Doni (Roma) - Record

Bola7

vitor.np

valente cenoura,estamos a falar do keper titular da Roma.

Red_Fraction

Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2010, 09:24

Estamos a falar do keeper suplente da Roma! O titular é um tal de Julio Sergio  :buck2:

kadelao

Citação de: Red_Fraction em 20 de Maio de 2010, 09:26
Citação de: vitor.np em 20 de Maio de 2010, 09:24

Estamos a falar do keeper suplente da Roma! O titular é um tal de Julio Sergio  :buck2:

exactamente, esta época foi suplente, mas sem a lesao talvez não o fosse... fala-se também no interesse da roma em yebda...

Zdryne

O Doni é, das equipas grandes Europeias, arrisco-me a dizer, um dos piores Guarda Redes. Alguém se lembra do Manchester-Roma, que ficou 7-1? Pois desses 7 golos, em 6 este GR podia ter feito melhor, tive oportunidade de o observar noutros jogos e continuei com má impressão dele. Acho sinceramente que não tem nível para jogar no Benfica, e lá por ir a selecção do Brasil, não lhe confere estatuto nenhum, apenas demonstra as preferencias pessoais do Dunga e/ou jogadas de bastidores feitas por empresários. Queremos Guarda Redes bom e experiente, vamos á Premier que lá há muitos, tipo Jaskelainen!

Aredeh

É bom mas continuo a preferir o Amelia

ednilson

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2010, 23:36
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 23:35
Não o conheço é bom?

Titular da Roma , suplente de Julio Cesar na seleccao  :)

O Doni....chama-se Júlio qq coisa? É que um tal de Júlio é que eu tenho visto a titular da Roma.

Mozer

Prefiro o Romero
Mas é melhor que qualquer redes do benfica

Far(away)

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2010, 23:36
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 23:35
Não o conheço é bom?

Titular da Roma , suplente de Julio Cesar na seleccao  :)

O Doni....chama-se Júlio qq coisa? É que um tal de Júlio é que eu tenho visto a titular da Roma.

Julio Sergio.

Garibaldi

O Doni é suplente da Roma, boa opção

Bekambol

penso que é um bom jogador e que pode realmente vir a ser um bom reforço para o benfica, mas não sei se está realmente nos planos do benfica, contudo como já disse, pode ser um bom reforço, com grande classe e categoria e acredito, com vontade de jogar e bem no nosso glorioso S.L.Benfica. penso que seria um bom reforço.

amarante

Benfiquismo

Ghost.Of.Red

Onojo veio pescar a notícia aqui...

cris_gomes

já tem tópico este jogador
ou não é o mesmo?