Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Citação de: BigSLB em 31 de Janeiro de 2013, 19:20
ÁLVAREZ: ANOCHE SE REUNÍA; HOY TIENE QUE VIAJAR

Según lo informado desde Peñarol, la situación de Elbio Álvarez se encaminó ayer, e incluso el jugador estuvo firmando algunos documentos en el estadio para ser enviados a Benfica. El jugador le contó a Ovación, de tarde, que estaba a la espera de una reunión -al cierre de esta edición- con su abogado para definir la hora del viaje a Portugal, que tenía que darse hoy.

http://www.ovaciondigital.com.uy/130131/futnac-692383/futbolnacional/mirando-la-copa/

Parece que está em andamento a finalização da transferência.

BlankFile

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2013, 21:52
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2013, 19:45
Saíram Luis Martins, Daniel Martins, João Faria e Duarte todos em definitivo. Só a saída do Luis Martins é que me deixou com algumas dúvidas, mas os contornos do negócio acabaram por ser positivos para o Benfica. Os outros 3 não são nada de especial e não são jogadores para o Benfica e ainda bem que sairam em definitivo.

Quais os contornos do negócio? Desconheço, pensei que fosse apenas custo 0 sem nada em troca.

Estou a falar no facto do Benfica ter ficado com 50% do passe e opção de recompra.

Fundamentalista SLB

Há para ai um organograma do plantel actual?

Almada

Com Rui Fonte e David a equipa fica mais portuguesa, mais consistente e com meis elementos que podem um dia chegar à equipa principal.
Parabéns ao SLB pela sua gestão desportiva.

klik

Ui se conseguem inscrever o Elbio e já agora o Jim Varela a tempo, ficamos com um equipão!!

Finalmente entrão os criativos que tanto tenho pedido e que acho que tem faltado a equipa....

O Rosa é o Coração da equipa
O Pimenta é o jogador de equilíbrios na equipa
O Ivan é um Rompedor de espaços

Mas desequilibradores não tínhamos nenhum... apenas o Cancelo!!!

Rosado, Elbio e o Derlis se subir para a B, são desequilibradores!! a equipa pode melhorar muito.

Esta é a minha analise. Mas vai ser 2º volta difícil, pois não de faz tudo de uma hora para a outra.

André Sousa

No papel, temos equipa para praticar um futebol muito bom. Depois, olho para o banco, vejo o Norton e penso... Porquê?

Rikhart

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 23:14
Ui se conseguem inscrever o Elbio e já agora o Jim Varela a tempo, ficamos com um equipão!!

Finalmente entrão os criativos que tanto tenho pedido e que acho que tem faltado a equipa....

O Rosa é o Coração da equipa
O Pimenta é o jogador de equilíbrios na equipa
O Ivan é um Rompedor de espaços

Mas desequilibradores não tínhamos nenhum... apenas o Cancelo!!!

Rosado, Elbio e o Derlis se subir para a B, são desequilibradores!! a equipa pode melhorar muito.

Esta é a minha analise. Mas vai ser 2º volta difícil, pois não de faz tudo de uma hora para a outra.

O pimenta nos ultimos jogos que eu vi, não sido é nada de nada... E digo o mesmo do rosa, embora este ainda faça alguma coisa aqui e ali.

fmb

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:14
No papel, temos equipa para praticar um futebol muito bom. Depois, olho para o banco, vejo o Norton e penso... Porquê?
Mesmo...

klik

Mika
          Cancelo        Cardoso        Roderick       Carole/Bryan

J.Varela           Pimenta

Elbio                    Rosado                     Rosa

R.Fonte

é equipão!!

André Sousa

Admito que preferia ver o Pimenta como trinco, e Rosa como interior, deixando o Rosado mais para a frente. Não te esqueças do Ivan. O ponta, se o Rui for para a B, só pode ser mesmo ele.

fmb

Cafú e Guzzo devem estar à frente desse Varela...
O Pimenta com o Norton nunca vai ser o 6 da equipa e é uma pena... é aí que ele pode vir a ser muito bom e ter alguma (pequena)chance de chegar à equipa principal!!!

paulomaia1972

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2013, 23:17

Mika
          Cancelo        Cardoso        Roderick       Carole/Bryan

J.Varela           Pimenta

Elbio                    Rosado                     Rosa

R.Fonte

é equipão!!
Onde diz que o Elbio e o varela são melhores que Teixeira, Guzzo, Bernardo, H. Costa e Cavaleiro.
Muito mal andamos se aquilo que andamos a proteger na formação agora perdem espaço para testar estes e outros com Mvom, Brians.
Não se esqueçam que os nossos aqui formados sentem um clube de uma forma diferente, são a alma de um clube, exemplo Miguel Rosa.

klik

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:23
Cafú e Guzzo devem estar à frente desse Varela...
O Pimenta com o Norton nunca vai ser o 6 da equipa e é uma pena... é aí que ele pode vir a ser muito bom e ter alguma (pequena)chance de chegar à equipa principal!!!

J.Varela é craque.... titular do Penarol, já com 2 anos a nível sénior...  Muita qualidade posicional e sabe ter a bola. O Interesse do Bayern nele não é inocente, quando a imprensa Uruguaia já o avaliava em 5M€.

Rikhart

Não se dá valor nenhum aqui ao luciano teixeira, puto que para mim tem futuro muito interessante se o souberem potenciar. As bases estão lá todas, técnica, capacidade física, garra.

joker17