Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025


Nationalteam

Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2023, 18:10
Citação de: Nationalteam em 28 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2023, 15:31
Citação de: Nationalteam em 28 de Julho de 2023, 15:24O Brighton tem 3 GR !

Talves um seja possivel .

O Verbruggen foi contratado agora,mas
o ROBERT SANCHEZ ou o JASON STEEL seriam Top !

Jason Steele seria top? O gajo nos últimos 5 anos tem uma dúzia de jogos! PS: não faço puta ideia quem seja. O Sanchez é o titular...
Não conhecia o Steel,mas nas ultimas 10/11 jornadas foi ele o Titular e gostei de o ver ,tem um bom jogo de Pe ,esteve sempre muito seguro!


Certo mas daí a ser top... e os outros são irrealistas.
Ok ,concordo contigo foram poucos jogos para o considerar top !
Foi uma grande surpresa para mim e acho Steel um GR bom !

Red_Fraction

Adis Jasic - 1,78m - 20 anos - Wolfsberger AC - internacional sub-21 Austriaco

https://www.transfermarkt.pt/adis-jasic/profil/spieler/531214


johncleese

Daniel Peretz (Maccabi), Viktor Johansson (Rotherham) e Mads Hedenstad (Lilestrom). Encaixam no perfil de GR com menos de 25 anos mas já com bastantes jogos como profissionais. E têm todos perfil de GR de equipa grande

filc

Ninguém


Já que o Bento não vem...


Slb04Sempre


P311

Citação de: Neozone1981 em 28 de Julho de 2023, 16:01
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: Neozone1981 em 27 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

Que take completamente ao lado.

O Enke e o Júlio César, por exemplo, deviam ser centrais ou assim.

Essa do "salvou-nos muitas vezes" já cheira a ranço e nem sequer faz sentido algum.

A conversa das provas dadas é brilhante. O Vlachodimos tinha imensas provas dadas antes de aterrar aqui...

E por fim, ainda metes Lloris ou De Gea no mesmo patamar que o Neuer. A cereja no topo do bolo.

Já vi que és de opinião diferente e que és anti-odysseas,esqueci me desses dois tens razão,se dizes que não salvou mtas vezes não sei se vês os jogos ou não eu lembro me de algumas....agora ou contratam um gajo como deve ser ou deixem la estar este que não compromete minimamente,ou se compromete não devo ver os mesmos jogos que tu,e com isto não o estou a defender até porque gostava de um upgrade,agora daí a dizerem assim tao mal do rapaz acho injusto só isso...que me lembre poucas x comprometeu,deu frangos e facilitou algumas x mas nada que outros grandes não o tenham feito

Não sou anti-nada, sou pró-Benfica.
Vi literalmente todos os jogos dele. Salvou-nos como? Pelas defesas à figura que fez? "Salvou-nos" incrível.

Não compromete como? Um jogador que não sabe sair a jogar, porque não tem pés, comprome-te sempre a nossa saída. Um jogador que não sabe meter uma bola longa e atira sempre para fora ou para o adversário, compromete. Um GR que não sabe controlar a profundidade no nosso estilo de jogo, compromete. Um GR que não sabe sair a cruzamentos, compromete. Um GR que nunca tira o cu da pequena área, obviamente compromete. Um GR que raramente agarra a bola e concede novas oportunidades ao adversário (seja recargas, seja lances de bola parada), compromete. Um GR que pura e simplesmente não dá confiança aos colegas de equipa, obviamente compromete.

Há dezenas - DEZENAS - de lances que resultam em "grandes defesas", mas que ele podia ter resolvido antes, com uma saída, ou a agarrar a porra da bola.

"Ai mas não dá muitos frangos!" - pudera, com a quantidade baixíssima de oportunidades que condedemos...

Pa e finalmente a conversa do "ai se for para ir buscar um pior"...OBVIAMENTE que o que todas as pessoas pedem é um GR melhor, que não é nada difícil, diga-se.

O Vlachodimos é neste momento o elo mais fraco da equipa e uma clara limitação ao nosso estilo jogo. Já o é há muito tempo e é por isso que já ninguém tem paciência.

tiago1991

"salvou algumas vezes"

que meme

Kurt Cobain 10

#82269
Đorđe Petrović

Continuo a bater na mesma tecla . Não conhecia , mas quando vi o primeiro video dele fiquei encantado .


https://www.youtube.com/watch?v=2csmj8rQFek

GoloDeLetra

Quem meteu o Dias Graça na votaçao?
 :rir:

EAGLEBOY

Andrew porra. O miúdo tem tudo menos experiência. Em 2 meses tirava o lugar ao grego

SigaPaVinho

O Muric nem jogou no amigável de hoje. O GR que foram buscar até frangou.

Slb098

No íncio do mercado falou se de um guarda redes do Bilbau o agirrezabala, é bom?

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2023, 22:09Đorđe Petrović

Continuo a bater na mesma tecla . Não conhecia , mas quando vi o primeiro video dele fiquei encantado .


https://www.youtube.com/watch?v=2csmj8rQFek

Nem um lance com os pés, controlo de profundidade ou saida a cruzamentos...estranho.

Foi um video de tiro ao meco