Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

BlankFile

Pelo que deu para perceber estes são os que compõem o plantel da equipa B actualmente:

GR:

Bruno Varela
Miguel Santos
Mika
Copetti (Lesionado)

DC:

Fabio Cardoso
Wei Huang
Marcos Valente
Rudinilson

DD:

João Cancelo
Nélson Semedo

DE:

Gianni Rodriguez
Bruno Gaspar

MC e MOC:

Lindelof
Uros Matic         
Raphael Guzzo (Juniores também)
João Teixeira
João Amorim (A recuperar de lesão)     
Rúben Pinto
Bernardo Silva

Alas:

Filip Markovic
Jorge Rojas
Hélder Costa
Ivan Cavaleiro   
Sancidino 

Avançados:

Lolo
Harramiz Soares
Rui Fonte
Clésio 

Didi e Juan San Martin fizeram a pré-época, mas parecem não contar para este plantel actualmente. Jim Varela ao que parece não se chegou a  apresentar. E Élbio Alvárez foi chumbado nos testes médicos e com entrada futura no clube pendente de nova avaliação física daqui a uns tempos.

Android1974

Atenção que o Didi, pelo menos, aparece na lista da Liga... Mas depois não aparece no plantel da B na página do Benfica. :buck2:

Só uma provocaçãozinha: que facilidade é essa de misturar os médios-defensivos com os médios-centro e, ainda, com os médios-ofensivos? ^-^

T1n0_SLB

Alguém arranja-me uma lista com os jogadores que não inscritos na liga e que não constam nem nos planteis apresentados nos sites?

darkwolf

acho que precisamos ter sempre um central da A em todos os jogos.

Velazquez

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2013, 09:48
acho que precisamos ter sempre um central da A em todos os jogos.
Porquê?

Velazquez

Na minha opinião os jogadores a mais

1 GR(se possivel seria bom emprestar o Mika a um clube da 1ªLiga senão emprestar o M.Santos)

Copetti

Marcos Valente
Rudinilson

Markovic
Harramiz
Rojas talvez fosse melhor o empréstimo a uma equipa da 1ªLiga

Tambem acho que há pelo menos 1 médio a mais mas é dificil dispensar algum já que acho que todos têm qualidade

GiiB_10

Mika - emprestar (com a chegada do Oblak, e ainda Artur e P. Lopes, não faz sentido o rapaz ficar cá)
Copetti
Rudinilson
Markovic

Acho que estes não ficam cá a fazer nada.

Andris

O Rojas também acho que deveria ser emprestado a um clube da 1ª Liga.

Porque não ao Guimarães?

Fyssas

Citação de: Andris em 29 de Agosto de 2013, 14:52

Porque não ao Guimarães?

Não me parece que as relações entre os clubes estejam assim muito bem depois dos casos do Urreta e do Targino.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 29 de Agosto de 2013, 15:01

Porque não ao Guimarães?

Não me parece que as relações entre os clubes estejam assim muito bem depois dos casos do Urreta e do Targino.
Mas mesmo assim mandámos um jogador de borla para lá, este Verão...

Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2013, 15:02

Porque não ao Guimarães?

O jogador estava de saída e fez pressão para ir para lá. E o Benfica para fazer o que tem feito com esses jogadores (manter parte do passe e direito de opção) só o podia mandar para o Guimarães que já tem parte do passe.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2013, 19:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Agosto de 2013, 19:12
Em amigaveis já jogam o Gianni, o Filip e o Marcos Valente?

Porque não contam nos jogos oficiais, sobretudo o Gianni?

O Gianni estava lesionado.
Sobre o Markovic há teorias de que o Benfica ainda não tem o certificado internacional que está a ser retiro pelo Partizan.
O Marcos Valente tem muita concorrência.

O0

nightcrowler

Citação de: Fyssas em 29 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2013, 15:02

Porque não ao Guimarães?

O jogador estava de saída e fez pressão para ir para lá. E o Benfica para fazer o que tem feito com esses jogadores (manter parte do passe e direito de opção) só o podia mandar para o Guimarães que já tem parte do passe.

o Benfica dá-se bem com eles. ainda agora recebemos 3 jogadores deles através de negociações. e o Cafu poderia ter ido para outro clube

acho que está tudo bem

carvalho0407

mas olha que eles estão a virar pro porto, o dono da sad é portista, e vês o negocio dos 2 jogadores que foram para o porto por aqueles valores

MonstroSagrado

Às vezes fala-se das equipas pequenas como se elas tivessem de tomar uma posição na rivalidade entre Benfica e fcp. Elas têm é de defender os seus interesses, e julgo que o fazem da melhor forma conseguindo manter relações cordiais com as direcções de ambos os clubes.

Pode até haver equipas com relações privilegiadas com um dos clubes, mas não faz sentido nenhum, nem há vantagem nenhuma, em o Benfica cortar relações com um clube só porque preferiu vender um jogador ao fcp, em vez de o vender a nós, e coisas do género.

A única razão que vejo para o Benfica cortar relações, ou evitá-las, com outro clube é por questões de corrupção, ou coisas de semelhante gravidade.