Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

SLBenfica_Passion

Ninguém aqui está a desvalorizar o Cardozo. Simplesmente é a realidade, o Huntelaar é melhor. Simples, tanto na hora de finalização como de bola jogada. Então aí o Huntelaar mete o Cardozo no bolso, porque o Cardozo, mobilidade ta quieto.

A verdade é que se o Benfica conseguisse vender o Cardozo por 25M e trazer o Huntelaar por 12 era o negocio da vida deste clube. O Cardozo não é bom, é muito bom. Mas há melhores e têm de ver isso. Não é por serem do Benfica que não possam admitir.

ednilson

Alguém que coloque aqui os números do Luis Suarez e do Afonso Alves, que entretanto desapareceu.

Ghost....o Saviola com excepção do Real, marcou sempre, ou melhor, manteve sempre boas médias.
O Benzema, ao contrário da maioria, sempre disse tratar-se de um jogador sobrevalorizado.

Bola7

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:30
Alguém que coloque aqui os números do Luis Suarez e do Afonso Alves, que entretanto desapareceu.

Ghost....o Saviola com excepção do Real, marcou sempre, ou melhor, manteve sempre boas médias.
O Benzema, ao contrário da maioria, sempre disse tratar-se de um jogador sobrevalorizado.
hoje tou contigo... :victory:

Pedro R.

Luis Suarez 91 Jogos 68 Golos
A.Alves 39 jogos 45 Golos

(numeros da Holanda)

Edu

Fdx, só eu é que li o que o ednilson escreveu? Alguém pode aqui garantir que o Huntelaar teria mais sucesso que o Cardozo? Então porque menosprezar o Cardozo?

Claro que, em principio, tudo leva a crer que, saindo o Cardozo, o huntelaar seria uma excelente solução. Mas isso não é razão para desvalorizar o Cardozo. O Cardozo pode ser lento, pode ter um fraco jogo de cabeça, pode não ter pé direito como dizem, eu nem concordo muito com isso tudo mas aceito. Mas é um facto que marca golos e que tem sido importantissimo para nós! Será facil marcar mais golos que ele? Não me parece.

Anos e anos à espera de ter um matador, e agora parece que uma das prioridades seria substituí-lo. Interessa-me mais saber qual é o GR. O Cardozo está aqui tão bem.

PB

O Suarez e o Alves também já resolveram uma final do Europeu de sub-21 em 45 minutos?

Interactivo

SOSSEGUEM!

Isto é o que na realidade Jesus quis dizer....

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:30

Ed. é complicado para qualquer jovem chegar a Madrid, num Mundo totalmente diferente, e conseguir impôr-se.

O Benzema em Portugal era o melhor avançado, tal como o foi anos a fio em França.

O Huntelaar, a meu ver, é excelente jogador e encaixava que nem uma luva neste Benfica, mas volto a fizer, são opções e opiniões :)

rambo

Tens toda a razão Edu mas há quem goste de trocar o certo pelo incerto ...

ednilson

Citação de: _new.beginning_ em 26 de Maio de 2010, 11:35
O Suarez e o Alves também já resolveram uma final do Europeu de sub-21 em 45 minutos?

Nos Sub-21, até o Drenthe era um dos melhores do mundo e arredores.

Ora, deixa cá ver, números em tudo idênticos aos de Huntelaar na Holanda. Um desapareceu do mapa, o outro a avaliar pelo que o vi fazer nos últimos dois jogos de apuramento do Uruguai na fase de grupos.....não tarda a desaparecer, basta sair da Holanda.

SLBenfica_Passion

Não é questão de trocar o certo pelo incerto. Se assim fosse não venderíamos o Di Maria, David Luiz, ninguém. O Benfica para alem de precisar de dinheiro, os jogadores têm a ambição de jogar em campeonatos mais competitivos. E aí temos de arranjar alternativas, até porque possivelmente iremos lucrar muito com isso. Vender o Cardozo por 25M e trazer o Huntelaar por 12M é obra.

No20__

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:40

Ora, deixa cá ver, números em tudo idênticos aos de Huntelaar na Holanda. Um desapareceu do mapa, o outro a avaliar pelo que o vi fazer nos últimos dois jogos de apuramento do Uruguai na fase de grupos.....não tarda a desaparecer, basta sair da Holanda.
Não acreditas mesmo no que dizes pois não? Então e o Ruud Van N. por exemplo?
Eu trocava o Huntelaar pelo Cardozo em qualquer dia, assim como trocava o Ronaldinho pelo Aimar, por aí. O problema não é a liga e sim as oportunidades que vai ter, o A. Alves tinha quantas oportunidades de golo na merda de equipa que foi parar? O Suarez no Benfica teria ainda mais oportunidades de golo...só tinha que repetir o que fez, chutar a bolinha.

Bola7

Citação de: Edu em 26 de Maio de 2010, 11:34
Fdx, só eu é que li o que o ednilson escreveu? Alguém pode aqui garantir que o Huntelaar teria mais sucesso que o Cardozo? Então porque menosprezar o Cardozo?

Claro que, em principio, tudo leva a crer que, saindo o Cardozo, o huntelaar seria uma excelente solução. Mas isso não é razão para desvalorizar o Cardozo. O Cardozo pode ser lento, pode ter um fraco jogo de cabeça, pode não ter pé direito como dizem, eu nem concordo muito com isso tudo mas aceito. Mas é um facto que marca golos e que tem sido importantissimo para nós! Será facil marcar mais golos que ele? Não me parece.

Anos e anos à espera de ter um matador, e agora parece que uma das prioridades seria substituí-lo. Interessa-me mais saber qual é o GR. O Cardozo está aqui tão bem.
oh crl...eu não conto? >:(

PB

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 11:40

Eu vi-o a resolver um jogo em 45 minutos, praticamente sozinho.
Fora as vezes que o deixavam jogar no Real que ia marcando e mesmo no Milan.

PS: Não estou a pôr em causa a qualidade do Cardozo, que é um grande jogador.

Chepo

Pelo que eu percebi, o Huntelaar só é possivel se o Cardozo sair. E se sair é perfeitamente compreensivel que o queira fazer e que o Benfica aceite uma proposta acima dos 25.