Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Pedro010

Mika

B. Gaspar/Lindelöf               Leo Kanu               Roderick                 L. Martins/Cancelo

A. Almeida

L. Pimenta                             

R. Pinto

Derlis González                                                                        Duarte

Djaniny

Esta seria a minha equipa, com uma esmagadora maioria de jogadores portugueses e oriundos da nossa formação, é certo que é uma equipa muito jovem e que o M. Rosa no lugar do R. Pinto seria fantástico, porque conheço bem o miguel já jogamos juntos e para além de jogar tb põe a equipa a jogar e é um dos melhores (se não mesmo o melhor) desta liga desde os tempos do carregado, mas ele tem qualidade para a Equipa A, seria um desperdicio voltar a rodar na Vitalis.

Red_Fraction

Leo Kanu tem é de ser dispensado, não tem qualidade nenhuma.

SLB É O REI DO MUNDO

Pedro010

Creio que custou 2 M€....

Dispensar, não faz qualquer sentido, porque ele tem contrato até 2017 e pagar-lhe os salários todos só de uma vez acarreta um maior investimento do que ir pagando mensalmente, não me parece que ele abdique de 1centimo.... e tb não me parece que nenhuma equipa (neste momento) pegue nele... logo em minha opinião o melhor e dar-lhe uma oportunidade e caso as coisas corram bem pode ser que no final da epóca alguem pegue nele...

BlankFile

Citação de: Pedro010 em 30 de Junho de 2012, 17:57

Dispensar, não faz qualquer sentido, porque ele tem contrato até 2017 e pagar-lhe os salários todos só de uma vez acarreta um maior investimento do que ir pagando mensalmente, não me parece que ele abdique de 1centimo.... e tb não me parece que nenhuma equipa (neste momento) pegue nele... logo em minha opinião o melhor e dar-lhe uma oportunidade e caso as coisas corram bem pode ser que no final da epóca alguem pegue nele...

O Léo Kanu custou 1 milhão.

Red_Fraction

Citação de: Pedro010 em 30 de Junho de 2012, 17:57

Estaria a tirar um lugar para um jogador util/ com futuro na equipa B, se não o querem dispensar que o emprestem no Brasil, ou a um clube como o Atletico.

Ainda por cima já tem 24 anos, gastavamos uma vaga logo com um cepo como ele.

Misantropo

Mika
                                                  Copetti

Lindelof                    Leo Kanu               Fábio Faria               Luis Martins 
    Cancelo                        ???                         ???                     Villarraga
Bruno Gaspar
   (2 deles)              Leandro Pimenta               Cafu
                              André Almeida?           João Amorim

Rúben Pinto
Ivan Cavaleiro                                ???                                Derlis Gonzalez
      Elbio                                                                                    ???
                                                Djaniny
                                              Manuel Liz
                                                 Alípio

Zaratustra

pena a não vinda do caballero e do Andre Andre

uther20

Blitzer

Pelo menos um jogo já está marcado:

21 Julho – Benfica B - ESTORIL (Caixa Futebol Campus - Seixal)

Android1974

Citação de: mindfuck em 30 de Junho de 2012, 23:10
                                                    Mika
                                                  Copetti

Lindelof                    Leo Kanu               Fábio Faria               Luis Martins 
    Cancelo                        ???                         ???                     Villarraga
Bruno Gaspar

Rúben Pinto
Ivan Cavaleiro                                ???                                Derlis Gonzalez
      Elbio                                                                                    ???
                                                Djaniny
                                              Manuel Liz
                                                 Alípio

Sistema certo (4-2-3-1), para começar. Mas faltam aí jogadores...

Porque não o B.Varela a segundo guarda-redes (o Mika devia estar no plantel da A mas a jogar na B), com uma perninha nos júniores?
Tal como ao Mika, é de contar com o M.Vítor e com o A.Almeida muitas vezes, bem como com o M.Rosa (se ficar no plantel principal).
E que fizeste ao Daniel Martins, fica ainda nos júniores? Tanto ele como o Cancelo (e também o Hélder Costa) podem ficar na B, mas jogando pelos juniores quando não convocados.
E o André Gomes onde foi parar? Sem falar no Élvis...

Acho a frente de ataque frágil assim. Temos de contar com os avançados não convocados da equipa principal para jogarem na B (Melgarejo, e mesmo os que ultrapassam o limite de idade: Michel, H.Vieira), doutro modo vamos levar na pá constantemente.

darkwolf

Citação de: Android1974 em 01 de Julho de 2012, 16:30
Citação de: mindfuck em 30 de Junho de 2012, 23:10
                                                    Mika
                                                  Copetti

Bruno Gaspar

Rúben Pinto
                                                Djaniny
                                              Manuel Liz
                                                 Alípio

Sistema certo (4-2-3-1), para começar. Mas faltam aí jogadores...

Porque não o B.Varela a segundo guarda-redes (o Mika devia estar no plantel da A mas a jogar na B), com uma perninha nos júniores?
Tal como ao Mika, é de contar com o M.Vítor e com o A.Almeida muitas vezes, bem como com o M.Rosa (se ficar no plantel principal).
E que fizeste ao Daniel Martins, fica ainda nos júniores? Tanto ele como o Cancelo (e também o Hélder Costa) podem ficar na B, mas jogando pelos juniores quando não convocados.
E o André Gomes onde foi parar? Sem falar no Élvis...

Acho a frente de ataque frágil assim. Temos de contar com os avançados não convocados da equipa principal para jogarem na B (Melgarejo, e mesmo os que ultrapassam o limite de idade: Michel, H.Vieira), doutro modo vamos levar na pá constantemente.

o Daniel Martins já não pode jogar pelos juniores.

Zaratustra

vamos saber na terça-feira quais dos uruguaios vao integrar esta equipa

BlankFile

Citação de: Zaratustra em 01 de Julho de 2012, 18:13
vamos saber na terça-feira quais dos uruguaios vao integrar esta equipa

Se calhar os 5 não?
O Elbio acho que vai estar parado até Setembro se não me engano. Foi operado a um joelho.

lcarlos

muito curioso para ver a equipa B, espero que os jogos passem na BTV