saber se é portugues ou marroquino, eu quero é qualidade! Targino era um bom suplente, nada mais...

Joga Bonito

Eu há um ano não daria mais pelo Varela do que se dá pelo Targino...

Amanhã, com mais dados, pronunciar-me-ei sobre o assunto.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2010, 20:09
Aviso já a malta que passa aqui os dias a reclamar mais tugas no Benfica, que se isto do Targino se confirma estou desconfiado que não consigo postar mais nada a serio durante os próximos 2 meses!

É que vou gozar o prato que nem um javardo!
ele ta a falara sério pessoal
o elvechio não perdoa

p.s.targino???????????????? porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Joaquim Ferreira Bogalho

Não é uma má reserva, contudo, ao mesmo nível, ou melhor, devemos ter na formação, ou não?

Dudek

Citação de: se7en em 19 de Maio de 2010, 20:10
Tudo por uma noticia de um jornal que é claramente afecto a um clube do norte...

se estiveres mais atento, apercebeste que é um nome há muito apontado ao Benfica e que há pessoas com crédito no fórum, a dizer que o interesse antes da lesão, foi uma realidade, tendo estado muito perto de se materializar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Além disso, o jornal faz a notícia como substituto do Di Maria, quando ele deve ser, quanto muito, o substituto do Éder Luiz...

LR

Red Men

Tiago João Targino da Silva
É bom é português e Internacional.   

http://www.youtube.com/watch?v=OrFq4ofWyt0&feature=related

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

ScorpiO

Citação de: iker_slb em 19 de Maio de 2010, 20:07
Citação de: ScorpiO em 19 de Maio de 2010, 20:04
Citação de: iker_slb em 19 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: jpereira em 19 de Maio de 2010, 19:57
Tudo a dizer mal
se fosse brasileiro ou argentino ja era maior
Para ir buscar portugueses como este mais vale estar quieto .
Iker, em primeiro lugar, não sabes se é verdade esta contratação!
E depois o Jesus lá saberá porque o quer(isto se realmente ele vier)... e para além disso penso que caso venha é para ser mais um Weldon, Ruben Amorim, que um titular indiscutivel.

C.Martins, Weldon, Ruben Amorim... também foi este fernezim aqui no forum e o que é certo é que hoje todos gostam deles...
Vamos lá a ter calma
Scorpio , mas ter um Weldon um Ruben Amorim no plantel é bom , agora "encher" o plantel com esse tipo de jogadores é para rir , para mais quando se sabe que neste mercado estamos sujeitos a perder peças fulcrais e de dificil substituição . Para mim não é este o caminho que temos de seguir .
Ainda não sabesmos se realmente vem, e mesmo que venha acho que é mais para preencher o plantel que outra coisa.Outra conclusão podemos tirar se este realmente vier. Vem para ser suplente de Gaitan, e fica o Coentrão definitivamente como defesa esquerdo...isto se não for vendido claro!
Quanto às saídas não podemos estar aqui a falar de coisas que ainda não sabemos!
.
Abraço

Elvecchio

EB_94_SLB

Citação de: Nmb66 em 19 de Maio de 2010, 20:11
Ouvi dizer que o yannick djalo tb era rapido..

Targino no lugar de Di Maria, Bolt a def. direito e Obikwelu a def. esquerdo!

Só falta 1 GR.

Freire

aplane

"E, francamente, gostava de saber se é verdade que o Benfica comprou 50 por cento do passe do Targino. Se é verdade, para quê? "

Ze marinho dixit, 21abril de 2010

Preparem-se...Aí cum caralho...
Pensei que já tinhamos ultrepassado issto..mas não..

sergio19azb

sinceramente é um jogador que me agrada, rapido com bola, faz-me lembrar um pouco o urreta. epa ja vi piores no benfica, se vier, que faça um bom trabalho e que demonstre o seu futebol, caso nao sirva para as nossas pretençoes, que seja emprestado.
é verdade que estava a espera de um jogador melhor, mas vamos a ver..

Leonzo

João Ribeiro da Académica ou Djalma do Maritimo, podia não concordar literalmente mas ainda dava o beneficio da dúvida, agora Targino, enfim... :-X