Meias Playoff, Jogo 2: Belenenses x Benfica Sáb 5Jun 15h *RTP2*

slbking13

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2010, 17:38
Estes gajos deixam-me sempre sem voz! Grande vitória, demonstrando quem é quem, tal como eu tinha pedido ontem!!

Já com o pavilhão quase quase vazio, aqueles momentos com a miúda fora risada!
Mete-se com 200 gajos a mandar beijinhos, chamam-lhe puta, faz birra e queixinha à policia LOL

Ela tava a adorar! Nem saía do pavilhão...

::ZEBODA::

Depois desta eliminatória não podemos perder o tetra...

Berna®

Penso que o mais complicado era o Belem, esses já foram, portanto agora queremos o Tetra!

AG

Grande vitória destes rapazes, com um apoio uma vez magnífico!

Rumo ao Tetra!

::ZEBODA::

Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2010, 18:24
Penso que o mais complicado era o Belem, esses já foram, portanto agora queremos o Tetra!

O sporting é mais forte. apesar do belem ter mtos bons jogadores e um excelente treinador.

Gimenez

Também acho que o Sporting deste ano é mais forte que o Belenenses. Vai ser uma final difícil...

Sem_Nome

Citação de: slbking13 em 05 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2010, 17:38
Estes gajos deixam-me sempre sem voz! Grande vitória, demonstrando quem é quem, tal como eu tinha pedido ontem!!

Já com o pavilhão quase quase vazio, aqueles momentos com a miúda fora risada!
Mete-se com 200 gajos a mandar beijinhos, chamam-lhe puta, faz birra e queixinha à policia LOL

Ela tava a adorar! Nem saía do pavilhão...
Realmente granda assada a miúda. LOL.
Grande vitória.

VALEBEM

Tal como tinha estado na semana passada, a nossa equipa esteve fabulosa!
É esta atitude que eu gostava de ver em mais jogos, como na final da Taça!
Assim, sim! Acredito plenamente no título!

Tiago_GloriosoSLB

Devido a motivos profissionais só consegui seguir o jogo pelos posts do tópico... que grande alegria eu tive quando vi que tinhamos vencido! Agora vamos vencer as osgas já em Loures para festejar o Tetra na Luz!

sammer

Grande vitória. Parabéns equipa! Quanto à final, sejam campeões! Merecem!

Enormes!  :bow2:

nokas7

Belenenses 1-3 Benfica (Vídeo)

Os campeões nacionais derrotaram o Belenenses e estão na final do campeonato.         

O Benfica carimbou o passaporte para a final do campeonato nacional, depois de vencer o Belenenses por 3-1, no Pavilhão Acácio Rosa.
Joel Queirós, César Paulo e Ricardinho marcaram os golos da festa encarnada e ao Belenenses de nada serviu o tento de Marcelinho, que até tinha sido o primeiro do jogo.

Veja aqui os golos.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=mmbNNR3pYQU

VALEBEM

O David e o Joel vieram trazer outra classe à nossa equipa, que já era bastante forte!
Talvez este seja mesmo o melhor plantel de sempre do Benfica em futsal, embora aquele do 1º título, em 2003, fosse muito forte também!

Moreira16

Aí está o Campeão da Europa, tricampeão, etc etc etc... quando mais é preciso, venham agora os próximos chorões!
Obrigado e parabéns mais uma vez a esta brilhante equipa!

Pó ano há mais pasteis!

força Benfica

Belenenses 1-3 Benfica
Final carimbada

O Benfica está na final do campeonato nacional de futsal. No segundo jogo do Play-off, os "encarnados" voltaram a ganhar ao Belenenses por 3-1 e carimbaram o passaporte para a final, onde vão tentar alcançar o tetra.

O jogo teve uma primeira parte bastante equilibrada, mas foi o Belenenses que inaugurou o marcador através de Marcelinho. A partida chegou ao intervalo com a vantagem dos "azuis e brancos".

No segundo tempo, a equipa treinada por André Lima foi superior e demonstrou claramente, que pretendia decidir a eliminatória neste segundo jogo.

O internacional Joel Queirós empatou a partida aos seis minutos e César Paulo colocou o Benfica na frente, quando estavam decorridos 11 minutos.

Os tri-campeões nacionais conseguiram manter a vantagem até perto do final e a um minuto do fim, Ricardinho sentenciou a partida com um excelente remate a aproveitar o adiantamento do guarda-redes do Belenenses.