Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

André Sousa

O Amorim não é trinco.

O Cancelo também não é lateral esquerdo, apesar de lá poder jogar. Não teria grandes benefícios em continuar a jogar nesse lado, ainda para mais no futebol sénior. Além disso, temos o Carole, que tem mais experiência e uma boa margem de progressão. O Fábio Cardoso ainda é central de primeiro ano e tem algumas lacunas, principalmente a nível técnico. E temos o Bernardo Lopes que para o ano é sénior, ao contrário do Cardoso, que será júnior de 2º ano.

O Cafu entrava perfeitamente no lugar do Amorim. O mesmo é válido para o Teles. Estes dois têm de ser apostas. Falta o Rúben Pinto, também.

Depois do jogo talvez faça uma análise mais cuidada sobre isso.

R€ny

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2012, 17:28
Citação de: duarteABC em 06 de Março de 2012, 17:24
Então o plantel que eu prevejo para a equipa B deve ser +ou- o seguinte:
GR: Oblak, Coppeti, Varela
DD: Lindelof, Bruno Gaspar
DE: Carole, Cancelo
DC: Kanu, Roderick
DC: Fabio Cardoso, ??
MD: Joao Amorim, ??
MC: Leandro Pimenta, Paulo Teles
MOC: MRosa, Ruben Pinto
MOD: NSemedo, Ivan Cavaleiro
MOE: Helder Costa, Sandicino
PLC: Djanniny, Helio Vaz, NIz, Derlis

Acredito que temos a melhor equipa B de Portugal!...sinceramente axo que a próxima época vai ser muito interessante!

Não sei se temos a melhor equipa B ou não pois não conheço as restantes, agora uma coisa vos asseguro, se fosse com esse plantel não era a melhor de certeza, e ainda haveria grandes riscos de descermos...

Aliás, só nos manteríamos se realmente as outras equipas B fossem mesmo muito fracas, pois nenhum plantel da Orangina é tão escasso em qualidade como esse...

outsider_4ever

Não acho...temos uma equipa com bastante potencial e temos alguns jogadores de permitem fazer um campeonato da liga orangina descansada tais como:
Oblak, Carole (se se confirmasse), Rod, L. Pimenta, M. Rosa, R. Pinto, Djanniny

R€ny

Citação de: outsider_4ever em 09 de Março de 2012, 15:06
Não acho...temos uma equipa com bastante potencial e temos alguns jogadores de permitem fazer um campeonato da liga orangina descansada tais como:
Oblak, Carole (se se confirmasse), Rod, L. Pimenta, M. Rosa, R. Pinto, Djanniny

é um plantel muito curto. há 10 jogadores que nunca fizeram um jogo sénior na vida.
depois não tens nenhum extremo que dê garantias, a defesa é fraquinha (para ser simpático). as equipas na Orangina são constituídas por jogadores experientes. esse plantel não tinha hipoteses...

outsider_4ever

Obviamente que o plantel nao será este..mas muitos jogadores terão no plantel...

Na minha óptica, e claro q não sei do valor das contratações...tipo Lindelof, Derlis Gonzalez (parece-me bom), o puto espanhol, etc, etc...

Mas daqui tens o Cafu, jogador a mais para uma liga orangina, M. Rosa também...e os outros que falei...a defesa não sei qual será mas poderá ser reforçada com alguns elementos nao titulares dos A's (tipo A.Almeida, F. Faria, etc)...claro que ou tens muita sorte nas elementos estrangeiros ou claro que andarás ali pelo meio da tabela (contando com as outras equipas B's)...

Depois, temos que evoluir o B. Gaspar, o Helder Costa, o Ivan Cavaleiro, o Paulo Teles, etc...(que valor tem mas como frisaste e bem nao tem experiencia nenhuma)...

SLB É O REI DO MUNDO

Tira disso Oblak, Roderick, Carole, Miguel Rosa, Djanniny. Esses agora têm que jogar na 1ª Liga senão não evoluem.

Andris

Oblak a GR da equipa B sff! E 3ª opção do plantel principal.

iSLBenfica

É isto mesmo

Rosicky

É que estou mesmo a ver o Ruidiaz a ir para equipa b ;D

hugo1904

Fantástico o passe de letra,do Niklas Barkroth(peço perdão se está mal escrito), ontem no golo do Leiria,frente ao Braga.Ele que se encontra cedido ao Leiria,e que pode vir a integrar o plantel da equipa B,caso o Benfica assim o deseje.

Troglodite

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2012, 21:31

É isto mesmo

Se há junior que mereça estar na equipa B é o Cafu.

.:VMPT:.

Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 18:43
Oblak a GR da equipa B sff! E 3ª opção do plantel principal.

E pode muito bem ser 3ª opção da principal e jogar na B....

Ou preferes que fique na Bancada....

.:VMPT:.

Citação de: hugo1904 em 11 de Março de 2012, 15:07
Fantástico o passe de letra,do Niklas Barkroth(peço perdão se está mal escrito), ontem no golo do Leiria,frente ao Braga.Ele que se encontra cedido ao Leiria,e que pode vir a integrar o plantel da equipa B,caso o Benfica assim o deseje.

Ele está cedido ao leiria, mas não é pelo Benfica....