25ª Jorn: Oeiras-BENFICA Sab 29 Maio 18h

piratas15

compreendo e aceito a critica...mas qualquer equipa que perde na secretaria 10-0 e nao sei quantos pontos nao há moral que resista!!!!

GF

O hóquei está a bater mesmo no fundo :tickedoff: , vamos lá ver se ganham a Taça de Portugal...

EB_94_SLB


nokas7

Uau, ainda podemos perder o 5º lugar mas garantimos o 6º lugar.. (assim já tou mais

descansada)  :-X


faneca_slb4ever

O  Benfica está irremediavelmente fora da luta pelo 2º lugar do  campeonato, depois de ter perdido em casa do aflito Oeiras por 3-2.
Mais sorte teve a Oliveirense que subiu ao 3º lugar da classificação geral, depois de vencer a Académica de Espinho por 4-2.
À frente da Oliveirense continua a Juventude de Viana, que foi arrancar um empate a quatro bolas no reduto do Candelária.
Na  parte de baixo da tabela, o Paço D'Arcos confirmou a descida de  divisão, ao perder em Valongo por 7-5, ao passo que o Porto Santo ainda  não garantiu a permanência, depois de empatar a dois golos com a Física.
Oeiras  e Porto Santo vão tentar fugir à despromoção na última jornada, uma  luta na qual já não entra o HC Braga, que apenas amanhã defronta o OC  Barcelos.


http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=soyAnVJ53aQ

biba

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2010, 13:49
O  Benfica está irremediavelmente fora da luta pelo 2º lugar do  campeonato, depois de ter perdido em casa do aflito Oeiras por 3-2.
Mais sorte teve a Oliveirense que subiu ao 3º lugar da classificação geral, depois de vencer a Académica de Espinho por 4-2.
À frente da Oliveirense continua a Juventude de Viana, que foi arrancar um empate a quatro bolas no reduto do Candelária.
Na  parte de baixo da tabela, o Paço D'Arcos confirmou a descida de  divisão, ao perder em Valongo por 7-5, ao passo que o Porto Santo ainda  não garantiu a permanência, depois de empatar a dois golos com a Física.
Oeiras  e Porto Santo vão tentar fugir à despromoção na última jornada, uma  luta na qual já não entra o HC Braga, que apenas amanhã defronta o OC  Barcelos.


http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=soyAnVJ53aQ


eu sei que noticias da tua autoria.... são poucas para não dizer nenhumas !
quanto á classificação, sim senhor (a) tens razão pq eu não vi que faltava 1 jogo.
Agora, em relação á notícia da scn de que o Benfica " está irremediavelmente fora da luta pelo 2º lugar do campeonato ", devias ter lido melhor...... santa ignorância !!! ele está irremediavelmente fora da luta pelo 3º lugar !  :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: biba em 30 de Maio de 2010, 16:04
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2010, 13:49
O  Benfica está irremediavelmente fora da luta pelo 2º lugar do  campeonato, depois de ter perdido em casa do aflito Oeiras por 3-2.
Mais sorte teve a Oliveirense que subiu ao 3º lugar da classificação geral, depois de vencer a Académica de Espinho por 4-2.
À frente da Oliveirense continua a Juventude de Viana, que foi arrancar um empate a quatro bolas no reduto do Candelária.
Na  parte de baixo da tabela, o Paço D'Arcos confirmou a descida de  divisão, ao perder em Valongo por 7-5, ao passo que o Porto Santo ainda  não garantiu a permanência, depois de empatar a dois golos com a Física.
Oeiras  e Porto Santo vão tentar fugir à despromoção na última jornada, uma  luta na qual já não entra o HC Braga, que apenas amanhã defronta o OC  Barcelos.


http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=soyAnVJ53aQ


eu sei que noticias da tua autoria.... são poucas para não dizer nenhumas !
quanto á classificação, sim senhor (a) tens razão pq eu não vi que faltava 1 jogo.
Agora, em relação á notícia da scn de que o Benfica " está irremediavelmente fora da luta pelo 2º lugar do campeonato ", devias ter lido melhor...... santa ignorância !!! ele está irremediavelmente fora da luta pelo 3º lugar !  :whistle2:
epa ganhaste...fica lá com a taça...não há paciência.

Andy_CooL


Messi87


Miguelito22

É ganhar a taça de portugal e depois é dar uma arrumação na secção do hoquei.

Jorge.P_

Limpeza, precisa-se...

Mas sim, ainda quero a Taça. Mas se calhar é pedir muito, já estou a ver...  ::)

Trezeguet

tenham calma.isto é só pa distrair os adversários da taça para quando lá chegarmos a gente limpa isto tudo!

benfica és grande

Enfim, esta época está a tomar proporções ridiculas, ainda bem que já está quase a acabar.  :tickedoff:


CatiaReiCosta


faneca_slb4ever

Resultados (25.ª jornada):
Oeiras - Benfica, 3-2
Física - Porto Santo, 2-2
Valongo - Paço de Arcos, 7-5
Académica de Espinho - Oliveirense, 2-4
Candelária - Juventude Viana, 4-4
HC Braga - Óquei Barcelos, 6-1
Gulpilhares - FC Porto, quarta-feira às 21 horas 

Classificação:
1. FC Porto, 64 pontos (24 jogos)
2. Juventude Viana, 51 (25)
3. Oliveirense, 48 (25)
4. Candelária, 46 (25)
5. Benfica, 43 (25)
6. Física, 42 (25)
7. Valongo, 36 (25)
8. A. Espinho, 31 (25)
9. HC Braga, 27 (25)
10. Óquei Barcelos, 27 (25)
11. Gulpilhares, 25 (24)
12. Porto Santo, 22 (25)
13. Oeiras, 20 (25)
14. P. Arcos, 16 (25)