Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

LFVL

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Julho de 2023, 10:22O Reggie Cannon não seria má opção.

Se viesses com ordenado baixo e contrato de 2/3 anos... Não me chocava.
Internacional americano e já conhece de ginjeira o campeonato tuga.

30min à Benfica

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 10:24
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Julho de 2023, 10:22O Reggie Cannon não seria má opção.

Se viesses com ordenado baixo e contrato de 2/3 anos... Não me chocava.
Internacional americano e já conhece de ginjeira o campeonato tuga.

Exatamente

Diavolo Rosso

Reggie Cannon é curto para dar concorrência ao Bah...

Estamos a falar de um lateral que no Boavista em 89 jogos tem 0 golos e apenas 1 assistência...

Curto.

Benfiquismo

Dessa lista que está para votação devem estar muitos bem melhores que o Bento.

Smballs

gosto desse LD do boavista
bom perfil...para 2 linha não dizia q não

rui_gaia_slb_4ever

rui_gaia_slb_4ever

fmb

Não sei quem mas tem de vir alguém... não percebo porque o Filipe Cruz não foi para estágio. Se foi um Rafael Rodrigues ou um Marcel Mendes, bem que podíamos ter levado o Filipe...

LFVL

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2023, 11:11Não sei quem mas tem de vir alguém... não percebo porque o Filipe Cruz não foi para estágio. Se foi um Rafael Rodrigues ou um Marcel Mendes, bem que podíamos ter levado o Filipe...

O Schmidt no ano passado deixou bem evidente que prefere o Tomé... Na altura do Mundial, chamou miudos e não chamou o Filipe Cruz, chamou o João Tomé.

DeSousa

Malheiro é muito melhor que o Cannon

Coluna The Great

Por acaso não o acho nada de especial

johncleese

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 11:15Malheiro é muito melhor que o Cannon

O Malheiro é que jogou a lateral, o Cannon foi adaptado a central pela direita

Francescoli

Citação de: Coluna The Great em 20 de Julho de 2023, 11:16
Por acaso não o acho nada de especial

Eu também não acho, mas é uma opção low cost e o Benfica já esteve interessado nele.

No entanto, foi a lateral que apresentou melhor rendimento, mesmo tendo jogado maus a central este ano.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Cypherpunk em 20 de Julho de 2023, 04:29
Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Julho de 2023, 19:18Assim como quando veio o Preud'homme ou o Júlio César, ir com tudo pelo Navas.

Garantia de qualidade para 2/3 anos.

o navas mama mais que o Di Maria...tenham um pouco de noçao

Mas vai mamar isso tudo a vida toda?

Já falaram com ele?

Já sabem se tá disposto a baixar até x?

Prémio de assinatura e tecto salarial, não daria?

Eu sem falar antes, não consigo ter NOÇÃO do que ele quer ou não quer.

Esta livre? Não Tem um contrato chorudo? Sim vem pra cá por amor ao clube não... tenham noção que o benfica já paga mt acima das suas possibilidades por isso as vendas todos os anos..

Tá no último ano de contrato. O PSG quer desfazer-se dele. Na última época já teve emprestado e tudo. Para mim é simples. Sem se falar e saber-se as condições, é que não é possível. Agora, se acham logo à partida que é impossível...torna-se realmente impossível.

IloveSLB2014

Neste momento o objetivo é contratar um guarda redes no mercado europeu