Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Angus M

Acabou o mercado de transferências de inverno e ainda continua muito jogador a estorvar no plantel, tá se a trabalhar mal

TJSF

Segundo o post fixo no inicio do sub quadro, a equipa B tem 33 jogadores, sem Roderick.
Como é possivel ensinar o quer que seja ou ter espaço para aparecer alguem dos juniores, com um plantel de praticamente 35 jogadores.

Android1974

Citação de: TJSF em 03 de Fevereiro de 2013, 19:30
Segundo o post fixo no inicio do sub quadro, a equipa B tem 33 jogadores, sem Roderick.
Como é possivel ensinar o quer que seja ou ter espaço para aparecer alguem dos juniores, com um plantel de praticamente 35 jogadores.
Tens de descontar dessa lista os que ainda são juniores, e não são nada poucos...

TJSF

Não lá está Sidnei também.
O plantel é demasiado extenso para ser prático. São 3 equipas de 11. Não deve ser nada prático dar treino a tantos.

O Património

sabem os nºs dos reforços?

- bryan
- gianni
- san martin
- huang
- fonte
- rosado

BC

Citação de: patetalegre em 03 de Fevereiro de 2013, 23:58

- bryan
- gianni
- san martin
- huang
- fonte
- rosado
Ainda não meteram no site. Vai-se ter de esperar que joguem, para podermos  saber.

BlankFile

Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: patetalegre em 03 de Fevereiro de 2013, 23:58

- bryan
- gianni
- san martin
- huang
- fonte
- rosado
Ainda não meteram no site. Vai-se ter de esperar que joguem, para podermos  saber.

De referir que o Gianni ainda se encontra no torneio Sul Americano de sub_20.

Velazquez

Vejam lá se era preciso contratar alguem

Mika
                                                   B.Varela

Cancelo              F.Cardoso                Roderick                  Carole
      B.Gaspar         M.Vitor(4ºcentral A)    J.Nunes(dos juniores)   L.Martins

L.Pimenta
                                              P.Teles
                         M.Rosa                               Diego
                         Cafu                              Bernardo/Guzzo(dos juniores)
                       R.Pinto

Cavaleiro                       N.Oliveira(4ºavanç dos A)        H.Costa
        Dino                              Correa                                 M.Rosa
                                           J.Gomes(avanç dos junior)       Derlis

Era preciso mesmo contratar alguem?Só mesmo avançados e extremos mas a contratar alguem que fizesse a diferença e não contratar para fazer numero.Em vez disso tem-se cerca de 30 jogadores e mesmo assim têm que ir 2 jogadores lesionados para o banco porque tem que se ter 10 portugueses.

Slb23

Eu vejo aí 2 problemas Velasquez, o Rúben infelizmente continua lesionado e o o Nélson não ia aceitar ser de novo o 4º avançado do Benfica.

Velazquez

No caso do Ruben eu sei mas por isso está como 3ªopção.O Nelson não sei,acho que ele nunca recusaria fazer parte do plantel do Benfica mesmo sendo a ultima opção.Acho que o que ele não queria era ficar parado e por isso tinha a equipa B

Slb23

Um jogador que tive pena de ver partir foi o Teles, acho que tinha qualidade para estar neste grupo.

Apesar de ver lógica no plantel que mencionas acho que lhe falta qualidade.

No início da época defendi um plantel da A curto e depois um da B como apoio, ou seja, uns 20 jogadores de qualidade na A e depois um plantel da B com alguns miúdos de 1º ano sénior, outros mais experientes como o Leandro, o Miguel ou o Carole e depois jogadores que pudessem ser opção séria na equipa A em caso de necessidade, jogadores como o David Simão, o Urreta...

|OnE|

Velazquez

Mas pelo menos o onze tipo não seria muito diferente do que se tem visto.O que difere são as alternativas mas a maioria dos estrangeiros que que lá estão agora só estão a fazer numero

Mika

Cancelo
Fabio
Roderick
Carole

L.Pimenta
Cafu
Diego

Cavaleiro
Nelson/Correa
M.Rosa

Velazquez

Onze alternativo é que seria de muitos juniores,se calhar até demais mas muitos seria dificil tambem ter oportunidades

Varela

B.Gaspar
M.Vitor
J.Nunes
L.Martins

P.Teles
Guzzo
Bernardo

Dino
Correa/J.Gomes
H.Costa/Derliz

Slb23

Depois relativamente ao facto de se ter muitos juniores ainda no plantel é complicado quando depois jogam as selecções mais jovens...