Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

TJSF

Tudo bem, só espero que Paulo Teles e Cafu tenham oportunidades para se mostrar.

Misantropo

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2011, 19:55
Tudo bem, só espero que Paulo Teles e Cafu tenham oportunidades para se mostrar.
Acho que é mais que certo que estes dois são o meio campo da equipa b no próximo ano.

Zaratustra

Boloni seria fantástico mas nunca aceitaria, em termos de scouting é dos melhores do mundo, talvez fosse interessante telo num quadro directivo, onde fosse responsável pela prospecção e se assim entendesse gerisse a equipa B

Paco Nassa

Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2011, 16:26
Citação de: andereberna em 18 de Dezembro de 2011, 16:00
michel van der gaag sempre foi um treinador que apreciei... mas duvido muito, muito mesmo

Esse por acaso não era nada mal pensado, não me acredito é que fosse aceitar. Mas nunca se sabe.

Está desempregado, a viver em Lisboa e tem o filho a jogar nos nossos infantis, porque não?

Grande

Citação de: Paco Nassa em 20 de Dezembro de 2011, 15:40
michel van der gaag sempre foi um treinador que apreciei... mas duvido muito, muito mesmo

Esse por acaso não era nada mal pensado, não me acredito é que fosse aceitar. Mas nunca se sabe.

Está desempregado, a viver em Lisboa e tem o filho a jogar nos nossos infantis, porque não?

Para alem de não ter a "mistica" não conhece o interior do Benfica.

E não sei ate que ponto este preparado para lidar com as prima-donas do Benfica. Não basta ser treinador, tem que ser um professor, um disciplinador e um pai.

Paco Nassa

Citação de: Grande em 20 de Dezembro de 2011, 16:19

Para alem de não ter a "mistica" não conhece o interior do Benfica.

E não sei ate que ponto este preparado para lidar com as prima-donas do Benfica. Não basta ser treinador, tem que ser um professor, um disciplinador e um pai.

Por isso é que o Benfica tem como adjuntos das equipas de formação, homens como o Chalana, Adolfo, Bastos Lopes, entre outros. É obvio que o Van der Gag tb teria de ter alguem ao seu lado. O Mitchel começou tb na equipa B do Maritimo e a formação que fez no PSV tb pode ser util.

SLBCARLOS

x2

iSLBenfica

Era bem pensado o Van der Gaag. Depois ao seu lado alguém de respeito como o Chalana para incutir valores humanos e próprios do que é ser-se jogador do Benfica seria o ideal. Se está realmente desempregado, a viver em Lisboa e com o filho a jogar nos nossos infantis era bem pensado convida-lo a integrar a nossa equipa secundária. É um bom treinador, gosto.

Leonzo

Já o disse para mim era Daúto Faquirá, fazia o estágio na B e depois passado 1 ano ia para a A...

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 21 de Dezembro de 2011, 00:21
Já o disse para mim era Daúto Faquirá, fazia o estágio na B e depois passado 1 ano ia para a A...

Fónix!
Logo esse assalariado do FCP.

Leonzo

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2011, 00:22

Fónix!
Sempre o achei muito correcto nas suas declarações, quer quando joga connosco ou com os corruptos, para além disso como treinador parece-me ser dos mais promissores do país neste momento...

NicolasTeixeira

pedroslb18

uezor

Citação de: Leonzo em 21 de Dezembro de 2011, 00:26
Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2011, 00:22

Fónix!
Sempre o achei muito correcto nas suas declarações, quer quando joga connosco ou com os corruptos, para além disso como treinador parece-me ser dos mais promissores do país neste momento...

Concordo ctg.
Desde há muito tempo que me agrada a sua postura.

A questão será em saber se ele não terá melhores propostas para a sua carreira a curto prazo e se não as preferirá a ir treinar um clube da Liga Orangina.