Meias Playoff, Jogo 2: Belenenses x Benfica Sáb 5Jun 15h *RTP2*

TERO

Grande vitória e grande trabalho defensivo. Um especial apreço para Bébé, que tem sido um gigante na baliza. Tem é que ser mais ponderado nas reposições.

pedriouf

Citação de: Freire em 05 de Junho de 2010, 19:55
Bebé tem um enorme potencial, se retirarmos os pés e o neuronio.
Convém q não lhe retirem o único q tem .. gosto muito do Bebé, mas ou o sistema nervoso do gajo lhe bloqueia os neurónios todos ou então não estou bem a ver o q se passa com as reposições!

jolubenfiquista

Ja cheira a titulo, agora so faltam ums miseros ranhosos de alvalade :knuppel2: .
Esta foi para vingar a taça ;D

flexluis

Eliminatória a deixar claro quem merecia ser finalista e quem foi melhor nos dois jogos.

Epa, chamem-me o que quiserem mas adorei aquele momento em que cantámos "outra vez, outra vez... campeonato c`o crl outra vez" e estava mortinho para o jogo terminar para presentearmos os pastéis com este cântico. É que, parece que, por momentos eles esqueceram-se que estavam a discutir a eliminatória com o Tri-Campeão Nacional e pensavam que eram favas contadas.

As declarações do Alípio só me fazem querer que passe o resto da vida sem ganhar nada e o aplauso pastel no fim faz-me pensar que eles estão contentes com o trabalho desenvolvido. Que falta de ambição!

Já me disseram que no fim, o Alípio disse : "provámos que somos a melhor equipa". Alguém confirma isto??? Se é verdade, é, no mínimo hilariante.

O jogo foi bom, bem disputado, ocasiões de parte a parte, grandes defesas e equilibrado.

Na 1ª parte falhámos várias ocasiões de golo e o resultado ao intervalo premiava a eficácia dos pastéis.

Na 2ª parte, os pastéis podiam ter dilatado a vantagem mas o Benfica puxou dos galões e resolveu o jogo com classe.

Creio sinceramente que fomos justos vencedores.

Cheguei agora a casa, estou rouco, estou bem bebido e cheio de caracóis e estou imensamente feliz.

Amanhã seremos Bi-Campeões de basket.

Preacher

Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 22:16
Já me disseram que no fim, o Alípio disse : "provámos que somos a melhor equipa". Alguém confirma isto??? Se é verdade, é, no mínimo hilariante.

Sim é, fez essas declarações na flash-interview à RTP no final do jogo.

Dandy

Do Alípio ouvi:

"Mostrámos a nossa categoria"

"Mostrámos que não somos inferiores ao Benfica"

flexluis

Citação de: Preacher em 05 de Junho de 2010, 22:23
Citação de: flexluis em 05 de Junho de 2010, 22:16

Sim é, fez essas declarações na flash-interview à RTP no final do jogo.

O homem não tem mesmo a noção do rídiculo.

flexluis

Citação de: ::ZEBODA:: em 05 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2010, 18:24
Penso que o mais complicado era o Belem, esses já foram, portanto agora queremos o Tetra!

O sporting é mais forte. apesar do belem ter mtos bons jogadores e um excelente treinador.

Independentemente da valia de cada equipa, um Benfica x sportém é sempre mais imprevísivel.

nokas7

Na minha humilde opinião, acho que ele não disse.. "Somos a melhor equipa", ele disse: "Provamos que não somos inferiores ao BENFICA.."

Não estou obviamente a dizer que concordo, mas que são maneiras de dizer as coisas, lá isso, são..

mistersilva74

A nossa equipa, quando fresca das pernas, continua a ser melhor do que a concorrência. Este ano apostámos quando devíamos na UEFA e pagámos a factura nos jogos seguintes, sem comprometer a qualificação aos play offs. Agora, com mais umas semanas de descanso, estamos de regresso ao nosso melhor e com alguns jogadores a jogar muito bem.

Gostei muito de ver o Arnaldo e o Bebe hoje. Provavelmente o melhor jogo que os vi fazer esta temporada! O Ricardinho e Joel um pouco abaixo do que sabem fazer, mas o colectivo ultrapassou as dificuldades todas, mesmo quando em desvantagem.

Agora venham os lagartos!

redboyoriginal

Isto é o BENFICA porque eu sonhei estes 20 anos da minha vida, que ganha no futebol com enorme classe(como é óbvio o mais importante),mas sem descurar as modalidades, e depois do que vi hoje em futsal e ontem no basket,estou muito contente porque em todos estes anos pela primeira vez acho que o SLB tem enormes equipas em praticamente todas as modalidades que pratica.Temos de melhorar é no andebol e em hóquei porque de resto está muito bom, ou melhor,no voleibol está bom,tivemos o azar de perder o jogo com o espinho,mas mesmo aí parece me termos uma boa equipa,não tanto como as restantes em que já somos e ainda vamos ser CAMPEÕES !!!

Amanha quero gritar isto: porto CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO !

Dandy

Benfica é melhor equipa, ponto final.

A nossa equipa já demonstra aquele cinismo típico das grandes equipas em que, por momentos, até parece que está por baixo e que está contra as cordas... e, de repente, num piscar de olhos, decide o jogo.

Durante muitos anos, em diversas competições, tivemos oportunidade de vislumbrar este tipo de equipas, de querer ser como elas:

Estou a lembrar-me do Barcelona, em hóquei... do Interviú, em futsal... do Panatinaikos, em Lisboa, em basquete...

Nós éramos os challengers, e, realmente, jogávamos bem, crescíamos, nestas alturas... e até parecia que era possível derrotá-los.
   Voltávamos para casa, derrotados, mas, alguns de nós, com aquele sentimento irreal de que... faltou um pedacinho assim.

Puro engano. A diferença era bem maior.

Subitamente, com imenso cinismo à mistura... o jogo ficava resolvido num par de lances.

Agora, com esta equipa... é a nossa vez. Não quer dizer que não possa acontecer... mas a proporção é de 1 para 9.

E como o Belenenses já esgotara as suas odds, este ano, com a vitória na Taça...

força Benfica

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2010, 22:25

Do Alípio ouvi:

"Mostrámos a nossa categoria"

"Mostrámos que não somos inferiores ao Benfica"

XUPA Alípio!

Pedro Neto

O Futsal Benfica habitua as pessoas aos grandes momentos. Daqui a 20 anos falar-se-á desta equipa, com os Costas, os Ricardinhos, os Arnaldos e os Césares.

É bom ser benfiquista e poder ver história a fazer-se.

Seixalcosta

Quando tivermos um GR a sério então somos imbativeis. O Bebe ém um bom GR mas não é um grande GR. Ainda hoje vimos a grande diferença entre os 2 GR. Houve jogadas de perigo na nossa baliza que começaram nas asneiras do Bébé.