Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Misantropo

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2012, 20:55
Benfica B VS Beira-Mar ás 18h antes do jogo de beneficência...  :D
3-0 a brincar

sbremoved_28739

Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2012, 20:46
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 20:41
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2012, 20:37
Interessante a equipa b tem um diretor desportivo, a A não...
a A é o Carraça.

Não o vejo como tal...
Eu não vejo é a necessidade de cada equipa ter o seu director desportivo, como que a dizer que ha duas orientações diferentes na filosofia das duas equipas.

Ou então faria sentido se o Maruta tivesse a responsabilidade de TODA a formação MAIS a equipa B, sendo a equipa B o culminar da fase de formação.
Mas isto sou eu que acho que ha la gente a ganhar o tacho...

Zaratustra

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2012, 20:34
Já fiquei lixado com esta cena de porem jornadas das 2ªliga a meio da semana.É já o 1ºpasso para isto ser um fracasso.Será que não sabem planear bem nada?
loool, com 22 equipas o que é que querias? que jogassem 2 jogos por fim de semana ou campeonato de setembro a dezembro do outro ano?

Zaratustra

na Benfica tv em vez de escreverem:
Benfica-Freamunde
escreveram
Benfica-Friamundo

:2funny:

joaogomes

Citação de: Zaratustra em 05 de Julho de 2012, 21:11
na Benfica tv em vez de escreverem:
Benfica-Freamunde
escreveram
Benfica-Friamundo

:2funny:
Equipa B do Freamunde

cheat2win

Citação de: mindfuck em 05 de Julho de 2012, 20:55
vocês aqui não devem ligar muito a isto, mas para o ano vai-me dar um gozo brutal jogar fm com a equipa A e B  :smokin:

Exactamente o porquê de eu nem jogar ao 2012. Estou à espera do 2013 unicamente para poder ter acesso à B.  :winner:

Mas mudando de assunto: o equipamento usado em principio pela B vai ser igual ao da A, não? Exceptuando talvez unicamente a publicidade, correcto?

E notícias relativamente a em que canal serão transmitidos os jogos? Se serão transmitidos todos os jogos, ou se só os em casa? Se chegarem mesmo a ser transmitidos obviamente.

Velazquez

Citação de: Zaratustra em 05 de Julho de 2012, 21:08
Já fiquei lixado com esta cena de porem jornadas das 2ªliga a meio da semana.É já o 1ºpasso para isto ser um fracasso.Será que não sabem planear bem nada?
loool, com 22 equipas o que é que querias? que jogassem 2 jogos por fim de semana ou campeonato de setembro a dezembro do outro ano?
Que não parassem quando jogam as selecções.É dificil de entender isto?

pec

Mesmo que não parassem tinha sempre que haver jornadas a meio da semana com 42 jornadas.

InsurgentDrums

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 20:41
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2012, 20:37
Interessante a equipa b tem um diretor desportivo, a A não...
a A é o Carraça.

Nem Carraça nem Maruta são directores desportivos. São team managers.

Trezeguet

Velazquez

Citação de: pec em 05 de Julho de 2012, 21:28
Mesmo que não parassem tinha sempre que haver jornadas a meio da semana com 42 jornadas.

Ainda não analisei o calendario mas talvez 1 ou 2 jornadas.A 2ªliga espanhola tambem tem 42 jornadas,não tenho a certeza mas penso que não param quando jogam as selecções.E a 2ªliga inglesa tambem.Essa deves saber.Tambem param?

VanHooijdonk

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2012, 21:22
Citação de: Zaratustra em 05 de Julho de 2012, 21:08
Que não parassem quando jogam as selecções.É dificil de entender isto?

Nao te esqueças que as B e clubes da liga de honra devem ceder jogadores as selecção de esperanças... Jogar só ao fim‑de‑semana n satisfaz os clubes a cedem jogadores.

Para mim a honra de ia ter 20 clubes.... Mas fico satisfeitocom o facto dos jogadores da b poderem ter 42 jogos para rodarem....

pec

Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2012, 21:33
Citação de: pec em 05 de Julho de 2012, 21:28

Ainda não analisei o calendario mas talvez 1 ou 2 jornadas.A 2ªliga espanhola tambem tem 42 jornadas,não tenho a certeza mas penso que não param quando jogam as selecções.E a 2ªliga inglesa tambem.Essa deves saber.Tambem param?

Julgo que não param, até porque a inglesa são 46 jornadas.

Mas eu concordo que não faz muito sentido parar.. não me parece que muitas equipas "percam" jogadores por compromissos internacionais, mais valia seguir.

InsurgentDrums

Afinal, o Duarte do Varzim não deve ser para a equipa B. Tb já tem 25 anos, não sei se valeria a pena gastar uma das 3 vagas >23 com ele. Alguém sabe mais alguma coisa sobre a sua situação?

46Rossi