Dentinho (Corinthians) - LanceNet

luis___alex

JPG

Desconheço completamente esta figura, é bom?

Leonzo

Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2010, 18:09
LanceNet é super credivel, tem acertado quase sempre no que ao Benfica diz respeito, ainda para mais junta-se um noticia fundamentada e detalhada, depois com o nome Bertolucci á baila, tem tudo para ser verdade, o que é estranho, só se for para substituir o Di... :ashamed:
Eu bem avisei...

Este sim o substituto do Di..

PB

Hum...
Não seria esta a minha aposta. Pelo menos, é bom jogador.

SLBenfica_Passion

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2010, 20:49
LanceNet é super credivel, tem acertado quase sempre no que ao Benfica diz respeito, ainda para mais junta-se um noticia fundamentada e detalhada, depois com o nome Bertolucci á baila, tem tudo para ser verdade, o que é estranho, só se for para substituir o Di... :ashamed:
Eu bem avisei...

É estranho porque ele joga la na frente de ataque e nunca num losango. Mas a vir é mais um reforço de qualidade e para rebentar com esta merda toda

Simanic

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2010, 20:49
Eu bem avisei...

Acho que está mais para substituto do Eder Luiz...

Chepo

Eu também tinha alertado para esse facto. Estará Éder Luis envolvido no negócio?

Redemption

Dentinho por dentuças. Troca de jogadores de banco/bancada. Mais uns milhões. Siga.

cris_gomes

mais um????!!! o Benfica está a tirar a vez á selecção de portugal :)

Sr Aimar

Fodase dentinho? medo. Vamos la ver...

Joaoac

Nem sei se esta noticia é pra rir ou chorar...é mais um pa atacar a Champions  :buck2:

rocky

se for por 7 milhoes è uma boa aposta mesmo mais o eder luiz

Simanic

Pode estar envolvido, mas parece-me mais com guia de marcha pro mexico

luis___alex

para quem critica informe-se melhor sobre ele

não seria a minha opção
mas que é grande jogador é

PB

É muito bom jogador. Eu não tinha tomado esta opção, siga...