Rafael van der Vaart (Real Madrid) - Sporttv

dias_vld

Citação de: Elvio em 25 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: dias_vld em 25 de Maio de 2010, 17:48
Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: dias_vld em 25 de Maio de 2010, 17:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2010, 17:35
Citação de: Malagueta em 25 de Maio de 2010, 17:33
Vand Der Vaart para ocupar a posição de quem?
Pablito e Carlos Martins merecem a confiança!

Interior esquerdo...diferente de Di Maria, é certo.

O Benfica perdia a explosão ofensiva, isto porque já temos o Ramires no lado direito que serve para equilibrar o meio campo  e não para ser um medio ala ou extremo. Do lado esquerdo tem que jogar um extremo puro para termos um 11 equilibrado. Não percam mais tempo com este topico...o V.der vaart no slb é miragem...só o que ele "chupa" por mês até assusta...
Perdia explosão? existe gaitan,urreta, e nao vamos ter so 11 jogadores no plantel que eu saiba!

Sim, concordo...mas encaixam-se esses jogadores todos no mesmo 11? Ramires na direita, Aimar a 10, Gaitan na ala esquerda e Saviola com um ponta de lança "9" puro para o caso do Cardozo sair? Onde encaixava o Van der Vaart?
Onde ele quisesse jogar . . . porque se tivesse vontade de ir para Portugal era de longe o melhor jogador do campeonato .

Infelizmente não temos nem carteira nem campeonato atractivo .
Concordo com a conclusão mas não com a entrada que fizeste...não creio que ele jogue onde queira...é um medio interior esquerdo ou um 10 de classe mundial, mais que isso é conversa.

De qualquer maneira subscrevo 100% a tua conclusão...é muito dificil atrair um jogador deste calibre, e mais, insisto que não gostaria de o ver cá, há por aí jogadores que serviriam muito melhor os nossos interesses sem xular este tipo de salários.

Red Zeppelin

Cenoura. Parece uma linha de fora de jogo da sport tv.

cwally

46Rossi

Citação de: Sr Aimar em 25 de Maio de 2010, 17:50
Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2010, 17:47
Deve ter tanta vontade de vir jogar para Portugal como eu de lavar a minha casa de banho...

Ja jogou no hamburgo parece-te muito melhor?! Mas duvido que venha porque tem os tubaroes atras dele e tem um ordenado elevado. Rui escreve uma carta ao homem! ;D

Atendendo a que estás a falar de um clube Alemão, não duvido que seja uma hipótese que lhe agrade muito mais...

Ivangennaro

Aimar ia para o banco...lógico! Começou muitas vezes este ano no banco, é bom para rodar o plantel, com a liga dos campeões temos que ter mais do que um 11.

MiguelRibeiro

Citação de: SLBJJ7 em 25 de Maio de 2010, 17:40
o V.D.V se viesse não queria ser jogador de banco...e naõ o vejo a tirar o lugar ao ramires, ao di ou ao aimar...

lol! jogador de banco kakaakaka

dias_vld

Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2010, 17:57
Deve ter tanta vontade de vir jogar para Portugal como eu de lavar a minha casa de banho...

Ja jogou no hamburgo parece-te muito melhor?! Mas duvido que venha porque tem os tubaroes atras dele e tem um ordenado elevado. Rui escreve uma carta ao homem! ;D

Atendendo a que estás a falar de um clube Alemão, não duvido que seja uma hipótese que lhe agrade muito mais...
Eu insisto...o factor Champions vai ter muito peso na politica de contratações do Glorioso. PReparem-se para no minimo 2 jogadores de creditos firmados a assinarem neste defeso. ;)

Sr Aimar

É a questão monetária, eles podem pagar mais, nos não. O único clube realmente atractivo na alemanha é o bayern munique.

Malagueta

BENFIKA

O van der vaart ainda esta no real porque quer!! Nao lhe faltam equipas interessadas nele, metam isso na cabeça.

Se ele decidir sair do Real acham que vai querer jogar no país da corrupção ou num dos melhores campeonatos do mundo?  ::)

Elvio

Citação de: Sr Aimar em 25 de Maio de 2010, 17:59

É a questão monetária, eles podem pagar mais, nos não. O único clube realmente atractivo na alemanha é o bayern munique.
LOL