Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Android1974

Citação de: pfms em 20 de Julho de 2023, 15:06- Confirmar Guedes
- Ir buscar o miudo DD do Estoril
- Contratar o Bento

Rodar:
- Tomás araújo, Dantas (penso que já está), Henrique, Neto, os dois nórdicos

Acho que desta forma fica um plantel de grande ambição e com equilíbrio de pelo menos 2 por posição!

Rodar os dois nórdicos? Estão agrafados, têm de ir juntos? Emprestar o Schjelderup não faz sentido; o Tengstedt tem de ficar como 3° ponta, ainda para mais com a hipótese do G.Ramos sair.

Borges Coutinho

E nenhum dos 3 miúdos da B tem margem de progressão para subir já à A, treinar com o plantel principal (e ir crescendo à sombra do Bah), ir jogando pela B e ir fazendo uns minutitos e ser titular pela A nos jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal (quando fossem adversários de divisões inferiores)?

JeSuisÉder

Citação de: Borges Coutinho em 20 de Julho de 2023, 18:39E nenhum dos 3 miúdos da B tem margem de progressão para subir já à A, treinar com o plantel principal (e ir crescendo à sombra do Bah), ir jogando pela B e ir fazendo uns minutitos e ser titular pela A nos jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal (quando fossem adversários de divisões inferiores)?

Resposta curta...não

ricardo37

A sério que andam a pedir o Cannon....o desespero é assim tão grande? 

Se é para ir buscar Cannon, Malheiro ou Costinha mais vale estar quieto...era dinheiro para o lixo...

Lesionava-se o Bah, jogava um desses e acontecia o mesmo da época passada, lá teria de ir para lá o Aursnes outra vez...

Cosme Damião SLB

Citação de: futeboldelite em 20 de Julho de 2023, 15:12vi dois ou três jogos do Costinha e gostei bastante.

já agora, do boavista sempre apreciei os laterais, mas esquerdos.
Tanto o Hamache (que já saiu) como o Mangas pareciam adaptados ao nosso estilo de jogo, com muita capacidade ofensiva.

O Mangas? fdx! Somos o Benfica, tenham algum juízo e amor próprio! Jogadores como Mangas são bonzitos para um Boavista, Famalicão e pouco mais, é muito fraco defensivamente.

Vai ver o jogo dele contra nós na época passada e vais ver o cepo que ali está, parecia um pino usado nos treinos, até o Gonçalves que foi transferido para a Dinamarca deu cabo dele.

LFVL

Podem tirar o Yan Couto da poll, voltou a ser emprestado ao Girona.

ShorBraga

Citação de: rafaaa1904 em 20 de Julho de 2023, 17:52Sommer 6 milhões...
https://twitter.com/football_speak/status/1680150366338314242?s=46&t=KNUbir0F2FZvvURcXo9abQ

Não entendo quem pede o Sommer o De Gea... para isso mais vale ficarmos como estamos. Pouco ou nada melhores são que o Odysseas atualmente.

(e não vou abordar a questão dos ordenados!!!!!!)

ripas

Sugestão:

Vender o grego por uns míseros 15/20 milhões ( acho que por mais, ninguém lhe pega), agarrar nesse dinheiro e espetar no De Gea.
Tínhamos dinheiro para pagar 1/2 anos de ordenados, mas garantíamos um redes em condições.
Durante este tempo, arranjar um outro redes, com valor e mais jovem - pode até vir da formação.
É em definitivo e na minha opinião, o que falta para elevar o nível da equipa.

zeze boniev

Citação de: ripas em 20 de Julho de 2023, 19:56Sugestão:

Vender o grego por uns míseros 15/20 milhões ( acho que por mais, ninguém lhe pega), agarrar nesse dinheiro e espetar no De Gea.
Tínhamos dinheiro para pagar 1/2 anos de ordenados, mas garantíamos um redes em condições.
Durante este tempo, arranjar um outro redes, com valor e mais jovem - pode até vir da formação.
seria um erro tremendo enterrar dinheiro no de Gea, existem mais guarda redes bons e mais baratos.

zeze boniev

Citação de: pfms em 20 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 15:08
Citação de: pfms em 20 de Julho de 2023, 15:06- Confirmar Guedes
- Ir buscar o miudo DD do Estoril
- Contratar o Bento

Rodar:
- Tomás araújo, Dantas (penso que já está), Henrique, Neto, os dois nórdicos

Acho que desta forma fica um plantel de grande ambição e com equilíbrio de pelo menos 2 por posição!

parece que o defesa direito do Estoril já não é hipótese e o Bento também não
Do Estoril por causa do Sporting, certo?
o Bento vamos a ver! :)
o Bento vais continuar a ver no atlético paranaense.

BENFIKA

Citação de: rafaaa1904 em 20 de Julho de 2023, 18:00Djordje Petrovic
Djordje Petrovic
Djordje Petrovic
Djordje Petrovic

Agarra bolas aéreas que caem na pequena área...venha ele!!  :D

Alex_Soares

Citação de: ripas em 20 de Julho de 2023, 19:56Sugestão:

jovem_turco

Temos um plantel brutal, é só não estragar.

Um guarda-redes e talvez um lateral direito se o Roger não achar que o João Vítor não sirva e fica perfeito

Kampz

O plantel neste momento é claramente:

Odysseas*
S.Soares
A.Gomes

Bah
J.Victor*

A.Silva
L.Veríssimo/T.Araújo

Otamendi
Morato

Jurasek
Ristic

Florentino
Chiquinho*

Kokcu
J.Neves

Aursnes
J.Mário

Di Maria
Neres

Rafa
Scheldrup
T.Gouveia

G.Ramos
Musa
Tengstedt

Gosto bastante, diria que faria 3 upgrades (*):

- GR (Odysseas ou Samu emprestado)
- DD (e escolher 1 dos 3 DCs)
- MDC (precisamos de mais físico)

Isto para além do tema Rafa (para mim ou renova ou sai) e da renovação urgente do Gonçalo.