Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Slbsuporter

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2023, 10:52
Citação de: Slbsuporter em 28 de Julho de 2023, 10:42
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: Slbsuporter em 28 de Julho de 2023, 10:37Alguém que defenda bem estre postes e saiba sair deles com segurança. É só isto

Parece pouco  ;D
É o Bento inflacionado ou a ruína
Vamos acreditar que o presidente do atlético não vai ceder
Vai quando se oferecer o Ramos, o Antônio Silva e um cheque oferta no el corte inglês de 1 milhão

johncleese


LuisPortugal


Nationalteam

O Brighton tem 3 GR !

Talves um seja possivel .

O Verbruggen foi contratado agora,mas
o ROBERT SANCHEZ ou o JASON STEEL seriam Top !

Goliath

Moisés Ramirez sabe jogar bem com os pés é um excelente guarda redes elástico e frio. Para ajudar o preço não deve ser muito alto

jp23

Citação de: Nationalteam em 28 de Julho de 2023, 15:24O Brighton tem 3 GR !

Talves um seja possivel .

O Verbruggen foi contratado agora,mas
o ROBERT SANCHEZ ou o JASON STEEL seriam Top !

Jason Steele seria top? O gajo nos últimos 5 anos tem uma dúzia de jogos! PS: não faço puta ideia quem seja. O Sanchez é o titular...

ScoutAnonymus

Algo raríssimo em highlights de GR´s, jogo aéreo! Provavelmente a maior fraqueza na generalidade dos redes... daí o destaque.

https://www.youtube.com/watch?v=5B9Rrg9y2yM

Neozone1981

Citação de: P311 em 27 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: Neozone1981 em 27 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

Que take completamente ao lado.

O Enke e o Júlio César, por exemplo, deviam ser centrais ou assim.

Essa do "salvou-nos muitas vezes" já cheira a ranço e nem sequer faz sentido algum.

A conversa das provas dadas é brilhante. O Vlachodimos tinha imensas provas dadas antes de aterrar aqui...

E por fim, ainda metes Lloris ou De Gea no mesmo patamar que o Neuer. A cereja no topo do bolo.

Já vi que és de opinião diferente e que és anti-odysseas,esqueci me desses dois tens razão,se dizes que não salvou mtas vezes não sei se vês os jogos ou não eu lembro me de algumas....agora ou contratam um gajo como deve ser ou deixem la estar este que não compromete minimamente,ou se compromete não devo ver os mesmos jogos que tu,e com isto não o estou a defender até porque gostava de um upgrade,agora daí a dizerem assim tao mal do rapaz acho injusto só isso...que me lembre poucas x comprometeu,deu frangos e facilitou algumas x mas nada que outros grandes não o tenham feito

MMeira


MMeira

Citação de: Marin em 28 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:58
Citação de: Marin em 28 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Johnny7 em 20 de Julho de 2023, 23:54O João Victor não serve para a lateral.
Muitos nomes bons aqui.

Vou propor mais um que ninguem disse Joao correia do Chaves?





Zé Picareta dos Unidos de Almofala
muito bom jogador😛este

Joao Correia Era so um nome,para diser que precisamos mesmo de um suplente a defesa direito.

Citei Joao Correia porque acho que nao fasia historias a suplente.

Mas tem aqui varias e boas opcoes suggeridas.

E pelas semelhancas com Bah.

velicidade,cruzamento locomotiva e tem alguma technica.
Antigo medio ala como o Bah.

Nelson Semedo apareceu do nada.

Eu sei que gostarias Hakimi,Walker,Semedo,Cancelo.
Nao e muito dificile diser estes nomes.

Esses não... Gostaria de algum rapazito jovem que estivesse a despontar num campeonato periférico, ou alguem que estivesse tapado num grande campeonato europeu

ac57

Citação de: af10 em 28 de Julho de 2023, 12:59Vanden Borre
Rafinha
Paulo Ferrari
Marvin Angulo

Pablo Herrera
Dor Malul
José San Roman

:)

OLHO DE LINCE

Citação de: Spinola39 em 27 de Julho de 2023, 09:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: Spinola39 em 26 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

O Mamardashvili custou cerca de 1M€, aliás, 200mil pelo empréstimo e uma cláusula de compra de 800mil... Até deu para emprestar para ver de perto  :-X  :disgust:

Tudo bem, mas tinha 20 anos e ainda não se sabia se ia dar guarda-redes. Tantos que prometem com 20/21 anos e depois poucos se conseguem afirmar. Para apostar num guarda-redes tão novo, sem provas dadas, é preciso também ter sorte.

