Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

VanHooijdonk

Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2012, 17:54
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2012, 17:51
Ainda sobre o Paulo Oliveira, do Vitória SC, amigos meus estiveram com ele no sábado à noite e confirmaram-me que o interesse do Benfica é real. O que o Paulo Oliveira lhes disse foi que o Benfica estava interessado nele e que poderiam pagar ordenados em atraso do Vitória para garantir o rapaz. Ninguém do Benfica falou directamente com ele, foi uma pessoa do Vitória.

Ele jogou toda a época a titular no Penafiel e, quem o viu jogar, diz que é de facto um grande central em potência.

A ver vamos.

Era interessante. Um central com rodagem e de selecao era bem vindo... Mas tenho duvidas q venha. O vitoria esta a fazer td para manter os jovens na sua equipa.... Parece-me

malby7

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2012, 17:54
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2012, 17:51
Ainda sobre o Paulo Oliveira, do Vitória SC, amigos meus estiveram com ele no sábado à noite e confirmaram-me que o interesse do Benfica é real. O que o Paulo Oliveira lhes disse foi que o Benfica estava interessado nele e que poderiam pagar ordenados em atraso do Vitória para garantir o rapaz. Ninguém do Benfica falou directamente com ele, foi uma pessoa do Vitória.

Ele jogou toda a época a titular no Penafiel e, quem o viu jogar, diz que é de facto um grande central em potência.

A ver vamos.

Era interessante. Um central com rodagem e de selecao era bem vindo... Mas tenho duvidas q venha. O vitoria esta a fazer td para manter os jovens na sua equipa.... Parece-me

É um jogador regular... tenta jogar simples e tem um bom jogo aéreo. No entanto não tem a mesma qualidade que tinha o Miguel Vítor com 19/20 anos.. Do vitória, aquele que parece poder vir a ser um jogador para clubes de topo é o Ricardo, que foi júnior este ano

xines10

Joao Dias e Andre Andre do Varzim , eram boas apostas a meu ver...

Red_Fraction

Citação de: xines10 em 28 de Maio de 2012, 18:44
Rui Coentrão

Red_Fraction

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2012, 19:23
Benfica, Porto, Sporting, Braga, Maritimo e Vitória de Guimarães inscreveram as suas equipas B na Laranjinha.

Theroux

Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2012, 19:23
Benfica, Porto, Sporting, Braga, Maritimo e Vitória de Guimarães inscreveram as suas equipas B na Laranjinha.

Metade descem na primeira época.

BlankFile

Está oficialmente inscrita a Equipa B do Benfica.

manager2013

Citação de: pauletadias em 28 de Maio de 2012, 21:12
Em que liga?

Liga de Honra, Orangina, ou lá como raio se chama agora.

pauletadias

O0

Fiquei na duvida porque vi uma noticia que o Porto inscreveu a equipa B na II divisao... nao sei foi na orangina ou na abaixo

Paco Nassa

Então os andrades não iam entrar com o Feirense ou Trofense ou um "ense" qualquer?

Fly 13

Citação de: Paco Nassa em 28 de Maio de 2012, 22:08
Então os andrades não iam entrar com o Feirense ou Trofense ou um "ense" qualquer?
Também achei piada à mudança repentina deles.

Manpaz1904

Citação de: Paco Nassa em 28 de Maio de 2012, 22:08
Isso foi logo desmentido

Manpaz1904

O Varzim não tem nenhum João Dias e o André André tem tudo acordado com o porto (ou pelo menos tinha até há umas semanas...).

xines10

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2012, 22:25
O Varzim não tem nenhum João Dias e o André André tem tudo acordado com o porto (ou pelo menos tinha até há umas semanas...).
entao como se chama o central joao faria?(acho bom , jogador desde do tempo do ribeirao, e penso que já é internacional sub 20)