Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Holmesreis

Para ser internacional sub-18, não é propriamente um meco...Qualidade técnica, tinha-a ele.

*Crow*

Paulo Teles outra vez à vida dele

André Sousa

Pá, não vamos pelas internacionalizações que isso não quer dizer nada.

Sempre foi um jogador fraco. Nos iniciados ainda ia fazendo alguma coisa, a partir daí mostrou ser alguém sem possibilidade de ser profissional no Benfica.

Holmesreis

E a dispensa do Paulo Teles ainda me causa mais espanto. Proscrito pelo João Santos, foi recuperado pelo João Tralhão e nos últimos jogos da primeira volta da primeira fase, foi este miúdo franzino que carregou o piano. Fez um jogaço em Oliveira de Azeméis, vi o jogo e pensei comigo:«Este rapaz, ganhando massa muscular, será um caso sério». Enganei-me.

*Crow*

Citação de: Holmesreis em 12 de Junho de 2012, 22:17
E a dispensa do Paulo Teles ainda me causa mais espanto. Proscrito pelo João Santos, foi recuperado pelo João Tralhão e nos últimos jogos da primeira volta da primeira fase, foi este miúdo franzino que carregou o piano. Fez um jogaço em Oliveira de Azeméis, vi o jogo e pensei comigo:«Este rapaz, ganhando massa muscular, será um caso sério». Enganei-me.
ou então não enganaste

Manpaz1904

Bruno Varela: Deve ficar como suplente;
Daniel Martins: Deve ficar como suplente de Luis Martins;
Bruno Gaspar e João Cancelo: Óptimo. Devem disputar o lugar de defesa-direito. Lindelof pode ir para os juniores;
André Gomes, Ivan Cavaleiro e Cafú: Esperado...
Hélder Costa: Pensava que iria permanecer nos juniores...

Quanto ao Luciano Teixeira... Enfim....  :crazy2:

Gostava de ver na B o Diego Lopes... + 1 ano de júnior não me parece o ideal para ele... Mas com vários médios na B, a probabilidade de lá jogar é pequena...
Claro que também devia estar lá o Teles...
O Bernardo Lopes também não era descabido. Vamos lá ver quem serão os centrais...

*Crow*

também preferia o Bernardo ao Léo Kanu.. mas isto sou eu com os meus gostos estranhos

Holmesreis

Lá vamos ver o Bernardo a passear-se pelos Sacavenenses deste campeonato...

TJSF

Eu quero ver aonde é que vai chegar o Teles e preferir ficar com o Luciano em vez dele demonstra bem que um gajo tipo André Martins ou Moutinho estava lixado na nossa formação.

Manpaz1904

Citação de: TJSF em 12 de Junho de 2012, 22:31
Eu quero ver aonde é que vai chegar o Teles e preferir ficar com o Luciano em vez dele demonstra bem que um gajo tipo André Martins ou Moutinho estava lixado na nossa formação.
Mesmo...
E o Teles tem 177 cm... Bem mais alto que André Martins e Moutinho...
Massa muscular ganha-se...

rui_gaia_slb_4ever

pessoal hoje no jornal onojo fala que o diego lopes dos juniores vai para o rio ave com o oblak

Manpaz1904

Diego Lopes, 18 anos, Benfica, é o próximo?
O Jogo de hoje diz que Oblak poderá não vir sózinho da Luz, já que o Rio Ave também pretende o empréstimo de Diego Lopes, jovem brasileiro de 18 anos, dos juniores do Benfica (ex-Palmeiras).
http://reisdoave.blogspot.pt/2012/06/diego-lopes-18-anos-benfica-e-o-proximo.html

*Crow*

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Junho de 2012, 22:38
pessoal hoje no jornal onojo fala que o diego lopes dos juniores vai para o rio ave com o oblak
:confused: se calhar era interessante. ele é como o Nelson, precisa de deixar de jogar com os putos se quer dar alguma coisa

TJSF

O André Martins não jogou no Belenenses e foi para II B. Aqui nem pré-época fazia.