Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

agostinislb


johncleese

Volto a dizer, espero sinceramente que o Gonçalo não saia, e se o fizer, que seja pela cláusula. Há opções interessantes no mercado, mas acho que todas as que estão ao nosso alcance necessitariam de algum tempo de adaptação ao estilo de jogo e exigência do Clube. Dallinga (Toulouse), Piroe (Swansea), Veliz (Rosario Central), Douvikas (Utrecht) ou Brandon Vazquez (Cincinnati) são bons jogadores e podem atingir um nível alto daqui a 1 ou 2 anos. O próprio Gimenez, que nunca custaria menos de 35 milhões, precisaria de algum tempo. Acho que a excepção seria o Taty Castellanos, que estou convencido que teria tido impacto imediato, como antecipo que vá ter em Itália

Caixadeoculos

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2023, 08:07
Citação de: hugoPT92 em 30 de Julho de 2023, 04:26Pedro do Flamengo. Foi agredido pelo adjunto do Sampaoli, duvido que fique lá.
Cagava golos cá, mas é um perfil muito diferente do Ramos.

Mas gostava, não tenho duvidas que faria a diferença por cá.

Já eu tenho muitas dúvidas que se destacasse por aí além.

Um gabigol 2

King Ghost

Odsonne Edouard
Patson Daka
Iheanacho
Puto dos Sub21 da Sérvia que sozinho rebentou connosco na Youth League

The Eagle 10

Qual é o sentido deste tópico quando existe o tópico dos jogadores não noticiados? :huh:

Pablito13

Adoro a parte em que o Roger ainda está a tirar as dúvidas sobre quem fica ou não fica no plantel. Como se o Roger não conhecesse os jogadores e isso já não tivesse definido há muito tempo ;D

bugpaul2000

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

Maldini

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

O corretor automático mudou para de. Queria dizer Dd obviamente.

E sim, falta um avançado e sabes porquê? Porque os outros dois são fracos que dói.

O Benfica não pode encarar uma época apenas com 1 avançado e isso é factual ...

Aliás tão factual com continuarmos apenas com o ody e com o chiquinho no plantel.

sergio19azb

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

O corretor automático mudou para de. Queria dizer Dd obviamente.

E sim, falta um avançado e sabes porquê? Porque os outros dois são fracos que dói.

O Benfica não pode encarar uma época apenas com 1 avançado e isso é factual ...

Aliás tão factual com continuarmos apenas com o ody e com o chiquinho no plantel.
Vendia o Musa e emprestava o Casper , contratava um PL com mais estofo e ficava o Guedes como 3ª solução num possivel ataque móvel.

Ghost.Of.Red

Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin

brunodiaslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin

E esse gajo sabe alguma coisa? Não vejo nada que diga que não saia na cs.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin

2023 e ainda se acha que twitteiros sabem alguma coisa...

Pablito13

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin

Não me admirava nada.

Dizem que o RPB esteve em Madrid na mesma semana em que o Lunin se chateou com um treinador de GR, ou uma coisa assim.

Depois é um GR com um perfil muito parecido ao Bento, no sentido de vir para competir pela titularidade e por ter a mesma idade do Brasileiro. A juntar a isto, está no ultimo ano de contrato.

Posso estar enganado, mas a minha aposta é mesmo o Lunin, a confirmar-se que o Braz esteve mesmo em Madrid a negociar um jogador.

Mas esse M10 não sabe um caralho, a fonte dele é o Discord e por vezes o Jorge das Transferências.

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin
Eu ia mas era para o gajo do Valencia. Mamardashvili

Slb098

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 11:58Segundo se percebe do que anda a escrever o M10 devemos estar a negociar o Lunin
Pode também ser o David soria