Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

abar85

Citação de: mikibritt em 01 de Fevereiro de 2013, 14:23
penso que como alas irás ter Cavaleiro, Helder, Derlis, Sandicino... ja te viste livre do Duarte, Luis Martins, que parece que so contava para a ala.

o nosso Rosa deve subir á equipa A, e vem o Rosado para o meio campo!
ainda tens quase recuperado de Lesão o Ruben Pinto. o Guzzo tem sido opção e o Bernardo tambem tem sido chamado.
há que ter em conta que nunca(NUNCA) se podia tirar o Rosa da equipa B sem ter alguem que pudesse levar a equipa as costas como este faz. seria um verdadeiro descalabro!!! tenho serias duvidas que fizessemos mais 10 golos até ao fim do campeonato e ganhar jogos seria praticamente impossivel!!

com a chegada do Fonte e San Martin o Cafu fica definitivamente a contar como medio seja defensivo ou de transição.

ficas com 3 avancados ou pontas de lança ou o que quiseres chamar (Correa, Fonte,San Martin)

ficas tb com 4 alas ou extermos como te referi anteriormente.

dos 3 laterais que falas para a B vem o Chines e o Uruguaio, o Bryan é para equipa principal pois o luizinho está lesionado por algum tempo.

assim ficas com 2 laterais esquerdos(Carole e Gianni) 4 centrais (Roderick, Fabio, Ascues, Joao Nunes) 2 laterais direitos (Gaspar, Cancelo) e um que faz as posições todas segundo dizem (Wei Huang)

alguns que tem vindo a ser convocados vão deixar de o ser... logo que possivel vão ser resolvidos como foi  o caso dos Martins e do Duarte!

alguns jogadores contratados sairam flops, bem sei, mas com miudos a preco da uva mijona não se consegue acertar sempre, senão eram todos muito bons..

o objectivo era dotar a equipa de bons valores mas alguns foram um redondo fracasso...
com tempo vao toods á vida!
e esta hein...

1º parágrafo:
o Luis Martins contava para a ala exactamente por essa falta de alas na equipa.
Sancidino fez 1 jogo até agora e nunca mais lá foi.
Derlis não é certo que regresse para a B
Vamos continuar certamente com Rosa na ala! Ainda mais com a chegada do Rosado que lhe retirará todo o espaço que devia ter numa posição mais central.

O Luisinho hoje já treinou!!!!

Depois ficas

GR. - Mika, Varela e Copetti (3)
DE - Carole, Bryan, Wang, Gianni (4)
DC - Cardoso, Roderick, Ascues, Mvom (4) - Também Carole e Wang e ainda o caso do Sidnei. O joão Nunes onde?
DD - Gaspar e Cancelo (2) - muito bem O0
MCentro - Luciano, Pimenta, Rosado, Cafu, Guzzo, Teixeira (6) - Até não está mal, mas somas o Ascues que lá jogou muitas vezes e o Rosa que também lá jogou. O Bernardo Silva nem sequer está inscrito ou pode jogar!
Ala Dir - Cavaleiro (1) - Sancidino só jogou um jogo e vai para lá muitas vezes o João Mário (que é para aqui que vai contar porque há mais PL)
Ala esq - Rosa e Hélder Costa (2) - é para aqui que conta Rosa para o Norton
PL - Fonte, Correa, San Martin, Deyverson, João Mário (5) - O João Gomes é impossível ter espaço sequer, e metade dos que estão na B não servem para nada, e continuarão a ser convocados, ficaram.

Não contabilizei o Sidnei, ou o Elvis e retirei o Rúben Pinto e estão aí 27, com esses 3 são 30, masi um ou outro que possam ajudar da principal, um exagero.

Aquilo a negrito é a politica do Benfica, comprar muito a ver se algum dá, o que nada abona em favor da competência de quem observa ou avalia os jogadores. Pena é que não experimentem os da nossa formação e que têm qualidade a ver se esses dão jogadores. Testes é para os que vêm de fora.

A questão não é tanto que estas contratações tenham ou não qualidade, a questão é que é sempre a somar e os miudos da formação com valor, vão ficando para trás e assim é que não dão nada.

GiiB_10

Mais de 30 jogadores na Equipa B. Ridiculo.
Os cepos continuaram cá praticamente todos. Já se está a ver o caminho que é para dar à equipa B.

mikibritt

afirmas tudo isso com a mesma certeza que eu afirmei o que afirmei...
so o tempo te poderá dar razao a ti a mim ou mesmo anenhum dos dois...
o que acho engracado é essa historia da politica de contratações do Benfica...
certamente somos o pior clube do mundo a contratar!!! e pelo que entendo deves ser um experiente negociador de contratos, olheiro, agente,etc..
não sei como é que o Jorge Mendes ainda não te foi buscar a casa pra trabalhares ao lado dele... lol...
nem vou discutir mais este assunto contigo, porque pelos vistos ficaste muitissimo ofendido com a leitura que fiz do que poderá acontecer... desculpa lá o meu direito de opinar e de o poder fazer num forum Benfiquista...
já entendi que és 100% contra a direcção do NOSSO Clube!
Eu sou do BENFICA, do SPORT LISBOA E BENFICA, não estou muito preocupado com o que achas sobre a opiniao de quem trabalha todos os dias com os nossos jogadores sejam eles da formação ou planteis principais! tenho pena que não consigas ver o que de bom está a ser feito para corrigir as lacunas do plantel B.
que te corra tudo bem amigo, felicidades para a tua vida...
saudações BENFIQUISTAS!!!

