Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Ricardo Teixeira

Citação de: Rigters em 14 de Julho de 2014, 03:27
Não é superior ao Oblak...

O anormal seria encontrarmos alguém superior...

Universo Benfica

- Portugueses
- Formados no clube

Quantos é que são necessários para as inscrições na UEFA?

josantiago

Citação de: Rigters em 14 de Julho de 2014, 03:27
Não é superior ao Oblak...
Será altamente improvável de conseguir um superior ao Oblak num espaço curto de tempo

Castro_SLB

Epa o Eduardo fez boas campanhas nos Europeus e Mundiais, o Ricardo idem...

Sequel

Quando perceberem que é fraco, vai ser tarde demais.

Rigters

A verdade é que até pode vir a um preço acessível, e não é de todo uma má opção, teríamos um guarda-redes titular numa das melhores seleções do mundo...

Castro_SLB

O que falta são aí guarda redes mais acessíveis e melhores que este...

Tony Soprano

Ser titular na Argentina também não quer dizer grande coisa.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2014, 03:26
Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 03:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2014, 03:13
é este que vem, a noticia não é nada inocente, logo apos final do mundial...Eo Rui costa elogiou o gajo durante o jogo.

O Rui concerteza não percebe nada disto... os "experts" da net é que são bons a avaliar a qualidade dos jogadores. Este gajo é fraco, frangueiro e ponto final. É sul americano, logo é mau a sair dos postes e não passa de um guarda-redes de engate. Teve sorte... chegou à final por obra do espirito do santo.
ate acho que fez um belo mundial, mas preferia outro.

mas entre ele e Artur....obvio que quero este.

Claro que existem opções que dão mais garantias, mas também é preciso ter em conta se têm ou não disponibilidade para vir para Portugal, sobretudo as alternativas do mercado alemão. Quanto ao Romero, a principal debilidade dele é o jogo de pés, na minha opinião. A sair dos postes não é o que dizem por aqui...

Castro_SLB

O Rojo é defesa esquerdo titular da selecção Argentina, o Demichelis também, já o Enzo não é, o Maxi Rodríguez vai à selecção, o Gaitán não...

diplomat

Citação de: Rigters em 14 de Julho de 2014, 03:31
A verdade é que até pode vir a um preço acessível, e não é de todo uma má opção, teríamos um guarda-redes titular numa das melhores seleções do mundo...
o ricardo era acessivel
o bossio foi acessivel
e eram titulares!
este homem nem no monaco calçou!
p titular era o subasic
na sampdoria correram com ele quase ao biqueiraço so fazia cagada
e agora porque teve a sorte de a mãe o dar á luz no mesmo país do Messi vai valer uns bons milhões...

Castro_SLB

O Koval está na Ucrânia, se tivesse proposta do Benfica vinha a correr, o problema pode ser é o preço da transferência.

hertz

Que pesadelo este mercado de transferências

Castro_SLB

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 03:36
Que pesadelo este mercado de transferências
Enquanto o Vieira por cá andar vai ser assim, o meu gato escolhia guarda redes melhores...

Manpaz1904

Mesmo sendo titular da selecção, o melhor que conseguiu quando saiu da Holanda, foi um clube da 2ª liga italiana. Jogou no ano seguinte na 1ª liga, foi dos GR's mais batido e acabou como suplente. Rumou ao Mónaco, onde nem calçou.

Meu rico Kiko Casilla.