Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Jakub

Esqueçam esta puta de entrevista, ouvi agora o Huntelaar e foi taxativo.

Agora está concentrado na final. Diz que o Benfica é grande clube e que entre não jogar no Milan e jogar no Benfica que não sabe, depois se decidirá. Agora só tá concentrado na final.

Tudo a ver portanto no «fechar de portas» ao Benfica... ::) ::) ::)

BC

Acabei novamente agora de ver o jornalista a fazer esta pergunta ao Huntelaar. "Deixe-me insistir numa coisa. Se tiver de escolher entre não jogar no Milan, ou seja ficar no banco, e ir para o Benfica e ser titular, o que escolheria?" Respondeu: "Neste momento, não posso dizer nada, depois de jogar a final e quando terminar o campeonato...logo se vê."

(Não percebo onde dizem que ele disse... "Não quero jogar no Benfica.")

Agora, que não acredito que venha, lá isso não acredito, simplesmente porque é caro a todos os níveis.

Edu

Citação de: BC em 07 de Julho de 2010, 13:40
Acabei novamente agora de ver o jornalista a fazer esta pergunta ao Huntelaar. "Deixe-me insistir numa coisa. Se tiver de escolher entre não jogar no Milan, ou seja ficar no banco, e ir para o Benfica e ser titular, o que escolheria?" Respondeu: "Neste momento, não posso dizer nada, depois de jogar a final e quando terminar o campeonato...logo se vê."

Agora, que não acredito que venha, lá isso não acredito, simplesmente porque é caro a todos os níveis.
Ora bem..

Monraigon

Confesso que fiquei surpreendido com as declarações do Huntelaar.

Ele normalmente não tem papas na lingua,e se não quiser jogar num clube,diz isso sem problema à imprensa também,como já fez antes várias vezes.

Eu nunca esperei que ele não recusasse o Benfica.E a verdade é que não recusou,ao contrário do que já vez antes quando lhe falaram de clubes específicos.

Estou muuuuito admirado.

Gonzalex

Citação de: BC em 07 de Julho de 2010, 13:40

Já se sabe que jornaleiros temso cá....aproveitam qq coisa para diminuir a grandeza do Benfica

lonstrup

pronto, se acham melhor para vocês, continuem a alimentar a (des)ilusão.

infeh

Para ele vir, 1º é preciso que o Cardoszo saía.

Monraigon

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2010, 13:46
pronto, se acham melhor para vocês, continuem a alimentar a (des)ilusão.

A culpa é do Jesus. :angel:

Johnny7

Citação de: infeh em 07 de Julho de 2010, 13:47

Quero ver quem vai pegar no Cardozo...

25 Milhoes era o Negocio do Seculo!!! ;D

infeh

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2010, 14:07
Citação de: infeh em 07 de Julho de 2010, 13:47

Quero ver quem vai pegar no Cardozo...

25 Milhoes era o Negocio do Seculo!!! ;D
Quem vai pegar nele? Algum clube que tenha o hábito estranho de marcar golos.  >:(
Preferia manter o Cardozo que ir buscar o Huntelaar. Só fazia o contrário no FM  :angel:

ANunes

ainda nao fecharem isto!!!!?????????????

The_Devils_Advocate

Espero que seja esta a bomba.
"jogador consagrado, que nos ultimos anos não tem estado muito bem e que quer relançar a carreira"

Ultimamente o Benfica tem contratado pelo menos um jogador destes requisitos o deste ano podia ser o Hunter e depois desta entrevista fiquei naquela...
Esperemos por dia 24

Gonzalex

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2010, 14:12
Espero que seja esta a bomba.
"jogador consagrado, que nos ultimos anos não tem estado muito bem e que quer relançar a carreira"

Ultimamente o Benfica tem contratado pelo menos um jogador destes requisitos o deste ano podia ser o Hunter e depois desta entrevista fiquei naquela...
Esperemos por dia 24

Dinho! e não se fala mais nisso

Roy Kent

infeh

Citação de: ANunes em 07 de Julho de 2010, 14:12
ainda nao fecharem isto!!!!?????????????

Vão fechar a seguir, depois de uma participação tão boa, este tópico não pode continuar aberto de forma a que outro tipo de participações se misture com a tua.

Há com cada um.