Garay (Sem Clube) - TVI24

IvoFE_07

O pessoal diz que o Jardel está velho e acabado e querem este que é só 6 meses mais novo, tem tido lesoes como o Jardel, a última das quais grave e ainda em recuperação, e que não se sabe o seu estado. Além disso ainda deve vir ganhar o dobro que o brasileiro.

Poderá ser superior a Jardel, mas acho que arranjamos outras opções.

Tiago_I_

Citação de: IvoFE_07 em 25 de Agosto de 2020, 23:29
O pessoal diz que o Jardel está velho e acabado e querem este que é só 6 meses mais novo, tem tido lesoes como o Jardel, a última das quais grave e ainda em recuperação, e que não se sabe o seu estado. Além disso ainda deve vir ganhar o dobro que o brasileiro.

Poderá ser superior a Jardel, mas acho que arranjamos outras opções.

Como se o Jardel não tivesse um histórico de lesões absurdo ultimamente... a questão aqui é apenas qualidade, o Garay é muitissimo superior ao Jardel

IvoFE_07

Eu não disse que o Jardel não tinha lesões. Disse que tinha, da mesma forma que Garay tb as tem, a última das quais muito grave. Até pode recuperar de forma impecável, como não. Além disso, Garay seria muito mais caro, e corres o risco do jogador não corresponder.

Também disse que ele é melhor. Isso não há dúvida e a carreira fala por si. Mas já temos com experiência o Vertonghen, preferia alguém mais novo, fisicamente mais disponível e sem limitações e que possa dar continuidade tanto na substituição de Vertonghen como R. Dias. Veríssimo ou Semedo seriam as minhas opções.

red_jmn00

VascoPaneira

Continuo sem perceber como.se desperdiçam oportunidades destas. Jogador identificado com o clube que tem experiência e é bom, ponto. E se pode ir para Braga ou afins, não é assim tão caro.

tiag1slb

com a vinda de vertoghen para titular deixa de fazer sentido garay. Foi o melhor central que vi no benfica nos ultimos anos, mas prefiro que ferro seja a 1a alternativa aos titulares para continuar a evoluir ,porque tem bastante potencial. Com garay seriam 3 centrais já velhotes que hipotecariam o lugar aos mais novos

BetterMind

Acho que o Braga perguntou por ele

BENFICA76

Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 10:18
com a vinda de vertoghen para titular deixa de fazer sentido garay. Foi o melhor central que vi no benfica nos ultimos anos, mas prefiro que ferro seja a 1a alternativa aos titulares para continuar a evoluir ,porque tem bastante potencial. Com garay seriam 3 centrais já velhotes que hipotecariam o lugar aos mais novos

Se estiver em condições, qualidade nunca é demais.

DiogoBatista

Só se saír o Jardel e o Ferro for emprestado, não vale a pena acumular tanto salário se bem que o Garay, mesmo com o histórico de lesões que tem, continua melhor que Jardel, não falo do Ferro porque o homem está estourado psicologicamente, até um central do Anadia é melhor que o Ferro neste momento.

djhifi

Cardia

Com Jardel sempre lesionado e o Ferro tão mas tão fraquinho, precisamos de 2 centrais, venha Garay e urgentenente.

Korczak

Vmaduro

Se for para o Braga é mais um para nos lamentar-mos quando jogarmos com eles como aconteceu hoje com o Gaitan, de um lado a alternativa ao titular era o Cervi e do outro o Gaitan, se o Garay lá estivesse era ver o Garay de um lado e o André Almeida do outro.... Velhos são os trapos!!

pjin1980

Citação de: BetterMind em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Confirmo que o Braga tem interesse nele.
E posso ainda dizer que o Braga tb está tentar o Quaresma, e andou a sondar o Mendes para por o André Silva no Braga... Isto foi-me dito por um dirigente do Braga, não são fontes da telha

Der Kaiser

Citação de: pjin1980 em 02 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: BetterMind em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Confirmo que o Braga tem interesse nele.
E posso ainda dizer que o Braga tb está tentar o Quaresma, e andou a sondar o Mendes para por o André Silva no Braga... Isto foi-me dito por um dirigente do Braga, não são fontes da telha

O André Silva do Milan?