Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

paulomaia1972

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Maio de 2014, 20:09
Quantos descem na Liga 2? Braga B e Maritimo B estão de descida? Ficaram em penultimo e antepenultimo.

Guimaraes B n deve subir... ficam os 3 grandes na Liga 2.
só desce o atletico.

ZICKLER

Fomos o melhor ataque da segunda liga com 77 golos!

VanHooijdonk

Jeremy

GK: Thierry Graça, Miguel Santos
DD: Bruno Gaspar, Rafael Ramos
DE: Gianni, Rebocho
DC: Joao Nunes, Alfaiate, Lindelof, Marcos Valente
MDC: Dawidowicz, Estrela
MC: Joao Teixeira, Guzzo
MOC: Rochinha, Kevin Oliveira
AD: Nuno Santos, Nelson Semedo
AE: Gonçalo Guedes, Sancidino
AV: Romario Baldé
PL: Lolo, Joao Gomes

paulomaia1972

46Rossi

gostava de ver outra política na equipa B, com menos jogadores e menos "negociatas" e com espaço para a integração de juniores mas já sei que isso dificilmente acontecerá.

de resto foi uma época positiva.

pmrpa

Citação de: paalexg em 11 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 19:04

PLANTEL 2014-2015

.:Guarda-Redes:.
- Bruno Varela
- Thierry Graça
- Miguel Santos

.:Defesas:.
- Fábio Cardoso
- Alexandre Alfaiate
- João Nunes
- Victor Lindelof
- João Cancelo
- Rafael Ramos
- Gianni Rodríguez
- Pedro Rebocho

.:Médios:.
- Estrela
- Pawel Dawidowicz
- João Teixeira
- Nélson Semedo
- Raphael Guzzo
- Rochinha
- João Amorim

.:Avançados:.
- Hélder Costa
- Nuno Santos
- Gonçalo Guedes
- Romário Baldé
- Lolo Plá
- Rui Fonte
- João Gomes

Não acho que faça muito sentido estarem na B...

Não faz sentido porque ? São dois jogadores que tiveram poucas oportunidades nesta época e que merecem mais um ano para mostrarem o que valem, já para não falar que seriam dois jogadores mais velhos o que é sempre importante ..

Isto é equipa B não é sub21 .. É preciso ter 2/3 jogadores com idades a rondar os 25 anos ..

Maldini

Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: paalexg em 11 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 19:04

PLANTEL 2014-2015

.:Guarda-Redes:.
- Bruno Varela
- Thierry Graça
- Miguel Santos

.:Defesas:.
- Fábio Cardoso
- Alexandre Alfaiate
- João Nunes
- Victor Lindelof
- João Cancelo
- Rafael Ramos
- Gianni Rodríguez
- Pedro Rebocho

.:Médios:.
- Estrela
- Pawel Dawidowicz
- João Teixeira
- Nélson Semedo
- Raphael Guzzo
- Rochinha
- João Amorim

.:Avançados:.
- Hélder Costa
- Nuno Santos
- Gonçalo Guedes
- Romário Baldé
- Lolo Plá
- Rui Fonte
- João Gomes

Não acho que faça muito sentido estarem na B...

Não faz sentido porque ? São dois jogadores que tiveram poucas oportunidades nesta época e que merecem mais um ano para mostrarem o que valem, já para não falar que seriam dois jogadores mais velhos o que é sempre importante ..

Isto é equipa B não é sub21 .. É preciso ter 2/3 jogadores com idades a rondar os 25 anos ..

Eu acho, para além da questão dos mais velhos .. que não faz sentido ter 25 jogadores na equipa B ... pois temos as sobras das A, os júniores e juvenis ... 25 jogadores em exclusivo na B é, na minha opinião apenas, muito excessivo.

Android1974

O Rui Fonte não vejo outra alternativa senão ficar mais meia-época, pelo menos, na equipa B. Vem de lesão gravíssima e de muito tempo parado, é aqui que tem de recuperar, não num empréstimo que pode ser mal sucedido.

Android1974

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2014, 20:47
gostava de ver outra política na equipa B, com menos jogadores e menos "negociatas" e com espaço para a integração de juniores mas já sei que isso dificilmente acontecerá.

Por acaso acho que será mesmo essa a tendência, com muitos juniores a integrarem a B. Agora, também não vejo porque não havemos, de vez em quando, cirurgicamente, de ir buscar jovens esperanças internacionais.

nqsbenfica

Vão subir mts juniores com contrato profissional, além dos que estão emprestados ao Oeiras com contrato profissional

Thierry, Rafael Ramos, Alfaiate, João Nunes, Rebocho, Estrela, Guzzo, Rochinha e Nuno Santos!

O Jota que n tem jogado nos juniores tb...

Oeiras: Mirosavić e Cristián Ramírez

Emprestados 2ª Liga que não deve contar: Manel Liz

Emprestados que podem voltar à B: Clésio, Derlis, Claudio Correa, Jim Varela e San Martin

Jogadores da B que pouco jogaram, mais provavel que saiam: Miguel Santos, Sancidino, Wei Huang, Marcos Valente, Didi, Harramiz, Filip Markovic.

Jogadores que pouco jogaram por causa de lesões prolongadas e devem ficar: Coppeti, Rui Fonte e João Amorim

Jogadores a mais na B para serem vendidos/cedidos: Carlos Martins e Urreta

Os que jogaram mais esta época podem subir a A, depende das vendas, ou podem ser emprestados a um clube da 1ª Liga:Varela, Ruben Pinto, Bernardo, Lindelof, Funes e Ivan

Que podem ficar pq ainda podem/precisam de evoluir jogando na 2ª liga e treinando na principal: Gaspar, Rudinilson, Cardoso, Gianni, João Teixeira, Semedo, Helder Costa e Lolo

Rumores para a B: Dawidowicz

Juniores que podem treinar na B: Kevin Oliveira, Gonçalo Guedes e Baldé

Android1974

Provavelmente, por causa de exemplos como o Ricardo Horta no Vit. Setúbal, vão apressar empréstimos, a meu ver mal, como os de J.Teixeira e H.Costa. Não esquecer que um jogador emprestado não pode ser integrado na principal, em caso de grande forma ou necessidade.

46Rossi

Citação de: Android1974 em 11 de Maio de 2014, 22:40

Por acaso acho que será mesmo essa a tendência, com muitos juniores a integrarem a B. Agora, também não vejo porque não havemos, de vez em quando, cirurgicamente, de ir buscar jovens esperanças internacionais.

esta época diz-nos o contrário, passou-se de uma época em que se apostou em vários juniores para uma em que não tiveram oportunidades... não vejo razões para se pensar que se vai voltar atrás.

Android1974

Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2014, 23:19

esta época diz-nos o contrário, passou-se de uma época em que se apostou em vários juniores para uma em que não tiveram oportunidades... não vejo razões para se pensar que se vai voltar atrás.
Isso já é fetiche pelos jogadores novinhos. A quantidade de jogadores titulares da B que foram campeões de juniores o ano passado, credo...

46Rossi

Citação de: Android1974 em 11 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: 46Rossi em 11 de Maio de 2014, 23:19

Isso já é fetiche pelos jogadores novinhos. A quantidade de jogadores titulares da B que foram campeões de juniores o ano passado, credo...

fetiche é o .................  :)