Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

sergio19azb

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2026, 09:55Não esperem substitutos para possíveis saídas de Ivanovic ou Schjelderup.
Vender o Scheljderup por 50 e não comprar um jogador para esse lugar diz muito da nossa situação financeira.
O inútil do nosso presidente fodeu isto tudo.

JotaL

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:01
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2026, 09:55Não esperem substitutos para possíveis saídas de Ivanovic ou Schjelderup.
isso acredito eu.  Vão vender o schelderupp como fizeram com o witsel, já há uns dias tinha dito isso.  Fica prestiani na esquerda e kaminski, e na direita Rafa e lukebakio
Posso estar a fazer mal as contas mas ficaria a faltar o suplente do Sudakov (que na realidade deveria ser o jogador que o Sudakov deveria ser suplente)

Slb098

Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 12:01
isso acredito eu.  Vão vender o schelderupp como fizeram com o witsel, já há uns dias tinha dito isso.  Fica prestiani na esquerda e kaminski, e na direita Rafa e lukebakio
Posso estar a fazer mal as contas mas ficaria a faltar o suplente do Sudakov (que na realidade deveria ser o jogador que o Sudakov deveria ser suplente)
podes acabar por ter razão. Mas eu não estou firmemente convencido disso.

Jeremy

Jogadores que vao sair do Benfica:
- Obrador (Rayo Vallecano?)
- Rafael Luis (?)
- Ivanovic (Lens?)
- Bruma (?)
- Tiago Gouveia (?)
- Joao Rego (?)

Silveralho

Citação de: Jeremy em 09 de Agosto de 2026, 14:11Jogadores que vao sair do Benfica:
- Rafael Luis (?)
- Ivanovic (Lens?)
- Bruma (?)
- Tiago Gouveia (?)
- Joao Rego (?)

Falta ai o trubin, Enzo e Lukebakio.

Jeremy

Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2026, 14:46
Citação de: Jeremy em 09 de Agosto de 2026, 14:11Jogadores que vao sair do Benfica:
- Rafael Luis (?)
- Ivanovic (Lens?)
- Bruma (?)
- Tiago Gouveia (?)
- Joao Rego (?)

estes 3 ainda nao está certa a saida. Nem para os outros... haha

rsd

- Rafael Luis (?)
- Ivanovic (Lens?)
- Bruma (?)
- Tiago Gouveia (?)
- Joao Rego (?)

Nunca na vida o enzo vai sair. E mesmo o lukebakio vamos ver.

Silveralho

Citação de: Jeremy em 09 de Agosto de 2026, 16:23
- Rafael Luis (?)
- Ivanovic (Lens?)
- Bruma (?)
- Tiago Gouveia (?)
- Joao Rego (?)

estes 3 ainda nao está certa a saida. Nem para os outros... haha

Exacto, se nenhum está certo os que coloquei também devem ser incluídos na lista.

Existe interesse em os colocar, não arranjamos é quem bata o dinheiro por eles.

FreddyAduFan

Não contando com os jogadores que depois foram flops (porque lembro-me perfeitamente de muitos deles o pessoal estar todo excitado e falar mal depois do facto é fácil), este deve ser o pior mercado de verão que me lembro não?

Até agora pelo menos.

Jonaspistolas34

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2026, 16:55Não contando com os jogadores que depois foram flops (porque lembro-me perfeitamente de muitos deles o pessoal estar todo excitado e falar mal depois do facto é fácil), este deve ser o pior mercado de verão que me lembro não?

Até agora pelo menos.
Dizes bem, até agora. Se fores a ver 99% dos clubes está a deixar os movimentos de mercado para estas últimas 2 semanas de Agosto. Não faz sentido analisar enquanto o mercado está aberto

zonk1

Vendia apenas Trubin e Lukebakio e ia buscar Gr Topo, Jonathan Jesus, Sergio Arribas e Palhinha

Coluna The Great

Citação de: zonk1 em 09 de Agosto de 2026, 21:57Vendia apenas Trubin e Lukebakio e ia buscar Gr Topo, Jonathan Jesus, Sergio Arribas e Palhinha
Acrescento um DE

tiago1991

plantel absolutamente mediocre

temos meia duzia de jogadores com categoria para o Benfica

Diavolo Rosso

1 DC
1 DE
1 MDC
1 MO
1 EXT

E tudo de qualidade, sem isto nem vale a pena pensar em sequer sonhar lutar por alguma coisa.

Ludwig van

Todas as posições que possam dizer são muito menos uma prioridade do que a de número 10.

Neste momento o único jogador que lá joga, é um zero absoluto.