Tudo certo, nem estou a referir o contrário, e nem vou estar aqui a inventar que sequer conhecia o Mamardashvili lá nos quintais onde jogava,

É mais um desabafo desses achados que aparecem... (Como foi o Oblak para nós por exemplo), e uma bicada ao é tudo caro e o Vlacho é o melhor possível,

Aceito que me digam que depois de "aberto os melões" como Muric ou Mamardashvili é fácil mandar bitaites, mas o City por exemplo nos últimos anos deve ter desencantado uns quantos GK de nivel bem alto, 2 estão no Burnley, e nós temos dos melhores departamentos do Mundo, supostamente,

Também é uma pequena bicada ao perfil de GK que o Benfica procura:

 "jovem com potencial para crescer e alguma experiência que permita ganhar a titularidade," mas com um budget bem limitado,

Ou aumentam o orçamento ou a solução é mesmo rezar de o scouting sacar um Mamardashvili ou Muric antes do hype, como nem é para titular teria algum espaço de manobra antes de ser lançado às feras, mas enfim, as fichas todas estão no Bento...

(Os meus escolhidos ali da lista são o Soria, Casteels e a pequena chance do Bounou, dá para chegar a uma conclusão daquilo que acho que deveria ser a abordagem do Benfica no dossier redes)

O Casteels não tens hipotese e mesmo que tivesses e viesse, era gajo logo para ser titular no imediato, coisa que o Roger não quer, pois gosta do oDysseas.

Minha nossa senhora, nunca vi tal bacorada, as aneiras que se vão lendo por aqui.

Então que treinador que define que precisa de um jogador para uma certa posição, fica chateado se lhe derem um melhor que o titular??Prefere um fraco a um bom, tá certo.

Mas vocês pensam sequer antes de ecrever??

Olha lá, oh olho de gato, bacorada porque? Tens duvidas de que o Roger gosta do Ody? Se quisesse um melhor que ele, já o tinha, não vamos andar aqui com merdas. O GR dele é o Ody , nº 1 . O que ele venha a escolher, será para o banco, disso nao tenho duvidas. Mais para a frente, se o Ody fizer merda e perder o lugar, isso já é outra coisa.

Foda se, que mania de virem para aqui denegrir o que os outros escrevem. Isto é um espaço de opinião, cada qual com a sua e respeitada por aqueles que mantêm uma diferente.

Mas tu achas sequer que se o Roger quisesse no imediato um GR titular, não lho tinham dado já?



Continua lá com a tua ideia.

O Roger ia ficar chateado se lhe dessem um melhor. Porque ia ter que deixar o seu menino bonito no banco.

Nationalteam

Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2023, 15:31
Citação de: Nationalteam em 28 de Julho de 2023, 15:24O Brighton tem 3 GR !

Talves um seja possivel .

O Verbruggen foi contratado agora,mas
o ROBERT SANCHEZ ou o JASON STEEL seriam Top !

Jason Steele seria top? O gajo nos últimos 5 anos tem uma dúzia de jogos! PS: não faço puta ideia quem seja. O Sanchez é o titular...
Não conhecia o Steel,mas nas ultimas 10/11 jornadas foi ele o Titular e gostei de o ver ,tem um bom jogo de Pe ,esteve sempre muito seguro!

jp23

Citação de: Nationalteam em 28 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2023, 15:31
Citação de: Nationalteam em 28 de Julho de 2023, 15:24O Brighton tem 3 GR !

Talves um seja possivel .

O Verbruggen foi contratado agora,mas
o ROBERT SANCHEZ ou o JASON STEEL seriam Top !

Jason Steele seria top? O gajo nos últimos 5 anos tem uma dúzia de jogos! PS: não faço puta ideia quem seja. O Sanchez é o titular...
Não conhecia o Steel,mas nas ultimas 10/11 jornadas foi ele o Titular e gostei de o ver ,tem um bom jogo de Pe ,esteve sempre muito seguro!


Certo mas daí a ser top... e os outros são irrealistas.

30min à Benfica

Guarda Redes. Quem?

O Boda.