Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Andris

O Rojas também acho que deveria ser emprestado a um clube da 1ª Liga.

Porque não ao Guimarães?

Fyssas

Citação de: Andris em 29 de Agosto de 2013, 14:52

Porque não ao Guimarães?

Não me parece que as relações entre os clubes estejam assim muito bem depois dos casos do Urreta e do Targino.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 29 de Agosto de 2013, 15:01

Porque não ao Guimarães?

Não me parece que as relações entre os clubes estejam assim muito bem depois dos casos do Urreta e do Targino.
Mas mesmo assim mandámos um jogador de borla para lá, este Verão...

Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2013, 15:02

Porque não ao Guimarães?

O jogador estava de saída e fez pressão para ir para lá. E o Benfica para fazer o que tem feito com esses jogadores (manter parte do passe e direito de opção) só o podia mandar para o Guimarães que já tem parte do passe.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2013, 19:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Agosto de 2013, 19:12
Em amigaveis já jogam o Gianni, o Filip e o Marcos Valente?

Porque não contam nos jogos oficiais, sobretudo o Gianni?

O Gianni estava lesionado.
Sobre o Markovic há teorias de que o Benfica ainda não tem o certificado internacional que está a ser retiro pelo Partizan.
O Marcos Valente tem muita concorrência.

O0

nightcrowler

Citação de: Fyssas em 29 de Agosto de 2013, 15:05

Porque não ao Guimarães?

O jogador estava de saída e fez pressão para ir para lá. E o Benfica para fazer o que tem feito com esses jogadores (manter parte do passe e direito de opção) só o podia mandar para o Guimarães que já tem parte do passe.

o Benfica dá-se bem com eles. ainda agora recebemos 3 jogadores deles através de negociações. e o Cafu poderia ter ido para outro clube

acho que está tudo bem

carvalho0407

mas olha que eles estão a virar pro porto, o dono da sad é portista, e vês o negocio dos 2 jogadores que foram para o porto por aqueles valores

MonstroSagrado

Às vezes fala-se das equipas pequenas como se elas tivessem de tomar uma posição na rivalidade entre Benfica e fcp. Elas têm é de defender os seus interesses, e julgo que o fazem da melhor forma conseguindo manter relações cordiais com as direcções de ambos os clubes.

Pode até haver equipas com relações privilegiadas com um dos clubes, mas não faz sentido nenhum, nem há vantagem nenhuma, em o Benfica cortar relações com um clube só porque preferiu vender um jogador ao fcp, em vez de o vender a nós, e coisas do género.

A única razão que vejo para o Benfica cortar relações, ou evitá-las, com outro clube é por questões de corrupção, ou coisas de semelhante gravidade.

Fyssas

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2013, 13:28
Citação de: Fyssas em 29 de Agosto de 2013, 15:05

Porque não ao Guimarães?

o Benfica dá-se bem com eles. ainda agora recebemos 3 jogadores deles através de negociações. e o Cafu poderia ter ido para outro clube

acho que está tudo bem

Recebeste 4 jogadores porque ou aceitavas ou ficavas sem nada.
Já disse a provável razão do Cafú ter ido para o Vitória.

Manpaz1904

3.
Aliás, depois desses virem, ainda lá fomos buscar mais 2 ou 3.

Puches

As relações com o V. Guimarães apenas melhoraram com a possibilidade do fcp não ir (como não deveria ter ido) à LC.

O fcp foi então aliar-se ao Sp. Braga para o equilíbrio de poderes.

O fcp não percebeu que há vida para além do futebol e o Salvador e o LFV têm muitos interesses em comum.

Novamente o fcp tenta aproximar-se do V. Guimarães mas não dando o flanco, não abertamente. Tudo se passou como se tivesse sido o V. Guimarães a distanciar-se do Benfica.

No fundo, o pessoal do Minho é muito orgulhoso (sejam do Benfica, Braga, Guimarães), mas o que realmente conta (ao contrário do que já aqui disseram) são os interesses, sobretudo económicos, mas também políticos, de quem está à frente das SAD.

Neste jogo, atualmente, o Benfica parece mais seguro de si e com mais argumentos. A ver vamos.

Jeremy

GK: Varela, Miguel Santos
DD: Nelson Semedo, Bruno Gaspar
DE: Gianni, Helder Costa
DC: Fabio Cardoso, Hei Wuang, Rudinilson, Marcos Valente
MDC: Lindelof, Joao Teixeira
MC: Ruben Pinto, Matic
MOC: Bernardo Silva
AD: Rojas, Markovic
AE: Ivan, Sancidino
PL: Rui Fonte, Harramiz, Lolo

Sum41

O Farense inscreveu na noite desta segunda-feira dois reforços uruguaios, os jovens Jim Varela (médio, 18 anos) e Juan San Martín (avançado, 19 anos), ambos cedidos pelo Benfica.

LA Lakers

André Sousa