Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Coluna The Great

Tá visto, estamos fodidos, mais um ano a levar com o grego

BENFIKA

Eu no lugar do Schmidt começava já a usar o Samu nos próximos jogos, 90 minutos.

Quase de certeza que vai ter que jogar na supertaça

fpie

que tristeza esta, não vem ninguem, mais um ano a sofrer com o andorinha todo cagado

ainda ontem o Diogo Costa mostrou como ficar com a baliza a zero

estamos a anos luz em materia de guarda redes para os andrandes, infelizmente

player12

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: player12 em 23 de Julho de 2023, 14:26
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 10:30
Citação de: player12 em 23 de Julho de 2023, 09:15O Adriel do grémio era bem sacado parece-me ser um GR muito promissor, gostei muito de o ver jogar e o grémio não conta com ele, não sei se teve a ver com a renovação do contrato, mas até o vai emprestar ao bahia é claro que não é um GR que chegaria e seria titular, mas podia ser uma surpresa low cost e não cara como o Bento, até podia ser que em janeiro ou antes disso tirasse o lugar ao Ody.

Teve problemas disciplinares e por isso a 3a opção.
Acho que seria uma solução muito boa, tenho acompanhado alguns jogos do grémio e vejo que é um GR com um grande potencial para alem das qualidades e características que já demostra para a sua idade.

Um gajo com merda na cabeça e problemas disciplinares, se tem esse tipo de comportamento no clube que o formou imagina noutro.
Tenho ouvido falar muito bem deste jogador e da sua dedicação, hoje em dia os empresários é que são a causa dos problemas entre jogadores e clubes. Este menino tem tudo para vir a ser um grande GR pode é não ter o melhor empresário para gerir a sua carreira, na minha opinião seria uma opção muito valida.

xambaril

Citação de: player12 em 23 de Julho de 2023, 20:55
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 19:48
Citação de: player12 em 23 de Julho de 2023, 14:26
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 10:30
Citação de: player12 em 23 de Julho de 2023, 09:15O Adriel do grémio era bem sacado parece-me ser um GR muito promissor, gostei muito de o ver jogar e o grémio não conta com ele, não sei se teve a ver com a renovação do contrato, mas até o vai emprestar ao bahia é claro que não é um GR que chegaria e seria titular, mas podia ser uma surpresa low cost e não cara como o Bento, até podia ser que em janeiro ou antes disso tirasse o lugar ao Ody.

Teve problemas disciplinares e por isso a 3a opção.
Acho que seria uma solução muito boa, tenho acompanhado alguns jogos do grémio e vejo que é um GR com um grande potencial para alem das qualidades e características que já demostra para a sua idade.

Um gajo com merda na cabeça e problemas disciplinares, se tem esse tipo de comportamento no clube que o formou imagina noutro.
Tenho ouvido falar muito bem deste jogador e da sua dedicação, hoje em dia os empresários é que são a causa dos problemas entre jogadores e clubes. Este menino tem tudo para vir a ser um grande GR pode é não ter o melhor empresário para gerir a sua carreira, na minha opinião seria uma opção muito valida.

O problema foi a troca de treinador. Era a melhor aposta de GR no Brasil. Melhor que o Bento. Só perde para o do Palmeiras...

Android1974

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Julho de 2023, 19:39Odysseas
S.Soares
A.Gomes/kokubo

Bah
J.Victor

A.Silva
T.Araújo

Otamendi
Morato

Jurasek
Ristic

Florentino
Chiquinho

Kokcu
J.Neves

Aursnes
J.Mário

Di Maria
Neres

Rafa
Schjelderup
G.Guedes


G.Ramos
Musa
Tengstedt

Parece que vai ser isto.
Três lacunas ividentes: GR, LD e MC.
GR e MC para mim seriam fundamentais, como se viu nos jogos de maior dificludade na ultima época. Sobre o GR nem é preciso explicar, no meio campo precisamos de mais capacidade fisica, de ganhar duelos individuais.
Dividir assim os extremos-esquerdos, como se fossem sobretudo segundos-avançados, é enganador. Nem eu estou à espera que o Schmidt só jogue com extremos à direita (apesar de Di María e Neres serem os melhores) e só com médios-centro à esquerda.

Golden_Mean

O Lloris podia ser uma óptima opção para este ano.

HoMiCiDaL

dificil acreditar que vamos começar a época com o grego a titular e sem um suplente com o minimo de experiencia.

Pablito13

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Julho de 2023, 19:39Odysseas
S.Soares
A.Gomes/kokubo

Bah
J.Victor

A.Silva
T.Araújo

Otamendi
Morato

Jurasek
Ristic

Florentino
Chiquinho

Kokcu
J.Neves

Aursnes
J.Mário

Di Maria
Neres

Rafa
Scheldrup
G.Guedes

G.Ramos
Musa
Tengstedt

Parece que vai ser isto.
Três lacunas ividentes: GR, LD e MC.
GR e MC para mim seriam fundamentais, como se viu nos jogos de maior dificludade na ultima época. Sobre o GR nem é preciso explicar, no meio campo precisamos de mais capacidade fisica, de ganhar duelos individuais.

Tirando o Samuel Soares, deve ser isso.

Alex_Soares

O que me deixa alguma esperança, ao contrário do pânico geral instalado no forum "de Bento ou ninguém", é as notícias credíveis que o Benfica chegou a tentar o caprile também... Por isso Bento não será a única bolacha do pacote...

já devia ter idade para ter juízo, mas a esperança é a última a morrer  ;D

FXminibArb

Odysseas
S.Soares
A.Gomes

Bah
J.Victor

A.Silva
T.Araújo

Otamendi
Morato

Jurasek
Ristic

Aursnes
Florentino

Kokcu
J.Neves

J.Mário
I.Jaime

Di Maria
Neres

Rafa
Schjelderup

G.Ramos
Tengstedt
G.Guedes

Kyoto

Odysseias
Samuel

Bah
J.Victor

Otamendi
A. Silva
Morato
T. Araujo

Jurassek
Mihailo

Florentino
Chiquinho

Kokcu
J. Neves

J. Mario
Schjelderup

Di Maria
Aursnes

Rafa
D. Neres

Ramos
Musa
Tengsted

sendo que ainda podem haver reforços (GR, LD e o Guedes)
nao sera por falta de plantel que vamos falhar os objectivos da epoca


krak

É bom chegar a esta altura e com as coisas muito definidas...

Mas a propriedade máxima continua sem estar resolvida.

Atacar a época sem um GR digno desse nome é novamente estarmos a tentar auto-boicotar a equipa.

Imortal10

Vamos hipotecar mais uma epoca com uma ave rara na baliza??

Contratem um guarda-redes com provas dadas!!

krak

O Benfica tem que ter um GR para a época.
Chega de brincar.
Esta questão devia ter sido a prioridade nr1!