Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

diplomat

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 03:36
Que pesadelo este mercado de transferências
o pior dos ultimos anos!
aparentemente vende-se tudo em liquidação total e contrata-se cepos e pinos

ChamaImensaSLB

Andris

Daqui a 1 ano lá estaremos novamente à procura de GR...

Castro_SLB

Vai ser de levar um gajo ao desespero... ainda por cima vai entrar numa fase em que há muita saída e ainda mais entradas, ao início se começar a papar muito frango ( porque a defesa vai levar tempo a afinar ) vai-se notar o mau guarda redes que é, depois começam os assobios, e a confiança cada vez menos, e é um ciclo vicioso...

hertz

Eu só queria ver um desmentido no site do Benfica hoje

Universo Benfica

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 04:00
Tipo o do Derley?

hertz

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 04:02
Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 04:00
Tipo o do Derley?

;D
O Benfica já fez vários desmentidos esta época e só "falhou" nesse. Mas na altura em que fez o desmentido o Derley podia estar mesmo fora dos planos mas entretanto, pode ter falhado outro negócio (Michy) e viraram-se para ele

blueviper

sbremoved_33753

Isto é tudo uma enorme brincadeira.

Estão todos a brincar connosco. Vá, vamos limitarmo-nos a rir. Além de ser o melhor, é o pretendido.

sbremoved_33753

sgagaasga

ChamaImensaSLB

Citação de: Kratos em 14 de Julho de 2014, 04:19
Foda-se.  :rir:

A gaja que meti aqui da peida mandou-me uma mensagem a dizer "Desculpa, mas conhecemo-nos?" e nem sequer lhe tinha dito nada.

Utiliza as mesmas deixas que eu para meter conversa. Cum crl.  ;D

topico errado?  ;D

ze_paulo

Citação de: Almeida92 em 14 de Julho de 2014, 03:32
Ser titular na Argentina também não quer dizer grande coisa.

Aliás, o melhor guarda-redes argentino foi para o city e nem convocado para o mundial foi...

matavelhos

kid bengala

As prestações dele no Mundial não me parecem que possam ser avaliadas como factor de diferenciação a nível de qualidade. A Argentina jogou de forma bastante diferente do que joga o Benfica, com bloco baixo, com muitos jogadores atrás da bola, jogava quase como equipa pequena, todo o contrário do Benfica.

Quero saber é como ele reage, a jogar com uma defesa subida, com bolas altas, jogo de pés, e a estar um jogo inteiro sem trabalho e depois num lance precisa de resolver a frio. Não me parece que o Mundial tenha tido oportunidade de mostrar se é competente nestas áreas, essenciais para um guarda-redes do Benfica