Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Maldini

Citação de: carvalho0407 em 12 de Agosto de 2013, 21:27
Citação de: Maldini em 12 de Agosto de 2013, 17:05
GR:  Miguel Santos

Defesas: Marcos Valente,  Bruno Gaspar, Rudinilson, Nelson Semedo e Wei Huang

Medios: João Amorim,

Avançados: Filip Markovic, Clesio, Sancidino, Harramiz, e Ivan Cavaleiro

Para mim são todos cornejos ... jogando ou não.
deves mesmo acompanhar os juniores e equipa b, para dizer isso

acompanho os jogos todos ... juniores e equipa B ... e depois dou a minha opinião como qualquer um aqui ... não querendo dizer que é a melhor ou mais correcta trata-se apenas da minha ... só.

BlankFile

O plantel tem gente a mais ainda. Isso é óbvio.
Vamos ver o que acontece.

MonstroSagrado

Citação de: pedroslb18 em 12 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: MonstroSagrado em 12 de Agosto de 2013, 22:30
Exacto. Expressei-me mal.

O que eu queria dizer é que não faz sentido haver limites para a utilização de jogadores com nacionalidade portuguesa, independentemente do sítio onde tenham sido formados, ou dos anos de formação em Portugal que tenham.

Se os termos fossem esses qualquer estrangeiro com um pai português, ou um avó podia pedir a dupla nacionalidade e deixava de ser limitado. Ou casos como o o do Luisão que tem dupla nacionalidade por ter vivido cá o tempo suficiente.

Bastava alguém estar dos 19 aos 24 anos num clube português e já seria português e a jogar na B fora dos limites.

Claro que sim. Se esses jogadores possuem nacionalidade portuguesa como é que pode haver regulamentos que limitem a sua utilização? Não faz sentido nenhum, nem sei mesmo se não será ilegal. Se não é, devia ser.

SLBaco

Eu acho que deveria ser 1 dos grandes objetivo do Benfica (Clube) ser campeão da 2.ª Liga

SLBaco

Citação de: SLBaco em 12 de Agosto de 2013, 23:20
Eu acho que deveria ser 1 dos grandes objetivo do Benfica (Clube) ser campeão da 2.ª Liga
Para evitar confusões... com a equipa B

Luisao4

Citação de: pedroslb18 em 12 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: MonstroSagrado em 12 de Agosto de 2013, 22:30
Exacto. Expressei-me mal.

O que eu queria dizer é que não faz sentido haver limites para a utilização de jogadores com nacionalidade portuguesa, independentemente do sítio onde tenham sido formados, ou dos anos de formação em Portugal que tenham.

Se os termos fossem esses qualquer estrangeiro com um pai português, ou um avó podia pedir a dupla nacionalidade e deixava de ser limitado. Ou casos como o o do Luisão que tem dupla nacionalidade por ter vivido cá o tempo suficiente.

Bastava alguém estar dos 19 aos 24 anos num clube português e já seria português e a jogar na B fora dos limites.

Isso ou então se fosse internacional português, no caso do R.Fonte foi pelos sub 21.

MonstroSagrado

Continuo na minha, qualquer limite imposto na utilização de jogadores com nacionalidade portuguesa é absurdo.

nqsbenfica

Citação de: SLBaco em 12 de Agosto de 2013, 23:20

e um pouco de noção?

VanHooijdonk

No primeiro jogo da 2 liga os grandes tiveram todos posturas diferentes nas B.
O porco jogou com seniores dos  a. Os lagartos 18 jogadores praticamente so de formação. O slb mostrou equilíbrio entre estrangeirada e jogadores portugueses.

Fyssas

Citação de: MonstroSagrado em 12 de Agosto de 2013, 23:42
Continuo na minha, qualquer limite imposto na utilização de jogadores com nacionalidade portuguesa é absurdo.

Como devia ser óbvio e lógico.

Kyoto

Citação de: Fyssas em 13 de Agosto de 2013, 00:24
Citação de: MonstroSagrado em 12 de Agosto de 2013, 23:42

Como devia ser óbvio e lógico.
o problema é que estamos inseridos num espaço europeu e nao podemos legislar dessa maneira

MonstroSagrado

O problema só se pode pôr ao contrário: não só não ser permitida limitação sobre a utilização de jogadores portugueses, mas esta ser também proibida sobre qualquer jogador da Comunidade Europeia. Mais uma vez, não percebo como que é que esta regra está em funcionamento.

A não ser que a regra esteja assim escrita precisamente para contornar o problema da impossibilidade de limitação de jogadores europeus: não se podendo limitar quanto à nacionalidade, limita-se quanto ao local de formação. Será isso?

Kyoto

Citação de: MonstroSagrado em 13 de Agosto de 2013, 00:57
O problema só se pode pôr ao contrário: não só não ser permitida limitação sobre a utilização de jogadores portugueses, mas esta ser também proibida sobre qualquer jogador da Comunidade Europeia. Mais uma vez, não percebo como que é que esta regra está em funcionamento.

A não ser que a regra esteja assim escrita precisamente para contornar o problema da impossibilidade de limitação de jogadores europeus: não se podendo limitar quanto à nacionalidade, limita-se quanto ao local de formação. Será isso?
precisamente

MonstroSagrado

Mesmo assim, acho pior a emenda do que o soneto.

Seria talvez preferível estabelecer, então, um número mínimo de inscrições de jogadores nacionais.

Andris

Espero bem que despachem alguns jogadores, principalmente do meio-campo...

Temos um plantel com um elevado nº de jogadores.