Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

luis___alex

sabem o que me deixou feliz quando ouvi o nome de huntellar ?

é que jesus deixou ali uma ideia

para todos os benfiquistas ficarem descansados
O TEMPO DOS PRINGLES ACABOU

POR CADA GRANDE JOGADOR QUE SAIR VIRÁ OUTRO GRANDE JOGADOR

e jesus foi claro também
PARA O ANO SEREMOS MAIS FORTES

Ru10

xungaria

Edu

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:19
É pá, eu até acho que saindo o Cardozo, o Huntelaar é uma boa opção.

Não percebo é esta necessidade em desvalorizar um gajo que meteu 38 golos numa só época pelo Benfica. Aliás, desvalorizar o Cardozo e mesmo o Saviola, dizendo que o Huntelaar os meteria a um canto.

Huntelaar falhou, repito, FALHOU, nos seus últimos clubes. Falhou. Mas pronto, chama-se Huntelaar, foi várias vezes anunciado como o novo Van Basten e pronto, é um craque Mundial.
É exactamente isto que eu penso. Sem tirar nem por.

E também acredito, como de resto já opinei atrás, que o nome do Huntelaar era só para desviar as atenções.. De que vale então andarmos sempre a valorizar os outros e a menosprezar os nossos? O ano passado venerou-se o actual avançado do porto, paginas e paginas escritas sobre o mesmo, eu cometi o mesmo erro... E depois foi para o porto, de que vale isso?

Strata

Ele lançou este nome para o ar para ver se o fcp, com a ganância do costume, vai atrás da cantiga...

Pedro R.

Mas que tem toze marreco a ver km o huntelaar ou cardozo?
o toze fez a coisa impressionante (para ele) de marcar 17 em 37 jogos, para ele é bom! mas foi a unica vez que fez tal coisa!
o huntelaar em 173 jogos n holanda marcou 135!
No real jogou 20 jogos marcou 8 golos
No milan jogou 17 jogos marcou 8 golos
o Benzema jogou 23 jogos marcou 8 golos tambem

ñ percebo a vossa duvida! Regeitar um jogador destes é ser alucinado e só ver Caardozo á frente! eu tb adoro o cardozo, mas rejeitar jogadores com a categoria de huntelaar?!?!?

WeAreSLB!

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 10:31
Não percebo a euforia com um jogador que não marca à dois anos....e que apenas se revelou no campeonato holandês, onde até o Tozé Marreco era craque.

Para mim, é um jogador que tem tudo para provar e não trocava um gajo que marcou 38 golos numa época por um jogador com este historial nos últimos anos.

Wrong... Estás errado ednilson.

No Real, em 20 jogos marcou 8 golos, sendo o jogador com melhor ratio golos/minutos jogados. No Milan pouco jogou e nunca teve apoio do treinador e mesmo assim marcou 6 golos em 16 jogos.

É um goleador fantástico, não tenho dúvidas em afirmá-lo. Ficaríamos com um ponta de lança de classe mundial para a Champions e alternativa ao Cardozo.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2010, 11:19
Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2010, 11:05
Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:02
Qual é mesmo a média de golos do Huntelaar nas últimas duas épocas?

Na Holanda, já disse, o Tozé Marreco era um goleador.

E onde anda aquele fantástico goleador brasileiro que depois saiu para Inglaterra e este para vir para o Benfica? Desapareceu do mapa?

Fdx Ed. ele no Real..nos 6 meses que lá passou factuarava quase em todos os jogos..ñ brinques amigo..

Só podes estar a gozar, A GOZAR!

Coloca lá aqui os números se fazes favor.

20 (8) - no Real
17 (6) - no Milan

Resta saber quantos é que foi titular..

Mais..dúvido que o Cardozo conseguisses esses números lá..pk nem calçava...

Mas são opiniões..o Huntelaar é uma máquina e com o Saviola assentava que nem uma luva...

FDX, números verdadeiramente impressionantes, estou perplexo!  :drool:

PB

O Cardozo é um grande jogador, mas o Huntelaar é melhor.
Se tivesse ido para um clube com estabilidade, tipo Manchester United não haveria a mínima hipótese de ir vir jogar para Portugal.

Ghost.Of.Red

Não percebo é esta necessidade em desvalorizar um gajo que meteu 38 golos numa só época pelo Benfica. Aliás, desvalorizar o Cardozo e mesmo o Saviola, dizendo que o Huntelaar os meteria a um canto.

Huntelaar falhou, repito, FALHOU, nos seus últimos clubes. Falhou. Mas pronto, chama-se Huntelaar, foi várias vezes anunciado como o novo Van Basten e pronto, é um craque Mundial.

Ed. o Huntelaar é mais jovem, mais móvel, mais rápido que o Cardozo, é possante também, é óptimo finalizador...não me parece que ficariamos a perder...

é uma questão de aguardar e vermos o que acontece..

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:23

E onde anda aquele fantástico goleador brasileiro que depois saiu para Inglaterra e este para vir para o Benfica? Desapareceu do mapa?

Fdx Ed. ele no Real..nos 6 meses que lá passou factuarava quase em todos os jogos..ñ brinques amigo..

20 (8) - no Real
17 (6) - no Milan

Mas são opiniões..o Huntelaar é uma máquina e com o Saviola assentava que nem uma luva...

Ele n calçava Ed...entrava e muitas vezes facturava..

pela tua lógica os números de Saviola antes de vir cá parar tb ñ eram grande coisa..o Benzema também não presta porque falhou no Real?

Bola7

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:23

20 (8) - no Real
17 (6) - no Milan

não fales mal do Weldon... >:(

Freddy_Adu

Epá deixem-se de tretas, o Huntelaar é craque de classe mundial. Não estamos a falar de ulquis nem falcagões, estamos a falar de um portento.

totta

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2010, 11:24

Ed. o Huntelaar é mais jovem, mais móvel, mais rápido que o Cardozo, é possante também, é óptimo finalizador...não me parece que ficariamos a perder...

é uma questão de aguardar e vermos o que acontece..

2 meses de diferença, não é pela idade.

Bola7

Citação de: Freddy_Adu em 26 de Maio de 2010, 11:27
Epá deixem-se de tretas, o Huntelaar é craque de classe mundial. Não estamos a falar de ulquis nem falcagões, estamos a falar de um portento.
na realidade ou na imaginação...ou é mais uma vitima de incompreensões?