Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

klik

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2013, 23:25
Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 23:17
Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:14
No papel, temos equipa para praticar um futebol muito bom. Depois, olho para o banco, vejo o Norton e penso... Porquê?

Mika
          Cancelo        Cardoso        Roderick       Carole/Bryan

J.Varela           Pimenta

Elbio                    Rosado                     Rosa

R.Fonte

é equipão!!
Onde diz que o Elbio e o varela são melhores que Teixeira, Guzzo, Bernardo, H. Costa e Cavaleiro.
Muito mal andamos se aquilo que andamos a proteger na formação agora perdem espaço para testar estes e outros com Mvom, Brians.
Não se esqueçam que os nossos aqui formados sentem um clube de uma forma diferente, são a alma de um clube, exemplo Miguel Rosa.

Já disse muitas vezes que a nossa geração de medios é do melhor que já tivemos.. adoro o Bernardo. Mas ele não vai ser inscrito!!

Falo dos jogadores inscritos... eu disse ( Se ) o Elvio for inscrito, etc.

Já disse que acho que falta criatividade... Jogadores como o Elbio, Rosado, Bernardo dariam isso mas para isso tinham que ser inscritos.

O Proprio Derlis tb, se passar a ser usado na B.

André Sousa

Técnica.

Melhor: As bases... Garra.

Agora a sério, Rikhart. Tu consegues.

Jolipa

os uruguaios ainda não estão inscritos?

paulomaia1972

Nas últimas 3 épocas no Penarol só encontro o Jim Varela a ser utilizado em 3 jogos, já nesta época.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2013, 23:32
Não se dá valor nenhum aqui ao luciano teixeira, puto que para mim tem futuro muito interessante se o souberem potenciar. As bases estão lá todas, técnica, capacidade física, garra.
O futuro dele é nas 2ª divisões.Garra e capacidade fisica até terá mas há muitos na 3ª divisão que tambem têm.Ser estas as bases dele está tudo dito.Tecnica?De quê?

Jolipa

o tempo a passar e não vejo nenhum inscrito.

paulomaia1972

Não se dá valor nenhum aqui ao luciano teixeira, puto que para mim tem futuro muito interessante se o souberem potenciar. As bases estão lá todas, técnica, capacidade física, garra.
Técnica!?
Inteligência? Lembras-te de F. Aguiar e Beto? Nem isso o Luciano vai atingir.

Jolipa

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2013, 23:43
Técnica!?
Inteligência? Lembras-te de F. Aguiar e Beto? Nem isso o Luciano vai atingir.
Estás enganado.

Rikhart

Eu já vi bastantes jogos do luciano, e já me apercebi que se dizem aqui muitas mentiras em relação ao rapaz. Tem técnica sim, tanto de drible como de passe. Houve aí um jogo em que foi o melhor da equipa, estava em todo o lado, com uma pujança incrivel, e resolvia sempre bem. Ultimamente tem descido, como aliás toda a equipa. Daqui a uns anos se verá se é bom ou não, eu digo que pode ser um jogador de nível bem interessante.

Clausewitz

Mika
                              Varela

Cancelo      Roderick       Sidnei       Carole
Lindelof      Cardoso       Ascues      Bryan

Luciano
                  Varela          Pimenta
                                       Guzzo

Ivan                 Rosado                Rosa
Elbio                 Pinto                    Costa

Fonte
                         Correa

paulomaia1972

Para mim, tem graves carências técnicas, falta-lhe inteligência no jogo, falta-lhe escola, princípios de jogo. Pode evoluir, mas nunca vai passar de um jogador possante, físico e lutador, ao melhor estilo de Aguiar e Beto. Nada mais do que isso. 

André Sousa

Calma, tem uma das bases para ser um grande jogador: A garra!

Velazquez

Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2013, 23:50
Eu já vi bastantes jogos do luciano, e já me apercebi que se dizem aqui muitas mentiras em relação ao rapaz. Tem técnica sim, tanto de drible como de passe. Houve aí um jogo em que foi o melhor da equipa, estava em todo o lado, com uma pujança incrivel, e resolvia sempre bem. Ultimamente tem descido, como aliás toda a equipa. Daqui a uns anos se verá se é bom ou não, eu digo que pode ser um jogador de nível bem interessante.
A nivel de passe é dos piores medios que tenho visto.Drible nem vale a pena que não tem.A ver se se consegue manter muito tempo na 2ªliga.Mais que isso seguramente que não consegue

Velazquez

Citação de: KlaudioKid em 31 de Janeiro de 2013, 23:52
                               Mika
                              Varela

Cancelo      Roderick       Sidnei       Carole
Lindelof      Cardoso       Ascues      Bryan

Luciano
                  Varela          Pimenta
                                       Guzzo

Ivan                 Rosado                Rosa
Elbio                 Pinto                    Costa

Fonte
                         Correa
B.Gaspar,Cafu.O que tem sido o melhor central vai para o banco?Qual o beneficio de continuar a jogar o Sidnei?

Jolipa

ninguém me diz se os uruguaios já foram inscritos.