Maka

Citação de: fmb em 01 de Fevereiro de 2013, 15:17
Mika
Cancelo
Roderick
Cardoso
Carole
Pimenta
Guzzo
Rosado
Ivan
Rosa
Fonte

Espero ver FUTEBOL nesta segunda parte da época shor Norton!!!  :knuppel2:

Achas o Roderick melhor do que o Ascues?

Rawkzter

Citaçãopor falar em insultos e em opiniões divergentes Rawkzter, és o epíteto da moralidade..

"É uma analogia estúpida e continuas a insistir. Faz como quiseres"

A partir do momento em que gozas logo com a opinião de outra pessoa, pessoa essa que nem sequer ofendeu ninguém, abres a porta para uma resposta dessas. É como eu te digo, faz como te apetecer.

mikibritt

so podes estar a gozar Rawkzter!!!
com quem é que eu gozei??? com que opinião???
deves ter algum problema de compreensão ou então não sabes ler!!!
atenção não estou a gozar, estou a falar muito serio!!!

Rawkzter

"alguns por aqui parecem uma especie de Godinho Lopes do SB, tem soluções para tudo...lol..."

Obviamente que esse último comentário foi denunciado e estás agora a ser ignorado.
Passa bem.

mikibritt

a equipa B estava muito desfalcada desde a saida dos Andrés para a A!!
isto é um facto ou não???
com o Sidnei castigado e a falta de qualidade dos 2 laterais que sairam em definitivo, mais a falta de qualidade de Mvom tão propagandeada por alguns users ficaram a faltar alguns defesas! agora vem um defesa esquerdo internacional sub-20 de quem se diz ser bom jogador, e um chines de quem tb se diz ser bom jogador e capaz de fazer todas (TODAS) as posições da defesa, e parece que o mundo desabou!! toda a gente se queixa!!
havia falta de um ponta de lança bom para a B, fomos buscar um que promete e parece que o mundo desabou...
toda a gente quer que o Rosa seja promovido á A, fomos buscar um medio com muito bom recorte tecnico e que promete, e o mundo desabou...
agora é porque ja temos muitos jogadores.. mais logo porque não ha espaço para os juniores... depois porque ninguem se lembrou de "roubar" uma promessa maravilhosa que foi parar aos porcos... etc...
nada parece ser bem feito cá por estes lados...
chega a ser deprimente a forma como se critica tudo e todos sem criterio e sem visão de futuro!!!
alguns por aqui parecem uma especie de Godinho Lopes do SB, tem soluções para tudo...lol...
saudações Benfiquistas

citei alguem????
falei para alguem em concreto???
já vi que sabes ler, agora entender o que leste já fico com duvidas!!!
uma coisa é não concordares com o que escrevi, outra completamente diferente é acusares alguem de gozar com outros users! eu não tenho problemas em dizer o que penso e se quisesse gozar com alguem em concreto fazia-o directamente e sempapas na lingua!!! aquilo que disse é a mais pura das verdades, e tb é verdade que não atingi ninguem!! parece que tu é que te sentiste atingido...
fica bem...

SLBaco

Eu sinceramente, neste momento acho que temos o melhor plantel da 2.ª liga.

Claro que vai faltar entrosamento e experiencia, mas partindo do principio que a equipa vale pelo seu elo mais fraco, estamos bem nivelado, excepto talvez resolver as saídas dos andrés no meio, mas de resto parece que finalmente temos ataque, agora falta ver como o Norton (anti-virus) Matos vai meter a equipa a jogar...

abar85

Citação de: mikibritt em 01 de Fevereiro de 2013, 15:41
afirmas tudo isso com a mesma certeza que eu afirmei o que afirmei...
so o tempo te poderá dar razao a ti a mim ou mesmo anenhum dos dois...
o que acho engracado é essa historia da politica de contratações do Benfica...
certamente somos o pior clube do mundo a contratar!!! e pelo que entendo deves ser um experiente negociador de contratos, olheiro, agente,etc..
não sei como é que o Jorge Mendes ainda não te foi buscar a casa pra trabalhares ao lado dele... lol...
nem vou discutir mais este assunto contigo, porque pelos vistos ficaste muitissimo ofendido com a leitura que fiz do que poderá acontecer... desculpa lá o meu direito de opinar e de o poder fazer num forum Benfiquista...
já entendi que és 100% contra a direcção do NOSSO Clube!
Eu sou do BENFICA, do SPORT LISBOA E BENFICA, não estou muito preocupado com o que achas sobre a opiniao de quem trabalha todos os dias com os nossos jogadores sejam eles da formação ou planteis principais! tenho pena que não consigas ver o que de bom está a ser feito para corrigir as lacunas do plantel B.
que te corra tudo bem amigo, felicidades para a tua vida...
saudações BENFIQUISTAS!!!

