Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

PB

Não sei onde tens visto isso.
Devo andar bastante distraído, mesmo. Interesse dos tubarões? xD

SLBenfica_Passion

Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 01:44

Deves andar mesmo muito distraído então. Basta meteres no google: "Romero Arsenal" e aparecem-te aos milhares

PB

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 01:48

Deves andar mesmo muito distraído então. Basta meteres no google: "Romero Arsenal" e aparecem-te aos milhares
Ui... o Wenger deve ter mesmo ficado impressionado.
Já percebi a tua ideia e tu já percebes a minha.

Fica bem.

SLBenfica_Passion

Citação de: _new.beginning_ em 31 de Maio de 2010, 01:50
Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Maio de 2010, 01:48

Ui... o Wenger deve ter mesmo ficado impressionado.
Já percebi a tua ideia e tu já percebes a minha.

Fica bem.

Posso-te confessar que não percebi a tua ideia. Não é por falta de concordância, porque naturalmente que respeito todas as opiniões, desde que estas tenham coerência e uma certa lógica, o que não considero haver aqui.
Dizeres que o Romero não é seguro entre os postes porque o AZ levou 4 contra o Arsenal, quando logo a seguir me dizes que o Enke foi para ti o 2º melhor GR de sempre do Benfica, depois de ter levado 7 em Vigo. É que levar 4 no Emirates ainda há aquela, trata-se do Arsenal, e a pressão que se sente naquele ambiente é terrivel. Ja o Enke, em Vigo? Não se entende. Mas isto sou eu a seguir pelas tuas palavras, porque para mim entende-se perfeitamente. Aconteceu, foi um jogo em que a equipa esteve péssima e os golos maioritariamente das vezes nem culpa do Guarda-Redes se trata. Portanto nem o Enke se deve crucificar pelos 7 golos em Vigo, porque de facto ele foi um enorme GR, nem o Romero só porque levou 4 em Londres, porque ele é realmente muito bom. Nem o Romero nem ninguém. Qualquer jogador não se analisa por um jogo só.

Fica bem  ;)

david_slb

De todos os que se falam, este parece-me ser o melhor.
E por 6M nem fica caro.

redbullstar

é dos nomes que se fala o que mais que agrada,qualidade preço 6 milhoes,nao é nada mau,jovem ainda,e ja titular da seleçao da argentina,grande guarda redes que ganhou a titularidade nas olimpiadas,ao ustari,lembro que apesar de os redes sul americanos por norma,nao serem muito fantasticos,ele ganhou o lugar a guarda redes como,ustari,andujar,carrizo.

PB

rastilho

EPluribusUnum

golfdreamer

Preferia um jogador mais experiente mas se estiver a ser dificil que venha este!
6M parece me se um bom negocio para o titular da argentina.
Gosto particularmente da forma como mata muitas jogadas de perigo agarrando um remate ou um cruzamento em vez de socar a bola como a maioria faz.
Pena a sua experiencia e maturidade ser muito pouca mas pelo menos já jogou uma LC.

Red Angel 9

PB

Parece- me ter margem de crescimento, só que tem falhas inadmissíveis para um GR de top.

Catania89

EPluribusUnum

E ainda por cima por um Romero.

Ainda se fosse pelo Amelia, por ex.