Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ultrahuey

Citação de: ripas em 20 de Julho de 2023, 19:56Sugestão:

Vender o grego por uns míseros 15/20 milhões ( acho que por mais, ninguém lhe pega), agarrar nesse dinheiro e espetar no De Gea.
Tínhamos dinheiro para pagar 1/2 anos de ordenados, mas garantíamos um redes em condições.
Durante este tempo, arranjar um outro redes, com valor e mais jovem - pode até vir da formação.
É em definitivo e na minha opinião, o que falta para elevar o nível da equipa.

O De Gea já foi... aliás mesmo no MU fartou-se de enterrar. É mais um em ponto de rebuçado para ir para aquela nova "big thing" da liga saudita.

Kurt Cobain 10

Citação de: rafaaa1904 em 20 de Julho de 2023, 18:00Djordje Petrovic
Djordje Petrovic
Djordje Petrovic
Djordje Petrovic

Tem Oblak escrito na testa ...vão mas é buscá lo já crl.

Nirvana_87

Vender o grego por uns míseros 15/20 milhões ( acho que por mais, ninguém lhe pega), agarrar nesse dinheiro e espetar no De Gea.
Tínhamos dinheiro para pagar 1/2 anos de ordenados, mas garantíamos um redes em condições.
Durante este tempo, arranjar um outro redes, com valor e mais jovem - pode até vir da formação.

15M? nem 5M!!

HoMiCiDaL

nao sei qual é a maior fantasia, a de o Ody alguma vez valer 20 milhões, ou a de o De Gea ser ainda um Gr de jeito.

10-13-29

De Gea rejeita Inter por causa do ordenado, e vamos nós de barriga cheia tentar pegar no wonderkid de 2010 para ocupar a baliza! Feliz Arábias De Gea, que nem o lugar ao gajo do Al-Peinaldo tiras o lugar!

iKatz

Ignacio de Arruabarrena

ShorBraga

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: rafaaa1904 em 20 de Julho de 2023, 18:00Djordje Petrovic
Djordje Petrovic
Djordje Petrovic
Djordje Petrovic

Agarra bolas aéreas que caem na pequena área...venha ele!!  :D

Penso que já tinha sido apontado o nosso interesse mas depois não se voltou a falar do assunto...

Tal como aconteceu com o Kovacevic....

Jeremy

Parece que o Soria vai para o Celta

ShorBraga

Depois do jogo de ontem, foi possível verificar que em muitas posições temos excelentes alternativas que garantem qualidade, o que é uma excelente notícia.

Na baliza é fundamental substituir o Odysseas por um GR claramente superior.
Ex: Casteels, Soria, Petrovic, Kovacevic, etc.

Na frente também era bom substituir o Tengstedt ou o Musa por um jogador com mais potencial, de poder substituir o Ramos na próxima época...

Odysseas, Samu

Bah, J. Victor
António, Tomás ou Lucas
Otamendi, Morato
Jurásek, Ristic

Neves, Florentino
Kokçu, Chiquinho

Di Maria, Neres
Rafa, Schjelderup, Guedes ou T.Gouveia
Aursnes, João Mário

Ramos, Musa, Teng

Ghost.Of.Red

RaGaZzO_RuY

Precisamos de um GR, um DD e fecha-se a loja! É só isto. Não inventem por favor. (E fazer as devidas dispensas dos que estão a mais neste momento)

Maldini

Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2023, 07:45Depois do jogo de ontem, foi possível verificar que em muitas posições temos excelentes alternativas que garantem qualidade, o que é uma excelente notícia.

Na frente também era bom substituir o Tengstedt ou o Musa por um jogador com mais potencial, de poder substituir o Ramos na próxima época...

Odysseas, Samu

Bah, J. Victor
António, Tomás ou Lucas
Otamendi, Morato
Jurásek, Ristic

Neves, Florentino
Kokçu, Chiquinho

Di Maria, Neres
Aursnes, João Mário

Ramos, Musa, Teng

A 9,como vimos ontem ... Só temos Ramos. Não chega

L1968

Se vier um guarda redes e não sair ninguém importante já é excelente.

Santolas

Para mim bastava um GR com a qualidade do resto do grupo e estava feito.

tulio_slb

Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2023, 09:06
Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2023, 07:45Depois do jogo de ontem, foi possível verificar que em muitas posições temos excelentes alternativas que garantem qualidade, o que é uma excelente notícia.

Odysseas, Samu

Bah, J. Victor
António, Tomás ou Lucas
Otamendi, Morato
Jurásek, Ristic

Neves, Florentino
Kokçu, Chiquinho

Di Maria, Neres
Aursnes, João Mário

Ramos, Musa, Teng

A 9,como vimos ontem ... Só temos Ramos. Não chega

É preciso segurar o jogador. Musa mostrou algum rendimento a época passada mas não o suficiente e está mais que visto que não vai passar daquilo.

Resta ver Casper, hoje lançava-o na equipa com os "titulares"