Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Messi87

Época 2012/2013
Luís Norton de Matos lidera equipa B

Arrancou esta quarta-feira o primeiro dia de trabalho da equipa B do Sport Lisboa e Benfica. Luís Norton de Matos, antigo jogador do Clube da Luz, vai ser o timoneiro da formação.

Como atleta, Luís Norton de Matos esteve nos Juniores do Sport Lisboa e Benfica, tendo depois feito parte das reservas (1972/1973) e da equipa principal do Benfica (1974/75). Representou depois vários clubes nacionais (Estoril, Atlético, Belenenses, Portimonense e Estrela da Amadora), tendo alinhado pelos belgas do Standard de Liège.

Em 1989/90 abraçou a carreira de treinador, iniciando-a no Atlético. Passou ainda pelo Barreirense, Sp. Espinho, Salgueiros, V. Setúbal, V. Guimarães, Étoile Lusitana e Selecção da Guiné-Bissau.

Luís Norton de Matos será acompanhado na equipa técnica pelos treinadores-adjuntos António Alves e Nélson Veríssimo, e pelo treinador de guarda-redes Fernando Ferreira. Bruno Maruta será o team manager da equipa B.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23435/language/pt-PT/Luis-Norton-de-Matos-lidera-equipa-B.aspx






46Rossi

interessante o Maruta como team manager, um homem da prospecção...

:confused:

Rei

Bem podiam apresentar a lista com os nomes que integram o plantel.

hmrkz

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2012, 12:22
Bem podiam apresentar a lista com os nomes que integram o plantel.
Ainda devem estar a jogar ao "Quem é quem?"

CkM

Isto de fazer o inventário ainda é coisa para durar uns dias.


DastanPT

Ainda não se sabe nada de como esta este plantel?