Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

blueviper

Citação de: AleKx em 23 de Julho de 2014, 16:30
Entre 9 a 12 milhoes parece-me um valor justo...

50 milhões mais o tratador da relva.....só naquela....isso se é que o homem ainda não tenha sido vendido ao Lim ou ao mendes ou ao atletico.....

xiribiti

o nojo diz que vai assinar, portanto acredito que seja mm verdade

Vieri

Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Julho de 2014, 16:22
Não consigo entender esta panca por guarda-redes sul-americanos!

Só Gr.... e eu que fiquei feliz com a nova tendência da época passada de contratar na europa....e que bons resultados teve.....enfim este ano mostram que não aprenderam nada.

GR para mim só do norte e leste da europa.....latinos não me dão confiança....nenhuma mesmo.

LIKE

GR sul-americanos nem dados.
Aliás, não me lembro de um único que tenha marcado uma era, num grande clube europeu...
Um único! E já cá ando há algum tempo...

Já tive essa mesma discussão no outro dia com um amigo meu....e tal e qual concordo contigo.....é por demais evidente......alias nem temos de ir longe na nossa historia recente os melhores Grs que tivemos vieram donde ?....pois.

Pred'homme, Enke, Oblak...

cavpacores

Citação de: 10Baggio em 23 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: darkwolf em 23 de Julho de 2014, 16:27
então os 4 nomes sonantes para o JJ são

Romero
Eliseu
Guilavogui
Bebé

Virá um avançado para alem do Bebé e um mais um médio com a provavel saida de Enzo e muita gente vai saltar do plantel...

pq dizes isto?

10Baggio

Citação de: cavpacores em 23 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: 10Baggio em 23 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: darkwolf em 23 de Julho de 2014, 16:27
então os 4 nomes sonantes para o JJ são

Romero
Eliseu
Guilavogui
Bebé

Virá um avançado para alem do Bebé e um mais um médio com a provavel saida de Enzo e muita gente vai saltar do plantel...

pq dizes isto?

Baseando na noticia do Jogo e A Bola, tendo em conta as saidas de Gaitan e Enzo...

Nowakowski

Antes de cortar o cabelo ridículo que tinha, era um guarda-redes lamentável. Agora que tem um penteado decente, é apenas um guarda-redes fraquinho.

cmcfer

Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 16:50
Antes de cortar o cabelo ridículo que tinha, era um guarda-redes lamentável. Agora que tem um penteado decente, é apenas um guarda-redes fraquinho.

essa é a melhor que ja li sobre ele :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ChamaImensaSLB

Citação de: cmcfer em 23 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 16:50

essa é a melhor que ja li sobre ele :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D

Está como eu, goza para não chorar

pedroso

A vir este, a boa noticia é que o Julio César não vem... que meta o pré acordo na p...

https://www.youtube.com/watch?v=75p4BRh0DXk&channel=naicolo80

diob121

Vai ser este... desde que ouvi o Rui Costa a falar dele no Mundial sempre pensei que fosse ele.

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2014, 14:46
É de longe muito melhor que todos o que temos.

Vamos ver

Não é vamos ver, é melhor claramente e isso não é de todo um grande elogio para o Romero

Pois eu também digo: vamos ver...

Até digo mais, acho que não vai chegar a ter os elogios que teve o Artur na 1ª época...
já chega "queimado" pelo SB!

O Artur também chegou, mas depois era fantástico, Rei Artur, Pokerface e mais não sei o quê?
O que se escreve aqui não conta para nada...
Eu bem sei o que se escreve aqui, não serve para nada.
no entanto também é "representativo" do ambiente em torno de um jogador fora do fórum!
Temos que ver que os contextos de entrada são completamente opostos!
Quando chegou Artur, vinha-mos do Roberto, vinha de uma boa época, teve muita folga, muita margem de manobra, não teve pressão, na 1ª parte do campeonato e aí ele esteve bem, quando chegamos ao final onde vem a pressão das finais, BORROU-SE!
Agora venha quem vier vem para substituir o endeusado Oblak, logo será sempre cepo, será fraco nisto ou naquilo!
Vai ter uma pressão enorme dos adeptos.
Mais do que um GR de grandes níveis técnicos, acho que o Benfica deveria contratar um GR com grande capacidade mental, para aguentar com a pressão que vai estar sujeito!
Já escrevi aqui no fórum que o maior problema do Artur é mental!
ele claudicou completamente a partir do momento da noticia do jornal sobre um alegado envolvimento extraconjugal com um travesti ou o crl!
No entanto não deixa de ser uma opinião pessoal!

L3GEND

Nramos

Do nível de Romero não é dificil encontrar bastante mais barato.