Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

LMAB89

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 11:55
Citação de: LMAB89 em 26 de Maio de 2010, 11:50
UAU. Cada vez me surpreendo mais. Agora parece que os goleadores na Holanda não prestam, porque la e muito facil marcar. Sendo assim, devemos desprezar as carreiras de  Nistelrooij, Ibrahimovic  ou Ronaldo (Fenómeno)...
Sim, o Suarez e o Huntelaar são fraquinhos. O n. Gomes é que é bom!

E os Kezman's e Afonso Alves que não marcam golos em mais lado nenhum?

Por essa ordem de ideias o Benfica não comprava mais avançados argentinos porque o Bergessio foi um flop e .. :blah:

lonstrup

então, esta conversa do huntelaar tem agitado muito o forum?

No20__

O A. Alves é flop porquê? Mete o Cardozo num Everton para ver se marca metade dos que fez aqui...óbvio que não marca.

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 12:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 11:55
Citação de: LMAB89 em 26 de Maio de 2010, 11:50
UAU. Cada vez me surpreendo mais. Agora parece que os goleadores na Holanda não prestam, porque la e muito facil marcar. Sendo assim, devemos desprezar as carreiras de  Nistelrooij, Ibrahimovic  ou Ronaldo (Fenómeno)...
Sim, o Suarez e o Huntelaar são fraquinhos. O n. Gomes é que é bom!

E os Kezman's e Afonso Alves que não marcam golos em mais lado nenhum?

Fdx..se formos ver os jogadores que saíram da Holanda goleadores..e continuaram goleadores..de TOP

Romário, Van Vasten, Ronaldo, Van Niistelroy, Van Hooijdonk, Huntelaar..chega ou queres mais?

E???? Eu só queria mostrar que na Holanda é realmente muito fácil aparecerem flops a liderar a tabela dos melhores marcadores...

Não acho que seja o caso do Huntelaar mas percebo as dúvidas do pessoal...

mas acho que o Huntellar já mostrou, mesmo na Selecção jovem de Holanda que é um goleador fora do normal..

Só não vê quem se quer "agarrar" ao Cardozo...

Continuo a achar que o Huntelaar assentava que nem ginja...mas se for para ficar com o Cardozo, assim seja, embora na Champions os centrais não sejam como os "nossos"...nem sejam os da Liga Europa..

LMAB89

Acho é que  o  JJ falou  no Huntelaar um bocado no gozo..    Mantém a malta e os jornais entretidos, isso é que preciso!

Miguelg

O JJ arranjou aqui uma bela polémica sem dúvida, desviou as atenções para o pessoal e a CS se interterem, então acham que se o Huntellar fosse o eleito o JJ abria a boca?
Ganda JJ, grande entrevista e mais ainda chamou estúpido ao ROC adorei!!!!

Chepo

A questão aqui é saber como é que o Gilberto sabia que o Huntelaar está na lista do Benfica se nem uma referência ao jogador veio na imprensa.

lonstrup

cambada, é o topico da noticia do interesse no huntelaar, não é o tópico do cardozo.

Edu

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 12:04
então, esta conversa do huntelaar tem agitado muito o forum?
E de que maneira :P

VALEBEM

É um bom avançado, mas a meu ver longe da qualidade do Cardozo!
Até pode ser mais artístico, e marcar golos de calcanhar e de bicicleta, que é o que os menos conhecedores acham que define um ponta de lança, mas não acho que dê a uma equipa tudo o que o Cardozo oferece!
Acho-o pouco agressivo a jogar!

No20__

Secalhar era um grande segredo e o JJ surpreendeu-se realmente, não se pode ter sempre poker face...seja como for, pode ter sido para apressar a contratação, ou para desviar atenções ou só mesmo para dar um baile ao Gilberto.

ednilson

Ninguém está a desvalorizar os goleadores do campeonato holandês. O que se está a comparar são jogadores que sairam da Holanda goleadores e desapareceram do mapa. Não os que sairam da Holanda goleadores e assim permaneceram, o que não é o caso do Huntelaar.

LMAB89

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 12:12
Ninguém está a desvalorizar os goleadores do campeonato holandês. O que se está a comparar são jogadores que sairam da Holanda goleadores e desapareceram do mapa. Não os que sairam da Holanda goleadores e assim permaneceram, o que não é o caso do Huntelaar.
..Saviola..   :whistle2:

Aredeh

Que era bem vindo era  O0  Mas parece-me estratégia para entreter a CS! Daqui a uns dias chega um ponta de lança de qualidade de que ninguém falou e pronto...

Chepo

Huntelaar é provavelmente o jogador que mais golos de pontapé de bicicleta marcou até à data.