Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Edu

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Maio de 2010, 11:41
Não é questão de trocar o certo pelo incerto. Se assim fosse não venderíamos o Di Maria, David Luiz, ninguém. O Benfica para alem de precisar de dinheiro, os jogadores têm a ambição de jogar em campeonatos mais competitivos. E aí temos de arranjar alternativas, até porque possivelmente iremos lucrar muito com isso. Vender o Cardozo por 25M e trazer o Huntelaar por 12M é obra.
Era sim SLBenfica_Passion, mas não podemos trocar todos os jogadores...

Se sair o Quim, o DLuiz, o Ramires, o Di Maria e o Cardozo, tudo isto num só ano, é um exagero. Não podem sair todos. Percebo que o Benfica tem que vender bem, comprar barato e valorizar os seus activos, esses jogadores. Percebo que consideres esse negócio vantajoso, mas a ser verdade que o DLuiz, o Ramires e o Di Maria irão sair, repito a ser verdade, já começam a ser muitas saidas importantes...

Existem muitos grandes jogadores espalhados por aí fora e existirão sempre grandes oportunidades de negócio. Temos é que definir prioridades e ter uma estratégia, e essa mesma estratégia não pode passar por destruir grande parte do trabalho realizado na ultima época.

Chepo

O Marc Janko marcou 39 golos só no campeonato na época passada.

LMAB89

UAU. Cada vez me surpreendo mais. Agora parece que os goleadores na Holanda não prestam, porque la e muito facil marcar. Sendo assim, devemos desprezar as carreiras de  Nistelrooij, Ibrahimovic  ou Ronaldo (Fenómeno)...
Sim, o Suarez e o Huntelaar são fraquinhos. O n. Gomes é que é bom!

Edu

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2010, 11:43
Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 11:34
Fdx, só eu é que li o que o ednilson escreveu? Alguém pode aqui garantir que o Huntelaar teria mais sucesso que o Cardozo? Então porque menosprezar o Cardozo?

Claro que, em principio, tudo leva a crer que, saindo o Cardozo, o huntelaar seria uma excelente solução. Mas isso não é razão para desvalorizar o Cardozo. O Cardozo pode ser lento, pode ter um fraco jogo de cabeça, pode não ter pé direito como dizem, eu nem concordo muito com isso tudo mas aceito. Mas é um facto que marca golos e que tem sido importantissimo para nós! Será facil marcar mais golos que ele? Não me parece.

Anos e anos à espera de ter um matador, e agora parece que uma das prioridades seria substituí-lo. Interessa-me mais saber qual é o GR. O Cardozo está aqui tão bem.
oh crl...eu não conto? >:(
hmm.. :confused: deixa ver... Não :tonge:

Bola7

Citação de: LMAB89 em 26 de Maio de 2010, 11:50
UAU. Cada vez me surpreendo mais. Agora parece que os goleadores na Holanda não prestam, porque la e muito facil marcar. Sendo assim, devemos desprezar as carreiras de  Nistelrooij, Ibrahimovic  ou Ronaldo (Fenómeno)...
não...o que se diz é que muito fácil marcar golos na Holanda...é uma boa escola para goleadores mas tb para criar mitos irreais..

Bola7

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 11:50
Fdx, só eu é que li o que o ednilson escreveu? Alguém pode aqui garantir que o Huntelaar teria mais sucesso que o Cardozo? Então porque menosprezar o Cardozo?

Claro que, em principio, tudo leva a crer que, saindo o Cardozo, o huntelaar seria uma excelente solução. Mas isso não é razão para desvalorizar o Cardozo. O Cardozo pode ser lento, pode ter um fraco jogo de cabeça, pode não ter pé direito como dizem, eu nem concordo muito com isso tudo mas aceito. Mas é um facto que marca golos e que tem sido importantissimo para nós! Será facil marcar mais golos que ele? Não me parece.

Anos e anos à espera de ter um matador, e agora parece que uma das prioridades seria substituí-lo. Interessa-me mais saber qual é o GR. O Cardozo está aqui tão bem.
palhaço...vou-me embora... >:(

46Rossi

E os Kezman's e Afonso Alves que não marcam golos em mais lado nenhum?

Edu

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2010, 11:52
Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 11:50

palhaço...vou-me embora... >:(
Mau, ainda estás online :bah2: ...

SLBenfica_Passion

Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2010, 11:51
não...o que se diz é que muito fácil marcar golos na Holanda...é uma boa escola para goleadores mas tb para criar mitos irreais..

Irreais? O Cardozo que se farta de marcar na Liga Portuguesa sim ja é bom. Na Liga Holandesa não, nessa até o Toze Marreco, cá em Portugal é que é dificílimo.

Não acordem pa vida não

Miguelg

Vou lançar a confusão.....
Quantos golos marcaria Cardozo no Real ou no Milão?
Na Holanda tenho a certeza que chegava aos 40!!!!
Sinceramente com o caudal ofensivo que tinhamos esta época um bom avançado tinha obrigação de marcar e muitos.
Gosto do Cardozo e sem dúvida é matador mas sejamos sinceros quem não gostava de ver o Falcao no glorioso??? esse sim foi uma pena ter fugido...mais tenho para mim que com Falcão o Cardoso esta época tinha jogado menos!

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 11:55

Fdx..se formos ver os jogadores que saíram da Holanda goleadores..e continuaram goleadores..de TOP

Romário, Van Vasten, Ronaldo, Van Niistelroy, Van Hooijdonk, Huntelaar..chega ou queres mais?

Edu

Citação de: Miguelg em 26 de Maio de 2010, 11:57
Sinceramente com o caudal ofensivo que tinhamos esta época um bom avançado tinha obrigação de marcar e muitos.
Gosto do Cardozo e sem dúvida é matador mas sejamos sinceros quem não gostava de ver o Falcao no glorioso??? esse sim foi uma pena ter fugido...mais tenho para mim que com Falcão o Cardoso esta época tinha jogado menos!
Há coisas que pagava para ver, essa era uma delas... O falcão se tem vindo mesmo para o Benfica era suplente do Cardozo, depois queria ver se, de facto, era titular ou não... Não vou discutir se é melhor ou pior que o Cardozo.

Chelas

Miguelg

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 11:59
Citação de: Miguelg em 26 de Maio de 2010, 11:57
Há coisas que pagava para ver, essa era uma delas... O falcão se tem vindo mesmo para o Benfica era suplente do Cardozo, depois queria ver se, de facto, era titular ou não... Não vou discutir se é melhor ou pior que o Cardozo.
Eu tb sou da tua opinião mas para mim Falcão é mais jogador que Cardozo...

46Rossi

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2010, 11:58
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2010, 11:55

Fdx..se formos ver os jogadores que saíram da Holanda goleadores..e continuaram goleadores..de TOP

Romário, Van Vasten, Ronaldo, Van Niistelroy, Van Hooijdonk, Huntelaar..chega ou queres mais?

E???? Eu só queria mostrar que na Holanda é realmente muito fácil aparecerem flops a liderar a tabela dos melhores marcadores...

Não acho que seja o caso do Huntelaar mas percebo as dúvidas do pessoal...