Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Lúcio Gomes

Parece-me que por estes lados nem Buffon seria consensual...mas este já vai para o Sporting portanto...

BENFIKA

Pelo que já vi dele, que nao foi muito, fiquei com a impressao que se pode tornar num GR de Topo. Mas tem que melhorar alguns aspectos e diminuir na maluqueira.

Faltam-lhe corrigir/aprender os pequenos detalhes que distinguem os GR de topo dos bons GR.

Fly 13

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2010, 12:23
Pelo que já vi dele, que nao foi muito, fiquei com a impressao que se pode tornar num GR de Topo. Mas tem que melhorar alguns aspectos e diminuir na maluqueira.

Faltam-lhe corrigir/aprender os pequenos detalhes que distinguem os GR de topo dos bons GR.
O problema é mesmo esse.
Os 23 anos não enganam.

BENFIKA

Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2010, 12:25
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2010, 12:23

O problema é mesmo esse.
Os 23 anos não enganam.

Acredito que cá, jogando num clube de maior responsabilidade e com a champions, conseguisse melhorar. Mas depois de ouvir o JJ dizer que quer jogadores feitos e ja com experiencia tenho duvidas que se virem para o Romero, embora o Mundial possa revelar muita coisa.

Fly 13

Eu tenho uma pancada com GR sul americanos... não vou à bola com eles.
Mas para mim o melhor do mundo neste momento é sul americano.

Sempreparasemprebenfica

Melhor do que o jornal onojo anunciar Eduardo para o Benfica foi o record anunciar que bostinha perguntou por Buffon

:2funny: :2funny: :2funny:

Começar assim o fim de semana a rir, é do melhor que há...

MB_caniggia

Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2010, 12:33
Eu tenho uma pancada com GR sul americanos... não vou à bola com eles.
Mas para mim o melhor do mundo neste momento é sul americano.
tenho a mesma opinião, não gosto de sul americanos, mas também acho que o melhor do mundo neste momento é sul americano

BENFIKA

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Junho de 2010, 12:47
Melhor do que o jornal onojo anunciar Eduardo para o Benfica foi o record anunciar que bostinha perguntou por Buffon

essa vai ficar na história  ;D  já para não falar que quando associam o nome do Amelia ao Benfica o gajo vale 5M, para o sporting ja esta avaliado em 10M  :estrelas:

nuno89

é esta semana que chega?? ou ainda vamos ter de esperar mais -,-''

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2010, 13:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Junho de 2010, 12:47

essa vai ficar na história  ;D  já para não falar que quando associam o nome do Amelia ao Benfica o gajo vale 5M, para o sporting ja esta avaliado em 10M  :estrelas:

5 Milhões para o Génova e 5 Milhões para a conta do psiquiatra do Amélia.

Batistuta

Entre este, o Victor e o Ochoa prefiro claramente este

SLBenfica_Passion

Este já devia ter chegado. É o GR que necessitamos.

flip69

Batistuta

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Junho de 2010, 13:41
Este já devia ter chegado. É o GR que necessitamos.

Necessitamos de um verdadeiro guardião. Os outros andam ali a fingir que são

Esbutenado

Se não conseguirem arranjar um melhor, o Romero por 6M já seria uma belíssima contratação.