Drenthe (Real Madrid) - TSF

Dealer 88

LibetiNNe

rastilho

HoMiCiDaL

cenourinha fresquinha!

gostava de o ver no SLB, não sei qual será a sua postura profissional, mas lembro-me que naquele Europeu de Sub 21 partiu tudo

d.blow

30 M + Drenthe pelo Di? Ficamos a perder guito. O Drenthe não vale 10 M. Se o Real quiser é 25 M + Van der Vaart pelo Di

klik

Van der Vaart custou 13M€ ao Real Madrid, e arranja ainda clube na sprincipais ligas nos principais clubes!!! Ainda não chegou a essa ponto, para além que recebe um ordenado milionario desde o Hamburgo!! Nem sequer faz sentido falar....

Já o Drenthe é mais novo, mas nunca provou nada... nem sequer ainda era estrela do campeonato Holandês quando saiu.... Teve uma ascensão muito rapida devido a um campeonato europeu de sub 21 e chegou ao Real Madrid. Ou seja ainda está na mó de baixo, e deve ter um ordenado acessivel!!!

Mesmo assim na minha opinião não faz falta nenhuma!!! O Real Madrid que se esforçe mais se quer o Di Maria!!!

Far(away)

O Benfica que não seja burro. Segundo JJ o substituto de Di Maria já está encontrado, Gaitan. Logo se o Real quer o Di Maria, que se chegue a frente com os 40 M. Nada cá de trocas de jogadores envolvidos.

miguel.ferreira

Não era o Mourinho que dizia que o Coentrão tem um perfil igual ao de Marcelo?
Eu digo que este tem o perfil igual ao do Coentrão mas em mau!
40M ou nada!

46Rossi

E o Drenthe valia 10M a propósito do quê?

Querem o Di, batam os 40M ora fdx...

lonstrup

o real madrid que empreste o drenthe à lagartagem ou assim, que aqui não temos espaço para ele.

Rivero

Não precisamos do Drenthe para nada. Não vejo o que poderia acrescentar ao plantel.

Ghost.Of.Red

Ahahahah..Drenthe mais 30 milhões??

Estes amigos que fiquem lá com o Drenthe..