Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Zak

Orban seria o meu escolhido ja que o Gimenez è pra esquecer

MMeira

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2023, 22:09O ponta de lança que devia ter vindo era o Fran Navarro. Um preço em conta, conhece o campeonato, marca golos...

Não tendo vindo, pelos motivos que são públicos, acho que deveríamos apostar em alguém com um perfil idêntico...

O Gonçalo Ramos há um ano e meio era o quê? Um miúdo com um grande potencial que tinha uma enorme vontade de singrar, que conhecia o campeonato e que teve alguém que apostou nele.

Nós temos o Henrique Araújo... É um miúdo com grande potencial, que tem um uma enorme vontade de singrar, conhece o campeonato e só falta alguém que aposte nele.

Se fosse argentino, brasileiro, mexicano ou de outro país desse género, quanto pediriam por ele?

Acho que estamos a cometer um erro se formos pagar 20/30 milhões por um jogador que se poderá revelar (espero sinceramente que não) um Raul de Tomás, por exemplo.

O 4o avancado dos suinos a seguir ao Namaso? Tinha dado um jeitão, tinha...

Contentamo-nos com um Beltran ou um Douvikas e ja é uma sorte

MMeira

Citação de: Zak em 05 de Agosto de 2023, 22:14Orban seria o meu escolhido ja que o Gimenez è pra esquecer

E ainda bem que é pra esquecer...

Douvikas, Beltran, Orban... Um destes seria melhor

Mikeslb1904

Se eu fosse o Rui
Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2023, 22:09O ponta de lança que devia ter vindo era o Fran Navarro. Um preço em conta, conhece o campeonato, marca golos...

Não tendo vindo, pelos motivos que são públicos, acho que deveríamos apostar em alguém com um perfil idêntico...

O Gonçalo Ramos há um ano e meio era o quê? Um miúdo com um grande potencial que tinha uma enorme vontade de singrar, que conhecia o campeonato e que teve alguém que apostou nele.

Nós temos o Henrique Araújo... É um miúdo com grande potencial, que tem um uma enorme vontade de singrar, conhece o campeonato e só falta alguém que aposte nele.

Se fosse argentino, brasileiro, mexicano ou de outro país desse género, quanto pediriam por ele?

Acho que estamos a cometer um erro se formos pagar 20/30 milhões por um jogador que se poderá revelar (espero sinceramente que não) um Raul de Tomás, por exemplo.

Se eu fosse o Rui Costa ou o Roger Schmidt, apostava no Henrique Araújo.

Quem era o Gonçalo Ramos, o António Silva, o Rúben Dias, o Renato Sanches, o Ederson,... Etc, antes de apostarem neles?

Acreditem no miúdo!

MrFire

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:44Mas também te digo...não tenho memória curta e não esqueço que o LVF salvou o nosso clube...pese todas as asneiras que cometeu...

Desaparece seu escumalha vieirista

piwo

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:44Mas também te digo...não tenho memória curta e não esqueço que o LVF salvou o nosso clube...pese todas as asneiras que cometeu...

Estamos em 2023 e ainda se leem merdas destas. Mesmo a roubar o clube ainda o consideram bom lol

É o Vieirismo no seu estado puro.

Android1974

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2023, 22:17Se eu fosse o Rui
Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 22:15

Se eu fosse o Rui Costa ou o Roger Schmidt, apostava no Henrique Araújo.

Quem era o Gonçalo Ramos, o António Silva, o Rúben Dias, o Renato Sanches, o Ederson,... Etc, antes de apostarem neles?

Acreditem no miúdo!
E o P.Bernardo, o D.Gonçalves, o Tomás e o N.Tavares, etc.

Andreg86

Se for para trazer uma incógnita, prefiro então o Henrique Araújo, e apostar então tudo no Felix , número 6 e redes.

Vender o chiquinho tb.

avocado

Num cenário hipotético, assinavam com o Gyokeres agora?

OLHO DE LINCE

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:40Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

sai mais um gatinho para esta mesa sff...

Alex_Soares

Tá difícil o 3° voto  :confused:

Orban, Pavlidis, Alejo foi a minha escolha,

Alejo ardeu! E para continuar "o jogo" e mudar o voto, Muitos alvos bem caros e à partida impossíveis na lista,

Orban também não seria assim tão barato deduzo, e é uma escolha muito com base no hype do seu talento, capacidade atlética e aptidão inata para enfiar a bola nas redes, tem falta de escola e tinha que ser muito trabalhado tacticamente para ganhar ainda mais dimensão como 9,

O único desconhecido, nível scouting, será o chucho, fui ver uns vídeos e meh!

Aí os Scouts do SB não têm "uns achados" do Países Nórdicos, do Leste ou até dá Ásia (Coreia🧐) que recomendam para entreter a malta,

Amsterdam

ramasr

A não ser trubin, Michelle Di Gregorio do Monza...que Guarda Redes

JotaL

Ainda ninguem sugeriu o Benjamin Sesko?

Golden_Adler

Citação de: Madiria em 02 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: iur27 em 02 de Agosto de 2023, 18:30Samir Handanovic

Foi um belissimo GR. Mas é a tal coisa... foi, já não é.
Faz me lembrar um ex craque Argentino