Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

arriosta

Citação de: AndreGon em 15 de Julho de 2014, 02:34
Pedro Guerra esta manhã na BTV:

"Fala-se que LF.Vieira quer trazer Romero, eu não sei se é verdade ou não, mas vimos o mundial e o Romero foi uma das grandes prestações"

:2funny:

encaixa no que se tem dito (redes de classe reconhecida e/ou presente no mundial com boas prestações) juntamente com neuer (totalmente impossível), cillessen (ou lá como se escreve), navas (demasiado bem cotado), ochoa, ospina; e também encaixa no que o jj gosta: alto, excêntrico, minimamente seguro nos postes (acredito que podia ter feito melhor no remate do gotze), um aperto no coração fora deles...

AndreGon

Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2014, 02:38

"Fala-se que LF.Vieira quer trazer Romero, eu não sei se é verdade ou não, mas vimos o mundial e o Romero foi uma das grandes prestações"

Pronto....é este.
Vejam a partir dos 1:26:30, este gajo se não existisse...  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=yrQ0lQxorDU

Universo Benfica

Romero custa 1,7 milhões por ano

Os vencimentos do internacional argentino são comportáveis na Luz e a SAD continua em cima do guarda-redes, apesar de se manter ativa em vários tabuleiros para tentar substituir rapidamente Oblak.

Ad Astra

Um guarda redes que se sai a cruzamentos com olhos fechados diz tudo o que há para dizer

hertz

Citação de: Universo Benfica em 15 de Julho de 2014, 03:07
Romero custa 1,7 milhões por ano

Os vencimentos do internacional argentino são comportáveis na Luz e a SAD continua em cima do guarda-redes, apesar de se manter ativa em vários tabuleiros para tentar substituir rapidamente Oblak.

Oh Romero, exige um salário maior sff

Castro_SLB

Porra não, e hoje ainda noticiam Ochoas na Bola... estou para ver, o guarda redes que vão escolher...

Holmesreis

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2014, 10:06
Porra não, e hoje ainda noticiam Ochoas na Bola... estou para ver, o guarda redes que vão escolher...
Romero é dos que mais se encaixa no perfil de compra para valorização futura em 2 ou 3 anos. O Romero ainda não atingiu o seu máximo potencial, mas ele tem lá a centelha e a rapidez...Faz lembrar-me o Andújar que estagnou completamente no momento em que preferiu ir para o Catania e é já uma sombra de que poderia ter sido.

L@udrup

Citação de: AndreGon em 15 de Julho de 2014, 02:45
Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2014, 02:38

Pronto....é este.
Vejam a partir dos 1:26:30, este gajo se não existisse...  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=yrQ0lQxorDU
que granda postal... fdx!!!  :bah2:

Tony Soprano

Puta que pariu, estou mesmo a ver que vai ser este.

diob121

Penso que vai ser este o escolhido, apesar de não ser a minha principal escolha.

Pedro_ElMago_10

Só podia ter dedo do JJ, péssima escolha.

Afonzo

Abidos

Talvez a Rhianna compre um Red Pass!!!
:dance: :dance: :dance: