Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

O Património

quantos jogadores estão ao certo na B? agora no zerozero tem lá menos uns quantos (sissoko, fofana, etc)

pirolito1

Citação de: Pedro010 em 20 de Julho de 2012, 08:55
Mesmo que saiam o Rosa, D. Simão, Carole, Almeida e o avançado ex. leiria, continuamos com uma equipa capaz de fazer uma boa campanha...

Temos alguns jogadores como, Duarte, Pimenta, João faria, Mika, Luis Martins que para além de talento tb tem experiencia de futebol sénior, ainda que seja pouca... e isto aliado à qualidade de jogadores como o Cancelo, Andre, Cavaleiro, R. Pinto, Cafu, entre outros dá-me garantias, embora no meu entender deveriamos ter um central e um gajo no miolo já com 26/27anos, ou seja, dois gajo batidos que conhecessem bem esta 2ªliga... aqui não era necessário qq investimento, basta recrutar 2 jogadores que estejam livres

Achas mesmo?! Depende do que considerares uma boa campanha. Eu acho a equipa fraca, até por que é muito jovem. Mas também não acredito que desçam de divisão, o nível da Orangina não deve ser muito melhor.

Silverwolf

Não percebo esta vossa "panca" com os nossos jogadores terem de ser emprestados a equipas da primeira liga... mas têm pq? qual o motivo?

Epa o ideal é jogarem onde nós quisermos que eles joguem, são nossos jogadores, têm de defender o Benfica e o Benfica os irá defender tb pq eles irão jogar todos os fds...

E se forem dos melhores da B, e com a projeção que poderão ter, até poderão ser vendidos no final da época... o Barcelona B vende jogadores de vez em qd, não é só o Barcelona A... epa ahh e tal coitadinhos, têm classe para outro nível e tal... epa mas não são de outra equipa, são do Benfica pah...

jogam onde quisermos e não onde eles querem

faneca_slb4ever

Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2012, 11:58
quantos jogadores estão ao certo na B? agora no zerozero tem lá menos uns quantos (sissoko, fofana, etc)
Quando o Benfica confirmar ser verá.

nspumpkin

Citação de: Silverwolf em 20 de Julho de 2012, 12:11
Não percebo esta vossa "panca" com os nossos jogadores terem de ser emprestados a equipas da primeira liga... mas têm pq? qual o motivo?

Epa o ideal é jogarem onde nós quisermos que eles joguem, são nossos jogadores, têm de defender o Benfica e o Benfica os irá defender tb pq eles irão jogar todos os fds...

E se forem dos melhores da B, e com a projeção que poderão ter, até poderão ser vendidos no final da época... o Barcelona B vende jogadores de vez em qd, não é só o Barcelona A... epa ahh e tal coitadinhos, têm classe para outro nível e tal... epa mas não são de outra equipa, são do Benfica pah...

Mas o Barcelona todos os anos promove jogadores da B para a A e outros vão à vida, abrindo vagas para os que entretanto acabam a formação... O Benfica já que não promove subidas à equipa principal, se não emprestar jogadores vai tapar muitas vagas a miúdos que vão subindo de escalão...

Silverwolf

Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2012, 12:24
Citação de: Silverwolf em 20 de Julho de 2012, 12:11

Mas o Barcelona todos os anos promove jogadores da B para a A e outros vão à vida, abrindo vagas para os que entretanto acabam a formação... O Benfica já que não promove subidas à equipa principal, se não emprestar jogadores vai tapar muitas vagas a miúdos que vão subindo de escalão...

Este é o primeiro ano da equipa B. É diferente, vais ter que arrancar com mtos que não vieram agora dos juniores.
E mais, penso que nem todos os que sobem de escalão devem ir para a B, mtos não são jogadores sequer para a B e devem ser dispensados logo.

Os que forem bons dos Juniores, devem subir anualmente à B... mas serão apenas os melhores, e com boa margem de progressão... os que não provarem, adeus!

outra cena, o David Simão, parece-me um excelente jogador, mas acho que lhe falta, garra, e capacidade de luta, mais fisico, mais algo que acho que pode ganhar a fazer uns possíveis 42 jogos pela equipa B numa competição durinha como é a orangina :) pq raio ha-de aprender mais num paços ou numa académica? aprende a jogar numa tática que não é do benfica é o que é... ou aprende a jogar à equipa pequena, fechadinho lá atrás... epa não é isso que queremos que eles aprendam...

Slb23

Já se sabe para onde irá o Teles?

faneca_slb4ever

Pedro010

Citação de: pirolito1 em 20 de Julho de 2012, 12:00
Citação de: Pedro010 em 20 de Julho de 2012, 08:55
Mesmo que saiam o Rosa, D. Simão, Carole, Almeida e o avançado ex. leiria, continuamos com uma equipa capaz de fazer uma boa campanha...

Temos alguns jogadores como, Duarte, Pimenta, João faria, Mika, Luis Martins que para além de talento tb tem experiencia de futebol sénior, ainda que seja pouca... e isto aliado à qualidade de jogadores como o Cancelo, Andre, Cavaleiro, R. Pinto, Cafu, entre outros dá-me garantias, embora no meu entender deveriamos ter um central e um gajo no miolo já com 26/27anos, ou seja, dois gajo batidos que conhecessem bem esta 2ªliga... aqui não era necessário qq investimento, basta recrutar 2 jogadores que estejam livres

Achas mesmo?! Depende do que considerares uma boa campanha. Eu acho a equipa fraca, até por que é muito jovem. Mas também não acredito que desçam de divisão, o nível da Orangina não deve ser muito melhor.

Sim acho.... Para mim uma boa campanha é ver este miudo domingo a domingo lutarem pela vitória e chegarem ao fim da epoca mto mais jogadores do que no inicio e servirem de opção à equipa principal, qto à classificação final, dado que para a esmagadora maioria é uma estreia não se pode pedir mais do que fazer um campeonato tranquilo, longe dos ultimos 3 lugares

Misantropo

Equipa B:
GK: Copetti, Varela (faz a fase final de júniores) e Mika
D.D: João Cancelo, Bruno Gaspar
DC: Roderick, Joao Faria, Fofana? e Fábio Cardoso
DE: Luis Martins ou Vilarraga ou Carole (escolher 2)
MD: André Almeida, Luciano Teixeira e Andre Gomes (escolher 2)
MC: Leandro Pimenta, Cafu, Amorim, Nelson Semedo
10: David Simão, Ruben Pinto
Alas: Derlis, Cornejo, Ivan, Helder (faz a fase final de júniores)
Av: Djaniny, Correa e João Mário

25 jogadores na B.

Sendo que 5 estão constantemente a rodar entre as convocatórias A e B. (Mika, Roderick e David Simão).

Velazquez

Citação de: mindfuck em 20 de Julho de 2012, 14:45
Equipa B:
.
E antes da fase final de juniores?

Manpaz1904

Equipa A: Artur e Paulo Lopes
B: Mika e Varela
Juniores: José Costa, Alfaiate e Palha (?)

Copetti pode ser emprestado.

Misantropo

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2012, 14:47
Citação de: mindfuck em 20 de Julho de 2012, 14:45
Equipa B:
.
E antes da fase final de juniores?
é o 2º gr da equipa b, para mim é melhor que o Copetti

Velazquez

O Varela melhor que o Copetti?A GR?