Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

RedLegend

Não me lembro se este joga bem com os pés. Se tem bom jogo de pés, ao menos já ganha em alguma coisa ao Artur, porque, de resto, é outro mãos de manteiga.

Katsumoto

Eu iria aos campeonatos nórdicos ou de leste buscar um GR frio e seguro de mãos. Na América do Sul é tudo hype.

Capfca

Não é tão mau quanto o pintam, mas não é tão bom como quem o defende quer mostrar.
E dizer que é melhor que Cillenssen é cagar (não se se posso dizer asneiras hahaha) na excelente época que o rapaz fez ao serviço do Ajax e o excelente mundial pela Oranje.

Josh

Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2014, 03:16
O rapaz também não é esse aleijado que vocês falam.

Aqui o critério de escolha dos guarda-redes é o passaporte... não vale a pena. Foi eleito o 2º melhor guarda-redes do mundial e ainda há quem diga está ao nivel do Artur. Como se fosse possivel o brasileiro estar no top 3 de qualquer grande competição que fosse...

Franco1904

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:14
Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:13
digam me la quem voces kerem na baliza do benfica?
Eu digo por mim, sul americanos NENHUM.

Assim de rajada, o Forster seria bem melhor.. para além que com toda a certeza sairia mais barato !!

cs_1987

loooool o cilessen he tao bom k ate foi trocado nos penaltis e o romero ficou!!!

josantiago

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:21
Vão me dizer que o nosso scout não é capaz de arranjar um bom guarda redes, low profile, novo, com potencial? Com boa escola de guarda redes? Não conseguimos? Temos que estourar o que não temos no Romero? O ordenado deve ser pouco deve...
Demorámos 12 anos para pôr o Oblak a titular. Não sei se o Benfica aprendeu de facto como contratar bons guarda-redes depois disso

ChamaImensaSLB

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:23
loooool o cilessen he tao bom k ate foi trocado nos penaltis e o romero ficou!!!

JMedeiros

Que venha este , já estou farto desta história do Gr

kid bengala

Mais um guarda-redes que tem enormes dificuldades no jogo aéreo, que para mim é uma das qualidades essenciais no guarda-redes do Benfica, visto que, na maior parte dos jogos, é em cruzamentos, seja através de bolas paradas ou jogadas corridas, que os adversários mais chegam à baliza do Benfica e onde é necessário ser-se seguro, até para dar confiança à defesa.

iSLBenfica

Ficaríamos bem servidos na baliza. Espero que venha.

cipri_slb

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:23
Ai tu vês se um guarda-redes é bom ou não se ele defende penaltis? Ok...

Josh

Citação de: RedLegend em 23 de Julho de 2014, 03:21
Não me lembro se este joga bem com os pés. Se tem bom jogo de pés, ao menos já ganha em alguma coisa ao Artur, porque, de resto, é outro mãos de manteiga.

Não. É na minha opinião o ponto fraco dele... jogo de pés.

Castro_SLB

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 03:23
Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2014, 03:16
O rapaz também não é esse aleijado que vocês falam.

Aqui o critério de escolha dos guarda-redes é o passaporte... não vale a pena. Foi eleito o 2º melhor guarda-redes do mundial e ainda há quem diga está ao nivel do Artur. Como se fosse possivel o brasileiro estar no top 3 de qualquer grande competição que fosse...
O Messi foi eleito o melhor jogador da prova... não podemos ir por aí...

ChamaImensaSLB

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 03:26
Citação de: RedLegend em 23 de Julho de 2014, 03:21

Não. É na minha opinião o ponto fraco dele... jogo de pés.

O pior dele são as saidas. Tipo roberto.