Dentinho (Corinthians) - LanceNet

JotaL

Citação de: soulsearcher em 01 de Junho de 2010, 22:56
Citação de: qwerty em 01 de Junho de 2010, 22:49
Citação de: soulsearcher em 01 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2010, 22:38
Citação de: qwerty em 01 de Junho de 2010, 22:36
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Junho de 2010, 22:34
Por mim é bem vindo , mas gostava que o Eder Luiz fosse envolvido no negocio.

Por mim quem vier para trabalhar é bem vindo. Só fico lixado com estes gurus do futebol.
Se a direcção realmente quiser o dentinho por alguma razão será.

A direcção quis o Patric e o Shaffer e onde estão eles agora?
Neste momento a direcção não quer nada. Quem manda nas contratações é o Jesus, é ele quem diz o que quer e a partir daí a direcção trata dos €€€ e diz se há ou não possibilidades de contratar.

O Patric e o Shaffer, acho que nenhum deles foi com o consentimento do Jesus, já estavam cá.

Sem querer dizer quem os trouxe. Meu amigo. Todos os treinadores erram nas contratações. Mais um argumento de tanga. Até o melhor do mundo errou ao ir buscar quaresma. Acontece. Sempre aconteceu. Sempre acontecerá. Shit happens.
E eu disse que não? O Jesus falhou no Eder Luis, Menezes ou Julio Cesar, na minha opinião que é apenas uma entre tantas.

O que disse foi que é o Jesus quem "manda" nas contratações, para o bem ou para o mal. No dia que deixar de ser assim e sabendo da sua personalidade, vai-se embora para outro sitio.

O Menezes foi uma aposta do futuro, e por algum motivo ele apenas irá rodar para o ano. Creio que mostrou bons pormenores, precisa apenas de rodagem.

Denim

Faz cá uma falta o Dentinho...deixem-se mas é de contribuir para a escola de samba...

SLBenfica_Passion

Para o ano vamos ter um plantel fortissimo

Fly 13

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2010, 22:49
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2010, 22:48
A questão é como é que é possível que a as mesmas pessoas que escolheram o Éder Luis escolham passado 4 meses o Dentinho.

Pelo que li são incompatíveis no plantel. Ora se assim é, porque não foram logo buscar o Dentinho de ouro?

Mas como isto é só um rumor também não interessa pra nada.

rumor no Brasil do Milton Neves é quase notícia certa!
Nem mais...
O homem e quem trabalha com ele sabe tudo e mais alguma coisa do que se passa no Brasileirão.

Leonzo

Amanha é capa nos 3 jornais, espero é que o Amélia o acompanhe... :estrelas:

LR

PablitoAimar

Este é o adu brasileiro! NAO PFF 

qwerty

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Junho de 2010, 23:02
Para o ano vamos ter um plantel fortissimo

Era capaz de dizer que vamos ter um plantel ainda mais forte que no ano passado.

melo7

PB

Como diz Pedro Ribeiro no "À lei da bola": "Ainda vai doer mais".

eh eh eh

Fly 13

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Junho de 2010, 22:58
O Milton Neves falhar é vergonha nacional, acompanhava o programa dele que dava na Record Internacional e acertava em quase tudo, ele e a coluna de comentadores que tem estão muito próximos dos clubes, é malta da pesada! Para além disso, o trabalho jornalístico do Milton é bastante reconhecido, agora se acertou nesta não sei, é esperar a confirmação!

Dentinho é craque, uma das melhores peças da formação corintiana nos últimos anos, comparações não há muitas, mas é talento apreciado na Europa.

Eu também via... cambada de cromos...

46Rossi

Citação de: PablitoAimar em 01 de Junho de 2010, 23:04
Este é o adu brasileiro! NAO PFF

Essa acho que te saiu ao lado... deves estar a pensar no Lulinha, não?

LR

[Processo de descaracterização da equipa] - ON

46Rossi

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2010, 22:39
Tentem entender uma coisa o Dentinho é extremo esquerdo/direito... podendo descair para o meio nos lances ofensivos do lado inverso ao que está a jogar... aparece muito para finalizar juntos dos avancados, sendo assim, um falso avancado tambem.

Ou seja, é extremo, podendo jogar como 2 avancado.

Ele vem lutar com o Gaitan pelo lugar no lado esquerdo.. ( se di maria sair )

Mas que estremo... o Dentinho é avançado...

El Chouriçon

eu acredito que um jogador venha quando tiver a ser anunciado ou pelo Site oficial ou pela Benfica Tv..  pra mim não passa de especulação .. 
amanha os jornais vão ter um " field day" aliás como sempre têm..