Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

costapequeno

Citação de: Redceltic em 13 de Julho de 2014, 22:57
eh pah o gajo é fracote, mas quem tem culpa no golo são os centrais que deviam estar a lanchar já que a marcar a zona não estavam e do defesa direito que deixa o churros centrar.

Pateticos!

Pikes

Desde que não fuja no verão já estamos a ganhar...

JotaL

A culpa é do Garay.. sejamos francos. Era ele que tinha que fechar e demorou horas

Covenant

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 22:59
E eu nem gosto do Romero mas culpá-lo no golo é para rir.
Tem culpa na forma deficiente como aborda o lance, embora não seja o maior culpado.

Greis

Durante o jogo, os comentários do Rui Costa deram a entender que está a ser ou foi observado.

_JonasThern_

Eu ainda gostava de saber que culpa tem o homem ali mas pronto... o grande culpado tem um nome... Garay. Mas esse nunca tem culpa. Já quando jogava no Benfica era igual. Arranjava-se sempre maneira de culpar o Luisão. Eheheheh.

SLBCARLOS

RedPaint

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 23:28
Eu ainda gostava de saber que culpa tem o homem ali mas pronto... o grande culpado tem um nome... Garay. Mas esse nunca tem culpa. Já quando jogava no Benfica era igual. Arranjava-se sempre maneira de culpar o Luisão. Eheheheh.

Então se calhar 6 milhões até foi grande negócio.

Nenad25

Citação de: Greis em 13 de Julho de 2014, 23:26
Durante o jogo, os comentários do Rui Costa deram a entender que está a ser ou foi observado.

Apenas dera a entender que Rui Costa o conhece. Como qualquer outra pessoa que acompanhe o futebol europeu. Mal era se não o conhecesse. Não inventem, parecem os pasquins...

_JonasThern_

Citação de: RedPaint em 13 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 23:28

Então se calhar 6 milhões até foi grande negócio.

Ninguém está a dizer que o homem não é bom jogador. A verdade é que há sempre aqueles que são intocáveis para os adeptos. O Garay era um desses casos.

diob121

Também achei isso.

joker17

Quem me dera ser uma pessoa assim tão perspicaz e inteligente

Aakeonan

Acabou por fazer um excelente mundial. Espero que o escolhido seja outro.

Castro_SLB

Espero que não venha, tenha tido ou não culpa no golo... não gosto... Mas o guarda redes já está escolhido.