Meias Playoff, Jogo 2: Belenenses x Benfica Sáb 5Jun 15h *RTP2*

joaonunes

Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 22:26
Citação de: Preacher em 05 de Junho de 2010, 22:23
Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 22:16
Já me disseram que no fim, o Alípio disse : "provámos que somos a melhor equipa". Alguém confirma isto??? Se é verdade, é, no mínimo hilariante.

Sim é, fez essas declarações na flash-interview à RTP no final do jogo.

O homem não tem mesmo a noção do rídiculo.

Ele não disse isso.

Ele disse algo como..."provámos que colectivamente somos melhor que o Benfica mas o Benfica tem individualidades de grande valor que decidem jogos"

glopes

Parabens a todos  por mais  uma bela vitoria. Siga pra final.
São precisas 3 vitorias, e são essas que vamos conseguir.
Ja agora quando começa a final?

força Benfica

Citação de: glopes em 05 de Junho de 2010, 23:31
Parabens a todos  por mais  uma bela vitoria. Siga pra final.
São precisas 3 vitorias, e são essas que vamos conseguir.
Ja agora quando começa a final?

sabado

original

Citação de: Seixalcosta em 05 de Junho de 2010, 23:27
Quando tivermos um GR a sério então somos imbativeis. O Bebe ém um bom GR mas não é um grande GR. Ainda hoje vimos a grande diferença entre os 2 GR. Houve jogadas de perigo na nossa baliza que começaram nas asneiras do Bébé.
o marção é que é bom... claro,só uma coisa o bebe nos dois jogos sofreu 2 golos o marcão sofreu 6!

e não me fodam o bebe hoje defendeu pa crl :bow2:

Red Eyes

Fidags

O André Lima tem uma sorte do crl....com esta equipa até eu ganhava tudo aquilo que há para ganhar e num ano em que se acaba em 3º ainda se vai à final da forma como fomos... :whistle2:

pasa

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:
Parabéns pela vitória!!!!esta equipa não falha!!!

ForçadoBloqueio

Bem, parece que não ver os jogos das modalidades do Benfica é sinónimo de vitória épica! Falhei o Basket na sexta e pimba.....vitória estrondosa na pocilga! Falhei hoje o Futsal e pimba....vitória estrondosa nos pastéis!

Posso desde já adiantar-vos que amanhã falharei também o Basket.... :whistle2:

pasa

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2010, 00:13
Bem, parece que não ver os jogos das modalidades do Benfica é sinónimo de vitória épica! Falhei o Basket na sexta e pimba.....vitória estrondosa na pocilga! Falhei hoje o Futsal e pimba....vitória estrondosa nos pastéis!

então que seja mais uma grande vitória!!!

Rick84

Só assim será possível vencer o campeonato, estava a ter receio da equipa relaxar-se relativamente a conquista da Uefa Futsal Cup.

Com esta atitude temos boas chances de fazer o tetra.

mar_vivo

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2010, 00:13

Do mesmo me queixo eu. Amanhã "esqueço-me" de certeza!

Amigo das modalidades

Esta equipa continua a mostrar porque é que eu digo "já nos habituaram a ganhar".

Grande vitória, podiamos ter 5 ou 6 ao de vantagem do intervalo, eles dp responderam bem na 2ªparte... Grande Bebé, pese embora as reposições, e de realçar o esforço de todos, não esquecer que estamos a jogar sem Gonçalo e Pedrinho, e o Ricardinho hoje jogou certamente bastante condicionado, ainda assim deu tudo e mereceu aquele golo. Fantástico!

modalidades SLB

Pichichi

enormes!
já nem há palavras. muito obrigado reis da Europa!