Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

carromeu10

Eu da equipa B espero que sirva acima de tudo para os jogadores ganharem caparro, visto que não há Estrela da Amadora e não podemos emprestar jogadores ao Estoril. O futebol está cada vez mais exigente a nível físico, por isso esta questão é cada vez mais importante. Poderíamos para lá mandar alguns jogadores da equipa A, como o Luisinho, o Aimar (menos vezes, pqe é importante em 50% dos jogos), o Saviola (para ganhar aceleração), o Rodrigo, etc..
Devido a estes motivos os treinos espero que os treinadores estejam cientes da situação e apostem bastante no trabalho de ginásio. Diria que entre 70% a 80%.
Espero que esta equipa B seja capaz disto e não se torne uma desilusão.

Zimmerman

Tou curioso para ver o que vale esta Equipa B, e para ver como vão evoluir os jogadores.

Espero que seja um bom projecto.

carromeu10

Citação de: carromeu10 em 05 de Julho de 2012, 20:07
Eu da equipa B espero que sirva acima de tudo para os jogadores ganharem caparro, visto que não há Estrela da Amadora e não podemos emprestar jogadores ao Estoril. O futebol está cada vez mais exigente a nível físico, por isso esta questão é cada vez mais importante. Poderíamos para lá mandar alguns jogadores da equipa A, como o Luisinho, o Aimar (menos vezes, pqe é importante em 50% dos jogos), o Saviola (para ganhar aceleração), o Rodrigo, etc..
Devido a estes motivos os treinos espero que os treinadores estejam cientes da situação e apostem bastante no trabalho de ginásio. Diria que entre 70% a 80%.
Espero que esta equipa B seja capaz disto e não se torne uma desilusão.

alguém que tem a mesma opinião que eu :)

klik

mais do que 80 jogos de Benfica nesta epoca em provas oficiais.

Denim

Velazquez

Já fiquei lixado com esta cena de porem jornadas das 2ªliga a meio da semana.É já o 1ºpasso para isto ser um fracasso.Será que não sabem planear bem nada?

VanHooijdonk

42 jornadas... Haverão jornadas em quantas quartas-feiras?

nspumpkin

Interessante a equipa b tem um diretor desportivo, a A não...

Black Skulls

Jornada 11 dia 28 de Outubro : Fc Penafiel x Benfica B   :D :D :D

faneca_slb4ever

Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2012, 20:37
a A é o Carraça.

nspumpkin

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 20:41
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2012, 20:37
a A é o Carraça.

Não o vejo como tal...

Misantropo

vocês aqui não devem ligar muito a isto, mas para o ano vai-me dar um gozo brutal jogar fm com a equipa A e B  :smokin:

Leonzo

Benfica B VS Beira-Mar ás 18h antes do jogo de beneficência...  :D