Aquilo que afirmei teve como base aquilo que já se passou até hoje na B e não suposições de como eu acharia que devia ser. Foi com base nas opções do Norton.

Suposições com fartura fazes tu, e tanto dizes que és capaz de dizer que o Bernardo tem sido chamado quando nem inscrito está, ou esteve. Não foi chamado 1 vez sequer.

Suposições e provocações, há bocado foi o Godinho, agora é o Jorge Mendes. A política de contratações e o numero de atletas que temos sob contrato, é visivel aos olhos de todos.

Então advogas o livre direito a opiniar e criticas-me porquê? Fiz algo mais do que dar a minha opinião! Impedi-te de o fazeres? Aliás, o único que entrou com provocações e comentários de carácter pessoal, o único que atacou outro user, foste tu! Dizes uma coisa, fazes outra. Atiras as pedras e depois vitimizas-te.

Se não te interessa o que eu penso, ou o que outros pensam, não sei sequer porque me respondeste. Simplesmente ignoravas já que não te interessava! Se não sabes lidar com a opinião dos outros sem entrar em ataques pessoais, tenho pena.

abar85

Citação de: Rawkzter em 01 de Fevereiro de 2013, 16:23
"alguns por aqui parecem uma especie de Godinho Lopes do SB, tem soluções para tudo...lol..."

Obviamente que esse último comentário foi denunciado e estás agora a ser ignorado.
Passa bem.

O "alguns" deve ser para o ar, não devem ser users do fórum! Não não é gozer ou ridicularizar os outros, é elogiar!

É como isto

"acho engracado é essa historia da politica de contratações do Benfica...
não sei como é que o Jorge Mendes ainda não te foi buscar a casa pra trabalhares ao lado dele... lol..."

TMMSLB

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 01 de Fevereiro de 2013, 17:37

Sempre a chorar este Rawkzter.

Antes isso do que ser um mentiroso e um cobarde. Ainda estou à espera que mostres o post onde eu digo que o Ola John é o novo Balboa.

Anda lá, mostra.

BigSLB

Elbio Álvarez no viaja
Finalmente el juvenil Elbio Álvarez no viajó a Portugal debido a que Peñarol no llegó a un acuerdo con su abogado. El jugador se queda seis meses sin poder jugar.

¿Por qué no viajó Álvarez? De la parte del jugador se revela que le hicieron firmar documentos por menos dinero del prometido. Ayer en Tirando Paredes de 1010 AM habló el hincha apodado el Chino que se peleó con Carlos Sánchez por defender al jugador y dijo: "lo embarullaron al botija, le hicieron firmar papeles que ni idea tenía. El pibe no agarró ni un peso, anda en ómnibus todos los días rumbo a Manga"

http://www.elobservador.com.uy/noticia/242740/da-silva-perfila-el-equipo-para-la-copa/

No viaja

Hasta el momento el juvenil Elbio Álvarez ha tomado la decisión de no viajar rumbo a Portugal para incorporarse a Benfica.

La reunión entre quien lo representa y Peñarol no arrojó ninguna solución, por lo que el futbolista permanece en nuestro país; entre los argumentos esgrimidos se presentan las diferencias existentes con su ex representante. Por ahora entrena en el CAR, pero no tendrá actividad oficial.

http://www.diariolarepublica.net/2013/02/debut-agendado/

VanHooijdonk

Fição... aqui vai a minha proposta de plantel para o próximo ano. Estou com 24 jogadores, vários com idade jr e outros tantos a contar para o plantel A.
N é a proposta final... vamos ver como corre as coisas a diversos jogadores estes ultimos 4 meses.

Guarda Redes
Bruno Varela
José Costa

Defesa Direito
João Cancelo (Plantel A)
Bruno Gaspar ou Victor Lindelof

Defesa Central
Fábio Cardoso (Plantel A)
Carlos Ascues
Wei Huang (se convencer)
João Nunes (Junior)

Defesa Esquerdo
Pedro Rebocho
Gianni Rodriguez ou Bryan Garcia (se convencer)

Médio Centro
Leandro Pimenta
Jim Varela
João Teixeira
Luciano Teixeira
Guzzo (Junior)

Extremo Direito
Ivan Cavaleiro
Sancidino Silva

Extremo Esquerdo
Elbio Alvarez
Hélder Costa

Medio Ofensivo
Derlis González
Bernardo Silva ou Diego Lopes ou Miguel Rosa (Plantel A)

Avançado
Nelson Oliveira (Plantel A)
Rui Fonte
San Martin ou Cláudio Correa
João Gomes

Dispenar - Rafael Copetti, Mvom, Elvis, Ernesto Cornejo, João Mário, Deyverson Silva

Emprestar - Cafú; Ruben Pinto, Roderick, Mika

Lionel Carole - vender